1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que é que voces faziam se...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CmdC, 26 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 568)

1. CmdC

CmdC What is folding?

O que é que voces faziam se tivessem um Pc já com uns 3anos, se tivessem algum dinheiro para
    gastar num upgrade para uma sistema mais recente mas tivessem tbm na duvida se valeria
    realmente a pena gastar tanta massa em algo que não iriam usar a 100%?
    Deixavam ficar como está até cair de podre ao perdiam a cabeça e avançavam para um upgrade
    tentando dps vender o velho?
    :kfold:

2. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Depende do uso que lhe desse...

Se fosse para usar uma vez por semana ficava como está, se fosse para utilizar diariamente, aí comprava material novo :D

3. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Com 3 anos, penso que o PC ainda está para as curvas. Provavelmente precisará de mais RAM, ou uma gráfica mais potente. Mas lá está, depende das tuas necessidades do momento.

Eu só costumo trocar de PC sempre a cada 6/7 anos. Durante o tempo que eu tenho o PC vou fazendo um upgrade conforme as necessidades da altura: mais RAM, uma grafica melhorzita...

4. masterlopezz

masterlopezz Banido

Eu tenho o meu a caminho dos 4 anos e estava em fase decadente, mas por 100 euros fiz a festa e um pequeno upgrade, meti lhe 512 de ram, tendo agora 768, e uma grafica +- mas sempre melhor que a onboar..lol uma ATI 9550, e ja rola os ultimos jogos e ja instalei o vista...vai me servindo para mais 1 ano ou menos..dps vem o portatil.

5. rolando2424

rolando2424 Power Member

Honestamente?

Instalava Linux (Talvez uma combinação de Debian com XFCE ou então Xubuntu ou até mesmo Fluxbox (hum... não sei se é assim que se escreve), e fica com o computador por mais uns meses (ou anos) e ia juntando dinheiro para o pc.

Hum... Se bem que o meu pc também tem cerca de 3 anos :D

Apenas comprei 256 mb de ram (para fazer 512), e comprei um gravador de cds (o meu gravadores de dvds avariou-se à um ano e meio acho eu).

Mas mais uma vez, depende daquilo que queres fazer com o computador :D

Partilhar esta Página