O que e que vos permite fazer esses scores???

Jert123

I'm cool cuz I Fold
Ola antes demais quero vos dizer que (alguns d voces deixam me cheios de inveja)
quando vejo scores de 11segundos no super pi...
porque eu faco uns meros ...

>(!!!41!!!>(


porque ??? sera este pc assim tao "meda"???
Custou me os olhos da cara da depois ser isto???
bem a questao e esta que memorias / motherboard /coller ... e que me aconselham para conseguir melhorar as minhas pontuacoes (com overclock-<tbm nao havia outra maneira>)

tbm nao espero nunca chegar os 11segundos ....
 
LOL:berlusca:

segundo a tua rig...uhmm sim é normal esses 41s mas penso q estejas a default..

Sub 17/18 s é só com sistemas conroe...e o record vais nos 9.xxx...eu com o meu barton 3000+ @ 26xx e umas muchkin redline pc3200 @ 2-2-2-11 cnsgui 38.xxx s

Tens de jogar com o OC no cpu e OC nas mems..ter um windows limpinho e bem tweakado..

Boa sorte:)
 
eh pa, um [email protected] devia dar pelo menos algo na casa dos 30 para um run de 1mb...

não faço ideia como é que tens o sistema configurado, mas recomendo que des um salto à BIOS, e procures potenciais problemas na configuração da mesma.
 
Isso tava muito fraquinho oh Daniel... Eu com o 2500+ consegui 39s (na altura em que não havia 38,xxx ou 39,xxx)

Ele tem sistema (julgo eu) para conseguir uns 32s facilmente (digo eu)!

PS-tb fiz 39s com um dothan 730 num portatil acer ;)
 
eu com o meu antigo 920D fazia a volta de 29s mas tinha o CPU a 4500mhz e tinha umas boas memorias .



para teres noçao um 920D ou um 930D para fazer 27s precisa de estar a 4800mhz :









se tiveres o cpu sem Overclock os 40s sao normalissimos

cumprimentos
 
Última edição:
eh pa, um [email protected] devia dar pelo menos algo na casa dos 30 para um run de 1mb...

não faço ideia como é que tens o sistema configurado, mas recomendo que des um salto à BIOS, e procures potenciais problemas na configuração da mesma.

A board dele não ajuda.
Jert123 Aconselho-te uma board nova, para overclock qualquer coisa menos ASROCK; tipo Asus, Gigabyte ou Abit.

Cumps
 
A board dele não ajuda.
Jert123 Aconselho-te uma board nova, para overclock qualquer coisa menos ASROCK; tipo Asus, Gigabyte ou Abit.

Cumps

pois... de facto não ajuda... mas para 41s, é preciso um controlador de memoria absolutamente "rubbish".

tu tens o cpu overclockado, ve la se tens algum sincronismo entre o fsb e a memoria, ou se está completamente assincrono...
se tens o FSB a 250, era bom teres a memoria a 500, ou outro multiplo de 250.

e depois, quando queres fazer um host de uma imagem, é preferivel usares o imageshack que o rapidshare... no imageshack, podes dar o link directo para a imagem, sem ser preciso estar a fazer o "download burocratico" do rapidshare
 
Última edição:
tu tens o cpu overclockado, ve la se tens algum sincronismo entre o fsb e a memoria, ou se está completamente assincrono...
se tens o FSB a 250, era bom teres a memoria a 500, ou outro multiplo de 250.
tipo eu se nao mexei no Vcore isto nao causa degradacao superior ah normal dos componentes certo?
 
Isso tava muito fraquinho oh Daniel... Eu com o 2500+ consegui 39s (na altura em que não havia 38,xxx ou 39,xxx)

Ele tem sistema (julgo eu) para conseguir uns 32s facilmente (digo eu)!

PS-tb fiz 39s com um dothan 730 num portatil acer ;)

Mas esqueceste q isto tem multi bloqueado...e a 200FSB e multi 13 o cpu ta a 2600Mhz ( quase no limite estável) e as mems a default..

Isto com multi desbloqueado ai n q n ia la...

cumps
 
tipo eu se nao mexei no Vcore isto nao causa degradacao superior ah normal dos componentes certo?


Num vejas as coisas desse aspecto...

O teu cpu a default pode-te durar 10 anos com trabalho contínuo......daqui a 10 anos ainda tinhas esse PC? cpu's quanticos graficas 10'core e tudo mais..lol

Com um ligeiro aumento de VCORE não t vai reduzir em quase nada o tempo de vida util do cpu..

cumps
 
Back
Topo