O que escolher?

basconcio

Power Member
Boas estou a precisar de comprar um computador para ligar a uma televisao de 42 polegadas com o objectivo de ver filmes em full hd e jogar jogos. As duas opções na minha mesa sao um mac mini ou um desktop. O mini sei que me vai deixar ficar mal nos jogos, porém o facto de ter mac os X é um forte... O que acham?
 
Sinceramente acho que o Mac Mini é o melhor Media Center que se pode ter ligado a um televisor. Com o Front Row e programas como o Boxee tens um sistema absolutamente fantástico. Quanto a jogos acho que não estás mal servido porque a placa gráfica nova é de 256Mb e podes meter até 4Gb de Ram. Agora depende se queres jogar um jogo médio ou com alta definição. Tens sempre a hipótese de comprar uma máquina própria para jogos e usar também a opção de media center. Para isso aconselho a Xbox 360. Mais barata e muitos mais jogos a escolha que a PS3. E com a nova interface, aceder a vídeos, fotos, música é muito mais façil e mais agradável a vista.
 
Concordo

Eu no meu caso tenho um LCD 42, um mac mini com o boxee, colunas sony home teather, um dlink 4440b ligado em nas com 2 tb para a rede inteira, uma xbox360 e digo..........

Melhor cinema em casa era impossivel. Para jogos xbox 360.

COmpra um mini vais bem servido.
 
Back
Topo