1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Que escolher Colunas 2.1 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por freittas, 28 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1431)

1. freittas

freittas Power Member

Olá gostava de saber que colunas 2.1 escolher até 90euros e já agora vale a pena investir numa placa de som nova ?(talvez seja uma pergt estupida lol)

Abraço

P.S: Dps meto cá a referencia da minha placa de som.

2. Swat

Swat I Folded Myself

Em vez de 2.1, escolhes umas Logitech X-530, por 75€ e são 5.1... têm um som muito bom e são exelentes relação qualidade/preço

3. freittas

freittas Power Member

4. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Por acaso também tenho a mesma dúvida... Para mim 5.1 está fora de questão por causa do espaço/arrumação do quarto...

5. guxo

guxo Guest

a minha placa de som e onboard e tenho um sistema de som 7.1 (neste momento só ta a 5.1)
    ***** motherboad traz placa de som onboard e para uso domestico nao compensa ja comprar placa de som.. (no meu ponto de vista) neste momento aconselho-te a comprar o sistema 3.1 (2.1 + subufer) sobre marcas nao falo muito.. depende dakilo k escolheres... modelo/formato/aparencia.. como kiseres xamar... escolhe um k gostes e se nao der som fixe trocas..

6. freittas

freittas Power Member

Pois o espaço/arrumação tambem é um problema é que nem tenho mt espaço por isso e que tou indeciso entre a Logitech Z-4 que sao sem fios e sao 2.1 e as Logitech X-530 que sao com fios e sao 5.1 e sao mais baratas !Opiniões ?Aceitam-se e já agora sabem de mais algum sistema de som fx ?

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

essas Z-4 parecem ser boas, tenho umas 2.1 creative e estou muito contente, quando comprei custaram 125€;)

8. freittas

freittas Power Member

Já agora quais são ?

9. The_Z

The_Z Since the Beginning

10. trankz

trankz Power Member

Logitech Z4 sem dúvida. Tenho umas logitech à 4 anos, e não kero outra coisa. São do best:cool:

11. DragonShy

DragonShy Power Member

:p

Por um pouco + (entre 94€ a 100€) podes comprar uma JBL Creature II.
    Pessoalmente acho-as lindas...e em relação à qualidade de som...bem...JBL diz tudo!!!:001:

[]´s

12. guxo

guxo Guest

sao fashion.. mas sao muito starwars pra mim..

13. G3-

G3- Power Member

Atenção que as Logitech Z4 são com fio, como se pode ver nesta review: http://casemodgod.com/Reviews-story--90.html

;)

Partilhar esta Página