O que está a tua DS a fazer agora?

Status
Fechado a novas mensagens.

Jeust

Power Member
Bem... este tópico é verdadeiramente inútil quanto a novidades escaldantes no mundo dos jogos mas...

é interessante, tal como uma revista cor-de-rosa, ao dar-nos uma vista indiscreta na vida privada de uma das consolas portáteis mais populares do momento... cheia de segredos, mexericos, traições, suspense e muita acção (nem k seja nos botões da consola) lol

o k é a tua ds está a fazer neste momento??? :001:

A minha agr msm está ainda a dormir, desde a ultima coça k lhe dei, ontem, com o castlevania: Portrait of Ruin e de uma maratona sofrida da minha namorada de pokemon cristal...


E se estiverem a jogar ou por outro qq motivo se quiserem postem ai umas imagens... bombásticas (tal como um programa k deu por ai...), divertidas, interessantes, curiosas ou puramente fruto do excesso de ócio... é à escolha do freguês :D

divirtam-se hehehe
 
Última edição:
Bem, agora a minha DS está a descansar, tadinha, ontem casou-se muito com o Pokémon Diamond :-D.
Está dentro da sua bolsa, que por sua vez está dentro da minha mochila preta, que tem dentro 2 Hobby Consolas (revista de jogos espanhola), o irmão mais velho da DS o GBA SP, a minha carteira, o carregador da DS e do GBA.
Resumindo, a minha DS está a descansar junto do seu irmão:zzz:
 
a minha neste momento está à minha espera em casa >:)
mas nos últimos dias ajudou-me a acabar o Puzzle Quest, para além dumas sessões rápidas de Planet Puzzle League
 
Acho que quem escrever aqui não vai estar a usar a DS, mas pronto.
A minha está desligada, os últimos jogos que correu foram o Picross, o More Brain Training e o Chocobo Tales, que é um grande vício que recomendo a toda a gente.
 
de vez em quando liga-se para jogar uns jogos meus de GBA que ainda não acabei, não posso andar sempre a comprar jogos DS
 
Está a servir-me como despertador. :D
Chocobo Tales rola nela e mais um Magical Starsign de vez em quando.
f_BlueColorzPm_8fa08ff.gif
 
O Advance Wars DS, não lhe dá descanso. Está também à espera que eu compre o FFVI para o poder jogar legalmente! Jogo também Meteos com alguma regularidade, aquilo é tão viciante como o Tetris.
 
a minha agr está-se a refazer de um tombo jeitoso...

a sorte é k estava dentro da minha "caixa forte" de protecção... aquilo parece da nasa, tem um visual... espacial. axo k sobreviveu ilesa à queda :D

o ff tactic advance é um vício... eu tb tenho esse jogo dos meus tempos de gameboy advance e ainda me consome o tempo ás vezes.

O advance wars só tenho os do advance, tb é dificil encontrar o jogo para a ds :\ mas deve ser mto bom e cativante... tenho é de arranjar uma loja onde o comprar.

o chocobo tales não sei se vale a pena... mini-jogos e tal... axo k prefiro um jogo sólido e congruente. não sei... tenho medo pelo meu dinheirinho lol

que tem dentro 2 Hobby Consolas (revista de jogos espanhola)
como eu conheço essa revista... eu comprava-a todas os meses... mas comecei a ficar desmotivado. Muitos dos jogos k aparecem lá, talvez devido á concentra talvez devido a nintendo, são raros encontrar em portugal e akela coisa de vir para cá com dois meses de atraso é tb um bocadinho xato.
 
Desiludiu-me nos mini jogos que és obrigado a completar para progredir no jogo. alguns eram chatos, outros difíceis. perdi a paciência :(

A dificuldade dos minijogos varia demasiado de minijogo para minijogo, mas ao menos fogem às mecânicas mais tradicionais que todos os party games da DS tentam impingir (e há uns que são viciantes :D). Para progredires no jogo, não precisas de fazer grandes recordes, basta completares um ou dois segredos por livro (ficas é sem aquelas cartas xpto que te podem dar muito jeito).
Eu estou a adorar o jogo (estava, acabei-o hoje :D), muito por culpa de adorar o universo dos jogos do Chocobo (já antes, na PSX, delirava a jogar Chocobo Racing), como por aquele sistema de cartas ser algo viciante.
É pena é ser daqueles jogos de cartas em que ficamos sempre com uma carta de cada, em que a sua raridade indica apenas a sua qualidade, já que as formas de as obtermos não são aleatórias. Um jogunho de cartas de combate em que pudéssemos ter cartas repetidas, ser difícil encontrar as mais raras, ganhar dinheiro em torneios para depois comprar mais cartas e dar para trocar online, isso é que era de valor! Alguém sabe de algum jogo que funcione assim, já agora? (não necessariamente para a DS, que não acredito muito que tenha)

o chocobo tales não sei se vale a pena... mini-jogos e tal... axo k prefiro um jogo sólido e congruente. não sei... tenho medo pelo meu dinheirinho lol
Este jogo não é um jogo de minijogos ao estilo do Project Rub ou Wario Ware, é um jogo de aventura em que se mistura exploração de um mapa, com resolução de minijogos/microjogos que vão aparecendo pelo caminho, e ainda combate com os principais inimigos (acabam por não ser muitos, infelizmente) através de cartas, com regras simples e viciantes.
O jogo tem uma história, tem um progredir da acção, tem um excelente multiplayer wireless ou Wi-Fi para combates de cartas (ou os tais minijogos :P), etc., não vive apenas de uma dúzia de minijogos lá espetados para entreter.
 
Última edição:
hmmm assim está melhor... tenho de ver se arranjo :D

Um jogunho de cartas de combate em que pudéssemos ter cartas repetidas, ser difícil encontrar as mais raras, ganhar dinheiro em torneios para depois comprar mais cartas e dar para trocar online, isso é que era de valor! Alguém sabe de algum jogo que funcione assim, já agora?

eu não sou grande adepto de jogos de cartas, mas há mtos para a ds... tens até um dragon ball :p
 
A minha está na ***** à espera de sabado para a ir comprar.

A da minha irma ta nas minhas maos com o Mario Kart a rular.
 
Um jogunho de cartas de combate em que pudéssemos ter cartas repetidas, ser difícil encontrar as mais raras, ganhar dinheiro em torneios para depois comprar mais cartas e dar para trocar online, isso é que era de valor! Alguém sabe de algum jogo que funcione assim, já agora? (não necessariamente para a DS, que não acredito muito que tenha)
Investiga o Marvel Trading Card Game, os vários Yu-Gi-Oh! e o SNK vs Capcom Card Fighters DS.
f_BlueColorzPm_2f44773.gif
 
Já que estou sentado à frente do pc, ela está desligada. A última actividade que teve foi exasperar-me nos níveis finais do Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! Ouendan 2. Também tem servido para passear por uma ilha no Another Code: Two Memories.
 
A minha DS ultimamente é usada para ler BDs dos X-men e para fazer palavras-cruzadas do New York Times. De vez em quando tb vai um pouco de Pokemon Pearl e Mario Kart.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo