O que está por detrás do pack Optimus?

O que gostava era de ver um emulador de GBA, ou outra coisa qualquer para o/a ngage... issso sim seria exelente... lógico que não seria oficial.

EDIT:
Thevil disse:
De notar q a nova QD traz menos algumas funcionalidades como leitor de MP3 e rádio... è mais pequena e mais bem pensada mas se quiserem isto esta a 99€ não está nada mal...

Tirado de outro forum.

PS: Não trocava a minha N-Gage pela N-Gage QD, 3band vs 2band, mp3, SEM USB, radio, side-talking (há quem curte ;) )
 
Última edição:
Emulador para S60, funciona bem. Experimentei Shinobi, Street of Rage, Golden Axe, Dragon Ball Z... :'( (lindo) .

PS: Gostei do Ashen e do Tony Hawk... ainda me faltam experiementar alguns, SonicN, Tomb Raider... estou a gostar. :)

EDIT: Acho que este emulador é só para megadrive.
 
Última edição:
Pelo que já ouvi dizer o Suite só funciona com IRDA ou BT.

Até agora utilizei apenas como um disco, é suficiente até agora. Copias as coisas para lá, geralmente para a raiz, e até agora comigo tem funcionado tudo. As aplicações sys metes na raiz e vais ao gertor de aplicações e instalas, os jogos blz metes também na raiz e depois com uma aplicação (blzintaller) instalas o jogo, os restantes jogos é copiar para /System/Apps/[Pasta do Jogo].
Super: Instala um explorer tipo FExplorer, muito bom e free, para poderes modificares a estrutura de ficheiros/pasta do telemovel.

PS: Agora já sei porque dizem que um telemovel com Symbian é totalmente diferente dos SO's que as marcas faziam para os seus telemoveis.
PS2: O emulador funciona em qualquer telemovel com Symbalin 6.x (penso eu) mas num n-gage fica muito bom, especialmente pelas disposições das teclas e também pela possibilidade de alteração do modo de ecra. O emulador está mesmo muito bom.

Edit: Super se precisares de alguma coisa manda PM que posso tentar ajudar. :)
 
Thanks. :)

O Fric ajudou-me. Já tenho o MMC cheio de jogos. Vou testar essa do FExplorer, que por acaso já sentia a falta de algo parecido. Vamos trocando ideias.

Para mais tarde fica o desafio de passar todos os contactos do 6310i para o N-Gage.
 
SUp3rFM disse:
Thanks. :)

O Fric ajudou-me. Já tenho o MMC cheio de jogos. Vou testar essa do FExplorer, que por acaso já sentia a falta de algo parecido. Vamos trocando ideias.

Para mais tarde fica o desafio de passar todos os contactos do 6310i para o N-Gage.

Hum n dará para sincronizar com o pc e passares do 6310i pro pc e dps pro n-gage? Ou então enviar todos os contactor por bluetooth... :x2:
 
Um amigo meu comprou o pack e realmente fez bem, pelo preço e uma optima opçao.

Btw, ja ca tenho um Sharp GX30 .. very nice indeed! Belas fotos e bom ecran . .ver se faço uma mini review num dia destes.

picture00008.jpg
 
Acabei de comprar esta semana o Nokia 3300 ( Promoção Vodafone 99.90€ ) ainda pensei duas vezes antes de o fazer mas o facto de a função mais importante para mim ser a música e de não querer mudar de operadora nem perder a garantia ... :P fez pender a balança para o 3300. Pois traz um cartão de 64Mb ( já sei como sou tarde ou nunca irei comprar um MMC :P ) - principal razão pela qual optei por este em detrimento do N-Gage e usando o formato AAC consigo armazenar mais músicas do que se fosse em Mp3.
Também é um pouco mais maneirinho que o N-Gage e em termos de som estou super satisfeito...por outro lado não tem BT nem Irda....não se pode ter tudo e tb não me parece que consiga arranjar jogos sem ser pela via legal....só se houver algum truque..hint hint ....PM ;)
 
Última edição:
WhiteTiger disse:
Acabei de comprar esta semana o Nokia 3300 ( Promoção Vodafone 99.90€ ) ainda pensei duas vezes antes de o fazer mas o facto de a função mais importante para mim ser a música e de não querer mudar de operadora nem perder a garantia ... :P fez pender a balança para o 3300. Pois traz um cartão de 64Mb ( já sei como sou tarde ou nunca irei comprar um MMC :P ) - principal razão pela qual optei por este em detrimento do N-Gage e usando o formato AAC consigo armazenar mais músicas do que se fosse em Mp3.
Também é um pouco mais maneirinho que o N-Gage e em termos de som estou super satisfeito...por outro lado não tem BT nem Irda....não se pode ter tudo e tb não me parece que consiga arranjar jogos sem ser pela via legal....só se houver algum truque..hint hint ....PM ;)

O N-Gage tbm funka com AAC...e tem Symbian bluetooth e outras cenas k o 3300 n tem...tens 15dias para trocar isso se fosse eu ia já há loja trocar...nem k compres um N-Gage livre andam pelos 130€ na ***** axo... :x2:
 
Sim tens razão mas já não troco a memória e a garantia são mais importantes para mim.


PS: Já sei como transferir jogos do pc para o telemóvel e posteriormente instalar se alguém precisar PM ;)
 
GamePhone Advance 1.4 Emulador para GB, este já instalei mas ainda não experimentei.

O emulador que postei em cima acho que é só para MegaDrive. Para instalar é só copiar o sis para a raiz do cartão e no gestor de aplicações instalar. Os jogos copiam para onde querem, aquilo dá para carregar os roms de qualquer sítio.
 
Para quem não tem problemas com telemoveis grandes (eu tenho um 3650 que já é um bocado bajolo) esta N-Gage tá a um preço imbativel.

E está tão barato por causa da QD que na minha opinião ainda vai ser um buraco maior que a N-Gage. A Nokia não percebeu que a culpa do fracasso da N-gage foi dos jogos e não do hardware..... é que o dá uma companhia de telemoveis se meter no negocio das consolas.

Alem disso para quem quiser lixar a garantia há sites que ensinam a fazer um buraco com uma broca para nao se ter de falar na horizontal.

EDIT: A QD fica a venda dia 14, por isso se passarem nas operadoras a 13 de Julho ainda levam uma N-Gage antiga à borla. O desespero deve ser grande. É a unica justitificação para tar tão barata.
 
Última edição:
AwakE disse:
Para quem não tem problemas com telemoveis grandes (eu tenho um 3650 que já é um bocado bajolo) esta N-Gage tá a um preço imbativel.

E está tão barato por causa da QD que na minha opinião ainda vai ser um buraco maior que a N-Gage. A Nokia não percebeu que a culpa do fracasso da N-gage foi dos jogos e não do hardware..... é que o dá uma companhia de telemoveis se meter no negocio das consolas.

Alem disso para quem quiser lixar a garantia há sites que ensinam a fazer um buraco com uma broca para nao se ter de falar na horizontal.

EDIT: A QD fica a venda dia 14, por isso se passarem nas operadoras a 13 de Julho ainda levam uma N-Gage antiga à borla. O desespero deve ser grande. É a unica justitificação para tar tão barata.

Isso significa k dps de dia 14 ja n vamos ter mais N-Gage's há venda?! Já me tás a preocupar... :wow:
 
Mas o desespero não é com as operadoras... basta ver que o telemovel desbloqueado custa 150€, acho. A Nokia devia ter reparado que uma consola custar 60 contos era demais, no tempo que saiu acho que não havia nenhuma mais cara que ela e já tinham todas um grande leque de jogos. Se tivessem lançado este tlm a 20 ou 30 acho que teria bastante mais sucesso, eles deviam saber que o €€€ viria dos jogos e não da consola.

PS: Claro que depois de dia 14 ainda vão haver N-Gages nem que seja stock atrasado das lojas... mas se me dessem um era bem vindo :)
 
Epah realmente estaá a um preço bastante atractivo. O meu problema é que na Vodafone, não sei porque o telemovel que esta a este preço e o 3300 e nao o N-Gage. Ora isto faz me pensar 2 vezes antes de comprar um destes N-Gage, visto que eu sou vodafone. O cabo que vem é USB? (agora nao sei se posso falar disto aqui, mas e possivel desbloquear o telemovel com este cabo? se nao puder falar disto aqui apaguem sff) Só mais uma coisa, acho que há uns phones com camara, será que são possiveis de usar com o N-Gage? Thanks ;)
 
A vodafone não tarda está também a vende-lo a 100€.
O cabo USB penso que não dá para os desbloquear, já que aquilo simplesmente cria uma "ponte" entre o cartão MMC e o PC. Para desbloquear telemoveis DTC-4 nem precisas de cabos, códigos chegam, mas não sei se o 3300 é DTC-4 (acho que não).
 
Então o N-Gage é possivel desbloquear sem se utilizarem cabos? Isto está a ficar cada vez mais interessante :D Ca pra mim se amanha me da na telha vou comprar um :D
 
Back
Topo