Discussão O que escolho WOW ou MEO ADSL

pois como foi dito isso está em 3G, ve no ecra do wow se aparece 4G ou 3/3,5G. e o aparelho deveia ter todas as barrinhas, tou a ver que mesmo assim estás distante de uma antena
 
pois como foi dito isso está em 3G, ve no ecra do wow se aparece 4G ou 3/3,5G. e o aparelho deveia ter todas as barrinhas, tou a ver que mesmo assim estás distante de uma antena


Muito provavel, mas se isto for se assim mais vale continuar com a minhas 2 banda largas tmn, ou entao optar por meo, provavelmente será.
 
Muito provavel, mas se isto for se assim mais vale continuar com a minhas 2 banda largas tmn, ou entao optar por meo, provavelmente será.


Eu com 1 traço de 4G tinha entre 15 a 20Mbps e ping de 45..

Mas para as velocidades que referiste é mesmo 3,5G.

Tenta ir para outra zona da casa para ver se tens melhor sinal ;)
 
e tens velocidades aceitáveis?



Lisboa:
3148555199.png


Porto:
3148559643.png


http://netmede.pt/report?testid=b16cb497-fa02-4a30-b4ed-2b8f55c9caf6

Custos:
- Pen 4G (oferecida pela tmn) que desbloqueei por 1,23€
- Router Dovado PRO: 170€ já com 35€ de portes da irlanda, chegou em menos de 24h.
- Antena interna por 10€ no ebay, mas só dá estabilidade, porque sem antena tenho estes valores na mesma.
 
boa, por mim como já fiz o acordo com a MEO ADSL, vou entregar nesta semana o aparelho da optimus e dia 21 eles veem me instalar meo, se nao fora antes, conforme minha disponibilidade.:)
 
Back
Topo