O que escolher?

LeonelRuivo

Power Member
Pois é, depois de uns anos com a Zon eis que provavelmente irei mudar para a Meo.

De momento na Zon tenho um serviço porreiro por um preço porreiro, passo a explicar, 120 canais ou lá quantos são, net de 24 Mb, telefone ilimitado, que nem estalado está, e tenho oferta da Zon box com gravação, isto tudo por 36.58€.

À uns dias vieram cá da Meo em que me ofereciam a campanha que andava por aí no mercado, 6 meses um valor e depois outro valor e eu talvez com a ânsia de mudar de operador, digamos que gostava de experimentar a fibra e a box da Zon é uma valente me*da, decidi fazer o contrato.

Quando me ligaram para agendar-mos a instalação decidi que não ia avançar, passado umas horas liga-me a chefe do comercial que aqui teve e que queria falar comigo, eis que ontem me aparece em casa com a seguinte oferta: serviço fibra,todas as tv's com 80 canais, net de 30 Mb, telefone ilimitado, box gratuita, isto tudo pelo mesmo valor que pago na Zon.

Já dei uma vista de olhos por aqui, e já li de tudo, desde dizerem maravilhas, como dizerem uma desgraça, por exemplo eu tenho 2 pc's mas uso praticamente só o portátil e por wireless, coisa que por exemplo neste momento tenho 2 paredes entre o modem e o pc e tenho um total de 4 barras num total de 5, e depois de fazer o teste no speedtest, verifico que tenho 21 Mb's, digo isto porque vejo várias pessoas a queixarem-se do wireless da Meo.

Gostava de saber a vossa opinião.
 
Na minha opinião se estas satisfeito (tirando a queixa da Box, não sei se existem mais recentes ou novas que possas trocar) eu não mudava. Até porque se percebi bem a Meo só te faz o mesmo preço que a ZON por 6 meses, certo?
 
Na minha opinião se estas satisfeito (tirando a queixa da Box, não sei se existem mais recentes ou novas que possas trocar) eu não mudava. Até porque se percebi bem a Meo só te faz o mesmo preço que a ZON por 6 meses, certo?

Boas,

Não, a Meo oferece para sempre, só se altera se houver mudanças de IVA.

A minha única razão de queixa é mesmo a box.

E ontem já tomei a minha decisão e não vou mudar de serviço.
 
(...)Não, a Meo oferece para sempre, só se altera se houver mudanças de IVA.
(...)

Eu não acreditava nisso. ainda este ano a Meo subiu, unilateralmente todas as mensalidades. Enviou junto com uma fatura uma nota informativa do aumento e se nos primeiros 15 dias não pediste o cancelamento devido à alteração das condições, ficas a pagar mais.

Esse "para sempre" é muito relativo.
 
Back
Topo