O que escolher?

dexterie

Power Member
Ora bem... estou numa de comprar uma mirrorless e não sei bem qual escolher. Pensei na SONY NEX-5N. É boa opção? Para o mesmo orçamento (sub 600€) qual a melhor alternativa?

A minha ideia é "dar o salto" de uma compacta normal "low-end" que me tem acompanhado (Panasonic Lumix FS-18) e que nunca me desiludiu para o preço que dei por ela. Pensei nas mirrorless por causa do tamanho mais reduzido face às DSLR.

Interessa-me ainda que tenha a opção auto HDR e que dê para uns vídeos HD casuais.

Será boa ideia? Tenho algum receio de me desiludir com uma mirrorless...ou por me meter a comprar uma SONY (já "brinquei" com uma Alpha 200 (?) e não a achei nada de especial).


Resumindo: com um orçamento <600€ o que comprar, tendo em atenção a portabilidade, HDR, video, etc?

Obrigado desde já.
 
Tive a mexer numa NEX-5 na Worten e não gostei nada. Desconfortável, lente de plástico e quem é que faz fotografia a sério sem viewfinder? Uma DSLR é muito melhor a não ser que precises mesmo da vantagem em portabilidade (que em meu ver não é assim tanta porque não cabe no bolso).
 
Back
Topo