O que está por detrás do pack Optimus?

Black_Gamer disse:
Então o N-Gage é possivel desbloquear sem se utilizarem cabos? Isto está a ficar cada vez mais interessante :D Ca pra mim se amanha me da na telha vou comprar um :D
Yep. Absolutamente. Basta tirar o IMEI e correr um software que calcula o código para o pôr "livre". :)

É limpinho e funciona (fiz ao meu assim que o comprei).
 
SUp3rFM disse:
Comprei mesmo. 89 euros para mim. :)

Para além dos jogos "nativos" da n-gage, isto ainda suporta uma porrada deles para a série 60...

Super. Como conseguiste comprar por 89 euros. É desconto de trabalhador, ou é por já teres cartão ou assim?

Se calhar também estou a pensar comprar um, se calhar ainda vai ser hoje! :)
 
É desconto do Grupo PT. :)

Se alguém quiser comprar por este preço, que combine comigo amanhã, nas Picoas que vou à loja e compro.
 
89€ é o preço na Optimus pelo menos no Norteshopping está bem visivél na montra esse valor...

99.9€ é na TMN...

mas julgo (não confirmei) que o da TMN traz mais €€€ em chamadas
 
Pessoal. Uma pergunta algo fora do tema, mas por causa da compra do tm. Eu queria não quero ter que andar a trocar de cartão de um lado para o outro e não me interessa ter dois números diferentes. É possível pedir uma segunda via do cartão que tenho, para poder andar com os dois ao mesmo tempo nos dois telemóveis?

Bem, se não for possível, azar... :) Fico mesmo com dois números, meto o pako num deles. :)
 
SUp3rFM disse:
É desconto do Grupo PT. :)

Se alguém quiser comprar por este preço, que combine comigo amanhã, nas Picoas que vou à loja e compro.

Eu até que aproveitava, mas como não sou dessa zona, num vai dar... Obrigado na mesma pela tua predisposição ;) Em princípio vou buscar um da Optimus, hj á tarde, visto que é mais barato e como vai ser para desbloquear tanto faz ser da optimus como da TMN. Já agora qual foi o site que utilizaste para desbloquear o teu? Foi algum dos referidos acima? ;)
 
greven disse:
Alguém sabe a resposta à minha pergunta lá em cima?

Assim que tu pedes uma segunda via do cartão o "actual" deixa de funcionar (consegues ligar o tlm com ele e ver os numeros e sms mas não apanhas rede)... pelo menos era assim.
 
eu também ando a estudar o caso...ora e 99 euros na tmn e eu já sou tmn , no tmn empresas ou la komo e

nao ha hipotese de pagar menos e n ter o cartao de 35 aerios? n me interessa

de ***** das formas vou por esta kestao na loja segunda feira :)
 
para TMN? isso era OPTIMO!!! comprava um MMC de 512 :D

se me pudessem confirmar isto era fixe :D

edit:ja andei a procura no site da TMN mas so la encontro os 99€...se alguem vir alguma koisa apite :D
 
banid0 disse:
para TMN? isso era OPTIMO!!! comprava um MMC de 512 :D

se me pudessem confirmar isto era fixe :D

edit:ja andei a procura no site da TMN mas so la encontro os 99€...se alguem vir alguma koisa apite :D

"Se já é Cliente TMN utilize no novo telemóvel o seu cartão actual e receba, para além do valor em chamadas definido para o produto, um crédito adicional em chamadas."

se vem com 35€ pela TMN ...
Tens ainda um adicional... costuma ser 10€ mas não consigo dizer com certeza também...
 
Oi ppl.

Ainda fiquei com umas duvidas.
Quanto custa esse Nokia N-gage dá tmn? 99€
Que cartao de memoria vem com ele 64mb?
Nao é preciso nenhum contrato dakeles lixados de pagar durante um ano ou uma cena assim?
Vale mais a pena esse que o nokia 3300?
Até quando fica essa promocao do n-gage da tmn?

Obrigado.
 
djbatata disse:
Oi ppl.

Ainda fiquei com umas duvidas.
Quanto custa esse Nokia N-gage dá tmn? 99€
Que cartao de memoria vem com ele 64mb?
Nao é preciso nenhum contrato dakeles lixados de pagar durante um ano ou uma cena assim?
Vale mais a pena esse que o nokia 3300?
Até quando fica essa promocao do n-gage da tmn?

Obrigado.

Custa 99€ na TMN sem contratos manhosos e com um cartão de 32mb.
Se vale mais a pena... depende.
Não se sabe quando acaba mas deve ficar até ao fim do stock...
 
Hum.. e depois se por exemplo querer comprar um cartao maior posso compra-lo e meter certo?
O mp3 mete-se no n-gage com um cabo usb? Ja vem incluido?

Obrigado. Vou comprar esta semana antes que se esgote.
 
Back
Topo