O que está por detrás do pack Optimus?

Pheus

Banido
Boas, à uns dias vi isto: "OPTIMUS PACK NOKIA N-GAGE", por 99€ !!!!!!!!!!!! Estou mesmo muito interessado nisto e penso que o compro hoje... só não sei porque está TÃO barato. Até estou disposto a mudar para a Optimus só para ter o N-Gage por este preço. Fui ao site da optimus e vi as condições do pack
http://www.optimus.pt/site+optimus/massmarket/loja+virtual/telemovel.htm?id=71
agora não sei é se tem algum esquema por detrás :'(

Algúem que saiba alguma coisa sobre isto ou que tenha adquirido este tipo de packs pode me ajudar na dúvida?

fiquem
 
Sou cliente Optimus desde os seus primeiros dias da Optimus e nunca vi da parte deles nenhum esquema.

Esse pack é um prépago normal da Optimus, que podes activar com qq tarifário, desde que não assines nenhum contracto de fidelidade, não pode existir algum esquema.

O preço do telemovel deve ter baixado porque acho que saiu uma n-gaje nova ...
 
hmf disse:
Sou cliente Optimus desde os seus primeiros dias da Optimus e nunca vi da parte deles nenhum esquema.

Esse pack é um prépago normal da Optimus, que podes activar com qq tarifário, desde que não assines nenhum contracto de fidelidade, não pode existir algum esquema.

O preço do telemovel deve ter baixado porque acho que saiu uma n-gaje nova ...
atenção, basta ser pré-pago p teres k assinar o contracto de fidelidade de 12/18 meses
claro k podes sempre compra-lo em lojas k n te peçam identificação ;)

tb sou practicamente pioneiro e nunca tive probs k eles ou foram resolvidos rapidamente
eskemas, desconheço


cumps
 
O preço é muito atraente... Vou ver se o compro numa loja... e depois, puf, uso com TMN. :D
 
De notar q a nova QD traz menos algumas funcionalidades como leitor de MP3 e rádio... è mais pequena e mais bem pensada mas se quiserem isto esta a 99€ não está nada mal...
 
Savage disse:
Já agora... Alguém me sabe dizer quantos nºs de telefone podem ser armazenados na memória da N-Gage?
Thanks! :x2:
Não sei se aquilo tem limite...

Epah o telemovel até pode ter muitos defeitos físicos (grande, pouco pratico com os cartões MMC, etc...) mas por este preço não deixa de ser uma boa compra. Aquilo tem bluetooth, leitor de mp3 "nativo", rádio, leitor de cartões MMC, tem uns jogos porreiros (pelos clips que vi na página... Tomb Raider, Tony Hawks, Puzzle Bobble, etc...) que até se pode jogar com várias pessoas por bluetooth, e SO symbian (ou lá como se escreve), etc... isto tudo por 99€

PS: Talvez ainda aproveite.
 
Última edição:
Tem tambem a vantagem de ter os jogos bastantes difundidos, fazendo com k nao seja necessario compra-los para os ter. :)

Ta mesmo muito barato. Tenho k ver o novo k ai vem a ver como eh. ;)
 
Comprei mesmo. 89 euros para mim. :)

Para além dos jogos "nativos" da n-gage, isto ainda suporta uma porrada deles para a série 60...
 
SUp3rFM disse:
Comprei mesmo. 89 euros para mim. :)

Para além dos jogos "nativos" da n-gage, isto ainda suporta uma porrada deles para a série 60...

Como é isso no bolso?
Não há muita gente com esse telemovel... por isso também não há muitas opiniões de possuidores, que dizes disso?
O telemovel vem com mais alguma coisa?
 
Ok, então é assim

ngage.jpg


É a comparação entre o meu actual 6310i e a N-gage.

É mais "curto", no entanto é claramente mais largo (cerca de 1.5x).

Fiquei também surpreendido pelo pacote. Isto traz:

Telemóvel (duh!)
MMC de 32mb (nice)
Cabo de dados USB (nice!)
Auricular para Rádio e Telefone (nice, nice)
Carregador (duh!)
2 toneladas de lenga-lenga da TMN e Nokia (pff!)

Reparem que pare quem é cliente TMN, pode rebater ainda uns euros na sua assinatura ou no actual cartão pré-pago.

99 euros (ou 89 euros, foi o que paguei) por isto parece-me um bom negócio, especialmente para quem quer ter uns joguitos para se entreter. ;)
 
Back
Topo