O que escolher este Natal??

GamzMaster

Power Member
Gostava de saber umas opiniões, este natal vou comprar mais um jogo e gostava de saber opinioes sobre o que comprar, eu estava a pensar em comprar o Fallout 3! Ja tive a pesquisar e parece estar muito bom! O que acham ou recomendam??
 
Eu vou para o Valkirie Profile, se gostas de RPGs tácticos tens aqui um excelente jogo. O Fallout3, que estou a jogar no pc, é um jogo que se pode tornar aborrecido, a não ser que adores exploração, o jogo baseia-se bastante em exploração, se já jogaste Oblivion ou ao Morrowing, é basicamente o mesmo sitema de jogo, mas num cenário diferente.
 
WipEout HD
Burnout Paradise
FIFA09
Bioshock
Far Cry 2
Fallout 3
Motorstorm: Pacific Rift
Little Big Planet
Resistance 2
Mirror's Edge
Valkyria Chronicles
Guitar Hero: World Tour
Prince of Persia
SOCOM: Confrontation
Dead Space
Saints Row 2
MGS4
GT5: Prologue
SuperStardust HD
 
Depende muito dos teus gostos.
Eu ainda não joguei a nenhum destes que vou recomendar, mas só pelo que tenho ouvido recomendo LBP e Fallout3.
Resistance 2, também parece que está fixe se gostares de shooters.

Em relação ao Fallout 3 tenho uma data de pessoal aqui dos escritorio a jogar a isso e sempre a dizer maravlihas do jogo, parece que tens muita liberdade, ligeiramente menos que nos anteriores, para desenvolver a personagem. Não te esqueças que apesar de parecer um shooter, por estar em First Person View, o jogo é um RPG, compele-te a desenvolver a personagem, dialogar com outros e é baseado em quests.
 
WipEout HD
Burnout Paradise
FIFA09
Bioshock
Far Cry 2
Fallout 3
Motorstorm: Pacific Rift
Little Big Planet
Resistance 2
Mirror's Edge
Valkyria Chronicles
Guitar Hero: World Tour
Prince of Persia
SOCOM: Confrontation
Dead Space
Saints Row 2
MGS4
GT5: Prologue
SuperStardust HD

LOL
+ nd? isso tudo fica baratissimo!!! dá para qualquer carteira..

minha escolha:
R2 e talvez COD5
 
Back
Topo