O que escolher pro Natal 07

skitch

What is folding?
boas, eu nao sei se é aqui o local certo pra colocar este post, mas pareceu-me o mais adequado e resolvi colocar aqui.


ora bem, para este natal tenho em mente várias ideias como presentes que são:
  • Uma PSP Lite Silver
  • Uma DS Lite Preta
  • Uma gráfica e o PES 2008
  • Um disco externo
-----------------------
  • PSP Lite
Sempre me agradou a PSP, só que, nos seus primórdios era um balúrdio e, felizmente baixou de preços, tendo inclusive o Base Pack que custa 169.99 €. Mas quando estava pra pedir para o meu aniversário já estava na calha a Lite, por isso esperei pelo Natal.

As Minhas dúvidas é em relação aos homebrews e assim porque no princípio nao dava para fazer downgrade porque o fw era o 3.60, mas depois de usar o google vi que havia um homebrew no qual se fazia um upgrade, por isso gostava de saber se demora muito a um fw novo ter um homebrew.

Os planos são comprar uma PSP Base e Depois um cartão de 2 GB.
  • DS Lite
O que me agrada nesta consola é as funcionalidades online e também algum dos jogos visto que tenho alguns jogos para o emulador. Só que para cada jogo são logo 40 €.
Só que o que baixa a probabilidade de ter uma consola portátil é o facto dos meus pais estarem constantemente a dizer que passo muito tempo no computador e não é bem assim, e se lhes dissesse eles diziam que ia ter menos tempo para estudar.
-----------------
  • Uma placa gráfica e o PES 2008
Como o PES está aí a porta e o meu Computador está a ficar fora do prazo para os jogos mais recentes, Pensei em comprar uma gráfica AGP, que é o que a minha motherboard suporta + o PES 2008 que dizem que irá custar 30 €.
  • Um disco externo
Outro dos meus problemas é o espaço em disco porque tenho um disco de 60 Gb que está a ficar cheio. Se tivesse um disco externo punha lá algumas coisas e depois formatava o pc e deixava de levar o pc para a loja para ser formatado.



Opiniões desejam-se
 
LoL :lol:

Se a "prenda" é para ti, não achas que tu é que sabes melhor, o que queres? E para que vais usar e as tuas necessidades? :007: Ah, JÁ a pensar no Natal? :wow:
 
pois mas o problema é que estou indeciso

e por isso gostava de opiniões.

nao sei se reparaste mas na parte da PSP tenho lá uma pergunta
 
Parece-me que as consolas portáteis são uma coisa que achas ... digamos porreira... até gostavaas de ter mas não sabes bem para quê. O que é normal. Toda a gente gosta de ter coisas.

Como tens outras coisas em vista vou descartar as duas consolas portáteis.

A gráfica e o jogo. Aqui deves ter bastante rendimento. Dizes que gostas de jogar. A gráfica dá-te gratificação instantanea e o PES é sempre um bom jogo. Ajudava saber qual é o resto do PC.

Quanto ao disco. Também pode ser uma boa oferta. Pelo uso que indicas não precisas dum disco externo. Pode ser interno (mais barato, mais dinheiro para gastar em GBs). Antes de optares pelo disco vê bem se tens muito entulho, que tipo de ficheiros realmente te fazem falta etc... Ninguém compra uma casa maior porque tem a actual cheia de lixo (deita fora o lixo).
 
faz como eu.. pedes dinheiro.. juntas.. e no final do ano fazes grande viagem :D

lol? para isso pede a mae ou ao pai...como eu ..lol ( dinheiro para a viagem )...isso devem dar na boa....

as peças de PC é que eu tenho de me safar ....
ja nao tenho 10 anos para me comprarem o que quero...( joguinhos , lol)
 
Back
Topo