Discussão O que escolho WOW ou MEO ADSL

esses cortes eles não tem mão, a propria rede é que faz esse estrangulamento, se a antena que usas tem poucas pessoas, conseguiras na boa aa velocidade contratada
 
Primeiramente 20/2, pois vou começar com essa, olha estou numa zona em que ninguém utiliza WOW, ou seja o meu amigo que utiliza WOW está a 7/10 Km de distancia , quer dizer que eu nao serei atingido pelos cortes?

Nas grandes cidades isso verifica-se pois sao muitos a aceder ao mesmo servidor, pois sao milhares e eles tem de aplicar isso e a mim talvez nao.

Isso confirma-se , ou estarei errado por completo????


Quanto mais pessoas ligadas à Antena 4G pior...
 
Tipo actualmente tenho telefone da Linha PT, como vou mudar para a wow, eles fazem a transferência da PT para linha optimus, compram ....

Tipo se eventualmente rescindir e voltar a a MEO ou seja PT, a PT compra telefone a optimus???? novamente ???? podem-me explicar isso aí.
 
Tipo actualmente tenho telefone da Linha PT, como vou mudar para a wow, eles fazem a transferência da PT para linha optimus, compram ....

Tipo se eventualmente rescindir e voltar a a MEO ou seja PT, a PT compra telefone a optimus???? novamente ???? podem-me explicar isso aí.
isso é portabilidade de nº fixo. mas ao fazeres isso vais automaticamente ficar fidelizado com a optimus, não tens os 14 dias de experimentação. experimenta a WOW primeiro. se gostares ai procede a portabilidade do nº fixo
 
sim, se rescindires por justa causa da wow, telefonas logo para a meo, caso seja essa para onde queres, mas não tejas a espera que te façam um preço de amigo, e olha que já li que eles vao aumentar no proximo ano
 
verei como se porta a WOW, vou ter internet mais telefone, logo eles vao compra rmeu número a PT. Se nao gostar do serviço rescindo e assinarei com a MEO, clocando novamnete o meu número na PT..
 
verei como se porta a WOW, vou ter internet mais telefone, logo eles vao compra rmeu número a PT. Se nao gostar do serviço rescindo e assinarei com a MEO, clocando novamnete o meu número na PT..

Podes pedir a portabilidade no dia de adesão mas só para uma data à tua escolha :)

Imagina que aderes hoje, assinas logo a portabilidade e metes a data que queres que te façam a portabilidade.. ;) por exemplo dia 10 de dezembro..
 
Exato a minha avó tem um telefone fixo e um tipo móvel, para nao andar sempre a correr pra o telefone, como devem perceber.

Ativo a portabilidade e eles compram a PT o meu número atual de telefone, podendo ficar com os dois , o fixo e o outro tipo móvel.

Fazendo de conta que rescindo com eles o contrato devido a incumprimentos deles, posso ativar novamente só tenho é de aderir ao pacote que quero nao? Tipo se nao gostar da wow adiro ao MEO ADSL 12M com telefone, eles metem logo tudo a funcionar como estava, como está atualmente antes de proceder com a wow?
 
isso é portabilidade de nº fixo. mas ao fazeres isso vais automaticamente ficar fidelizado com a optimus, não tens os 14 dias de experimentação. experimenta a WOW primeiro. se gostares ai procede a portabilidade do nº fixo

A portabilidade não tem nada a ver com os 14 dias de experimentação... Caso contrário os 14 dias seriam practcamente inexistentes em telecomunicações fixas, já que a vasta maioria dos novos contratos envolve portabilidade...
Se ele recindir nos 14 dias ou por justa causa depois fará a portabilidade do número para a nova operadora...
 
exato se nao gostar da wow faço a portabilidade para a meo, mas o que vou fazer é primeiro analisar minha net e se for estável e boa faço logo portabilidade.
 
A portabilidade não tem nada a ver com os 14 dias de experimentação... Caso contrário os 14 dias seriam practcamente inexistentes em telecomunicações fixas, já que a vasta maioria dos novos contratos envolve portabilidade...
Se ele recindir nos 14 dias ou por justa causa depois fará a portabilidade do número para a nova operadora...
portabilidade de nº fixo ou serviço de telefone fixo não tem nada haver com 14 dias de experimentação do wow. vai ficar agarrado ao tf. eu usava os 14 dias do wow se gostasse ai sim fazia a adesão a lr também
 
portabilidade de nº fixo ou serviço de telefone fixo não tem nada haver com 14 dias de experimentação do wow. vai ficar agarrado ao tf. eu usava os 14 dias do wow se gostasse ai sim fazia a adesão a lr também

Não fica agarrado ao telefone nada... Se aderir a um serviço 2P os 14 dias serão dos dois serviços contratados! Ao desistir será dos 2 serviços e terá direito à portabilidade do número durante meses...
 
Ei pessoal hoje de tarde vou comprar o serviço WOW a uma loja aqui da vila, logo que chegue a casa experimento e já vejo como se comporta, primeiro vejo o que apanho via WIRELESS/WI-FI e depois via USB, nesta última suponho que deverá ser melhor né? Logo já vos dou minhas opinioes sobre isto mesmo.
 
se por alguma razão tiveres que rescindir com a optimus e passar o telefone para a PT, não o faças só quando rescindires.
Pede a adesão a um serviço da PT e pedes a portabilidade e depois começas a tratar da rescisão senão corres o risco de ficar sem o numero.

Por lei isto não deveria acontecer, até porque depois de inactivo, deverias poder recuperar o numero até um mês depois. Mas na prática isto nunca acontece e todas as operadoras dificultam as portabilidades e parece-me obvio que isso vai acontecer se fizeres as coisas assim.

À partida vais ter um ou dois meses de encargos adicionais, que depois poderás pedir o reembolso, mas diminuis em 90% o risco de perderes o numero.

Isto é apenas um conselho.. até pode ser que corra tudo bem mas da experiência que tenho... nunca fiando...
 
se por alguma razão tiveres que rescindir com a optimus e passar o telefone para a PT, não o faças só quando rescindires.
Pede a adesão a um serviço da PT e pedes a portabilidade e depois começas a tratar da rescisão senão corres o risco de ficar sem o numero.

Por lei isto não deveria acontecer, até porque depois de inactivo, deverias poder recuperar o numero até um mês depois. Mas na prática isto nunca acontece e todas as operadoras dificultam as portabilidades e parece-me obvio que isso vai acontecer se fizeres as coisas assim.

À partida vais ter um ou dois meses de encargos adicionais, que depois poderás pedir o reembolso, mas diminuis em 90% o risco de perderes o numero.

Isto é apenas um conselho.. até pode ser que corra tudo bem mas da experiência que tenho... nunca fiando...

A anacom é clara nisso, 3 meses em que o numero fique de quarentena dê por onde der :p mas a maneira como estás a dizer é a mais acertada :)
 
Back
Topo