Discussão O que escolho WOW ou MEO ADSL

RicardoXYZ

Power Member
Olá pessoal, sou novo neste tipo de fóruns, mas chego a conclusão estou farto do serviço da TMN nomeadamente Banda Larga, eu uso o serviço mais a minha irmã, ainda usamos pois somos do tempo do e escola, mas chego a tirar ilações suficientes para terminar com este serviço, pois apesar de ser barato não garante estabilidade e velocidade nomeadamente para jogar LOL ou outro tipo de jogo Online que requer boa net e estabilidade.

Já estive a pensar e repensar em meter WOW da optimus mas devido ás criticas dei um passo atrás .
Também pensei na MEO com o pacote de Telefone mais Internet por 15 euros, 20 euros depois dos 3 meses de promoção.

Hé pá não sei, quanto a estes pacotes parecem-me apelativos, mas o facto da WOW ser bastante criticada pelo que vejo aqui e na Internet, mas vivo numa zona coberta por 100Mbps segundo o site deles, e sei que ninguém na minha zona tem acesso a isto, ou seja, poderei ter velocidades estáveis ou eles aplicam o traffic shaping.

Pelo que sei eles não aplicam a politica PUR, entre outras coisas se é que estou certo.

Na Meo o preço é de 20 euros e poucos mas tem uma coisa que eu não gosto que é Chamadas limitadas das 9 ás 9 e FACTURA ELECTRÓNICA E DEBITO DIRECTO no qual eu não gosto que me retirem da minha conta ou dos meus pais. Sendo assim aplicam 30GB de limite de velocidade.

Venho então perguntar qual o melhor serviço com Internet e Telefone, sendo que Vodafone aqui ainda não tem cobertura nem cabovisao , Meo fibra ainda não há e a ZON não gosto do pacote Telefone mais Internet é substancialmente caro e com pouca velocidade e o OPTIMUS CLIX introduzi no site deles o código postal e nao tenho cobertura via fibra é a única opção que eles tem não tem ADSL.

Concluindo só tenho 2 opções neste preciso momento, WOW ou MEO ADSL 12M, não vejo outra opção falem-me destes pacotes.
Tipo aderia a Meo mas 30GB está a dificultar tudo isto.
Não pretendo dar mais de 25 euros por um serviço mas no máximo 30 euros.

Parece que só tenho essas 2 opções, se tiver mais indicam aqui s.f.f
Atenção Ricardo Moura.
Postem aqui os que vocês acham destes serviços.
 
Tenho wow e antes tinha meo... se conseguires mais de 4mb na meo esquece a wow... é o meu conselho.. Ping melhor. velocidade estável. Wow nunca mais... e tenho rede 4G no maximo
 
pois mas par ver isso tenho de meter a MEO, já telefonei á dias para ca e não me dizem o que irei apanhar de velocidade, só o técnico o dirá quando for lá a casa.

Quanto a WOW não sei como vivo num sitio isolado talvez apanhe boa net com boa estabilidade mas .... nunca se sabe.

MEO se eu não aderir ao debito directo tenho só 30 GB, o que é muito pouco, mas o serviço fica por 20 euros e pico.

Que velocidades tens com ambas , vives numa cidade?
 
Tens a certeza de que não tens cobertura de outra coisa que não seja ADSL da PT?

Não tens cobertura da ZON, Cabovisão ou até Vodafone ADSL? Se queres uma ligação estável para jogar, convém teres pings baixos, logo... não optes por uma ligação de Banda Larga Móvel.
 
ok, ja vi que não tenho cobertura da cabovisao e nem da vodafone pois vivo em Torres-Ribas, Ribas como localidade no concelho de Celorico de basto no distrito de Braga.

Tentei também aderir á Vodafone , aquele pacote por 25 euros, mas nada ainda nao á cobertura por enquanto, dissera-me que talvez até ao final do ano mas não deu a certeza não se sabe.
Zon devo ter cobertura por ADSL mas os pacotes são caros .
Pelo que analisei do mercado ou Banda larga nomeadamente a WOW ou MEO , mas aquilo dos 30G complica tudo e li mais uma coisa se minha zona for fora da zona C acresce-me 10 na factura , já estou a ver que para ter ADSL da Meo 12 Mbps vou ter de pagar 31 euros com 30 G de limite , acho muito mau.
 
Oh Ricardo, informa-te com jeito !

Vejamos...

1º, ZON não é ADSL. É Cabo.

2º, pelo pouco que dizes, dás a entender de que estás numa zona rural (ou perto disso). Se assim for, o mais provavel é não teres qualquer concorrência à PT e deverás estar fora de uma zona SAPO. Desse modo, se só tiveres cobertura da PT por ADSL, o preço vai ser efectivamente mais caro como disseste. Caso não adiras à FE e ao DD, também tens limites de tráfego...


Portanto, vê lá que cobertura tens nos sites dos operadores e a partir daí escolhe. Aqui ninguém adivinha que operadores tens aí (eu não faço ideia qual é a tua terra, nunca tinha ouvido falar). Mas se só tiveres a PT, das duas uma... ou aceitas o que tens ou vais para o WOW ou Vodafone por 4G (TMN também não me metia nisso)
 
Lugar:Torres-Ribas , Ribas é a localidade e código postal é 4890-508 vivo no concelho de Celorico de basto no distrito de Braga.

Se calhar vou mesmo aderir a MEO ou entao espero que chegue aqui a VODAFONE como o serviço de NET,TELEFONE E TV por 25 euros.
 
Lugar:Torres-Ribas , Ribas é a localidade e código postal é 4890-508 vivo no concelho de Celorico de basto no distrito de Braga.

Se calhar vou mesmo aderir a MEO ou entao espero que chegue aqui a VODAFONE como o serviço de NET,TELEFONE E TV por 25 euros.

Como te disse, não conheço o sitio nem a realidade do local. Duvido que a Vodafone chegue aí, por isso não vale a pena esperares por eles caso eles ainda não tenham cobertura. Tá visto que estás agarrado à PT e pronto.
No teu caso eu verificava se existe cobertura 4G da Vodafone e apostava nisso.
 
pagar 31 para ter só 8 MG dado que nao é certeza é mau mas o serviço da WOW poderá ser pior depois do tempo de experimentação. Vou esperar que a vodafone faça uma extensao da cobertura :)
 
é impossível pois falei pelo mail a uma assistente da MEO e diz-me que tenho de aderir a assinatura telefónica , ou seja pagar mais 10 euros , grande entrave e vou esperar ate que metam cobertura hehehe.
 
é impossível pois falei pelo mail a uma assistente da MEO e diz-me que tenho de aderir a assinatura telefónica , ou seja pagar mais 10 euros , grande entrave e vou esperar ate que metam cobertura hehehe.

10€? Não... são 14,90€ se não usufruíres de nenhuma oferta ridícula (como chamadas grátis para rede fixa e afins). Lá está, como estás fora de uma zona SAPO (ou agora zona C), estás de mãos atadas. Ou aceitas isso, ou vais para um operador 4G ou... esperas sentado para que te chegue aí outra coisa (que certamente não vai chegar tão cedo...)

No teu lugar a minha opção era clara: Vodafone 4G
 
Como muito pessoal está a dizer por aqui, Meo Adsl sem duvida, wow pode até ficar um pouco mais barato mas o tipo de serviço difere muito, pois todo tipo de serviço quando funciona com rede 3G e 4G é instável. No entanto se tiveres cobertura de serviço Zon por cabo eu aconcelho 4 canais nacionais + internet 12 MB por 16.99€ mês :-D
 
[O_o];10905438 disse:
10€? Não... são 14,90€ se não usufruíres de nenhuma oferta ridícula (como chamadas grátis para rede fixa e afins). Lá está, como estás fora de uma zona SAPO (ou agora zona C), estás de mãos atadas. Ou aceitas isso, ou vais para um operador 4G ou... esperas sentado para que te chegue aí outra coisa (que certamente não vai chegar tão cedo...)

No teu lugar a minha opção era clara: Vodafone 4G

Quais os tarifários e valores, ou seja quais o mais barato?
 
Como muito pessoal está a dizer por aqui, Meo Adsl sem duvida, wow pode até ficar um pouco mais barato mas o tipo de serviço difere muito, pois todo tipo de serviço quando funciona com rede 3G e 4G é instável. No entanto se tiveres cobertura de serviço Zon por cabo eu aconcelho 4 canais nacionais + internet 12 MB por 16.99€ mês :-D

Até que nao é mau, mas já tenho TV, aliás o meu pai paga 15 euros mensais, com mais canais, cerca de 30 incluindo os 4 principais, mais os das noticias sicN,tvi24,rtpN ; etc...
 
Back
Topo