1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que e que vos permite fazer esses scores???

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Jert123, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1015)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Ola antes demais quero vos dizer que (alguns d voces deixam me cheios de inveja)
    quando vejo scores de 11segundos no super pi...
    porque eu faco uns meros ...

>(!!!41!!!>(

porque ??? sera este pc assim tao "meda"???
    Custou me os olhos da cara da depois ser isto???
    bem a questao e esta que memorias / motherboard /coller ... e que me aconselham para conseguir melhorar as minhas pontuacoes (com overclock-<tbm nao havia outra maneira>)

tbm nao espero nunca chegar os 11segundos ....

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

LOL:berlusca:

segundo a tua rig...uhmm sim é normal esses 41s mas penso q estejas a default..

Sub 17/18 s é só com sistemas conroe...e o record vais nos 9.xxx...eu com o meu barton 3000+ @ 26xx e umas muchkin redline pc3200 @ 2-2-2-11 cnsgui 38.xxx s

Tens de jogar com o OC no cpu e OC nas mems..ter um windows limpinho e bem tweakado..

Boa sorte:)

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pa, um [email protected] devia dar pelo menos algo na casa dos 30 para um run de 1mb...

não faço ideia como é que tens o sistema configurado, mas recomendo que des um salto à BIOS, e procures potenciais problemas na configuração da mesma.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Isso tava muito fraquinho oh Daniel... Eu com o 2500+ consegui 39s (na altura em que não havia 38,xxx ou 39,xxx)

Ele tem sistema (julgo eu) para conseguir uns 32s facilmente (digo eu)!

PS-tb fiz 39s com um dothan 730 num portatil acer ;)

5. mascarilha

mascarilha I folded Myself

eu com o meu antigo 920D fazia a volta de 29s mas tinha o CPU a 4500mhz e tinha umas boas memorias .

para teres noçao um 920D ou um 930D para fazer 27s precisa de estar a 4800mhz :

se tiveres o cpu sem Overclock os 40s sao normalissimos

cumprimentos

Última edição: 8 de Outubro de 2006
  6. Jert123

7. MadOnion

MadOnion Folding Member

A board dele não ajuda.
    Jert123 Aconselho-te uma board nova, para overclock qualquer coisa menos ASROCK; tipo Asus, Gigabyte ou Abit.

Cumps

8. Jert123

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pois... de facto não ajuda... mas para 41s, é preciso um controlador de memoria absolutamente "rubbish".

tu tens o cpu overclockado, ve la se tens algum sincronismo entre o fsb e a memoria, ou se está completamente assincrono...
    se tens o FSB a 250, era bom teres a memoria a 500, ou outro multiplo de 250.

e depois, quando queres fazer um host de uma imagem, é preferivel usares o imageshack que o rapidshare... no imageshack, podes dar o link directo para a imagem, sem ser preciso estar a fazer o "download burocratico" do rapidshare

10. Jert123

tipo eu se nao mexei no Vcore isto nao causa degradacao superior ah normal dos componentes certo?

11. Eagleheart

Eagleheart Power Member

olha eu sem oc nenhum tenho 45 segundos.. :(

12. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Mas esqueceste q isto tem multi bloqueado...e a 200FSB e multi 13 o cpu ta a 2600Mhz ( quase no limite estável) e as mems a default..

Isto com multi desbloqueado ai n q n ia la...

cumps

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Num vejas as coisas desse aspecto...

O teu cpu a default pode-te durar 10 anos com trabalho contínuo......daqui a 10 anos ainda tinhas esse PC? cpu's quanticos graficas 10'core e tudo mais..lol

Com um ligeiro aumento de VCORE não t vai reduzir em quase nada o tempo de vida util do cpu..

cumps

Partilhar esta Página