O que é um MAC

Thats right!

[N] disse:
o Mac é o conjunto do SO e do hardware, as linhas cuidadas, o aspecto, a combinação. Muita gente diz que são "conices" mas n o entanto são coisas que nos agradam. é como nos carros mts coisas são conices mas no entanto queremos ter.
Ora nem mais!!!
A diferença que existe em muitos produtos aparente semelhantes "nas funcionalidades por exemplo" é nada mais nada menos do que o detalhe!.. isso sim.. é design!! por dentro e por fora... e não como um amigo meu engenheiro da microsoft disse uma vez.. que não ligava às páginas bonitas só porque têm design!... poix.. o design não é algo que se têm ou não...
O design apenas pode ser BOM ou MAU..

E os apple computers são maquinas muito bem feitas, ou seja, muito bem desenhadas..
good :D

cumprimentos.
 
Fou-Lu disse:
<Idiot Mode> Um MAC provem de Machintosh.o Outro Mac provem De Macdonald´s </Idiot Mode>

no words to describe stupidity


WRONG. McDonalds. Não tem o "a" entre o M e o C.
E não é Max(ch)intosh é Macintosh sem "h" entre o C e o I.
 
nuno pastorinho disse:
:offtopic: 2 questoes:
1ª Gostava que me indicassem quais as melhores placas TV existentes para MAC, e onde as obter em Portugal.

2ª Que programas de voiP existem para o OS X (similares ao www.voipBuster.com para windows e ao http://Kiax.sourceforge.net para Linux). Obrigado

Ta um bocadinho off-topic mas pronto! :)

1 - sorry, essa nao te posso responder. Placas de TV não são das coisas mais comuns que se use no Mac. Faz um search pelas lojas on-line, e procura principalmente por placas externas USB... :P

2- skype? Nunca experimentei mas sei que existe para Mac... :P nunca trabalhei com os outros dois programas :p
 
Back
Topo