MMO O que estão a achar das instances 10/25 man ?

Tmgb

Power Member
Na minha opinião está uma treta demasiado fácil já nem mete pica matar novos boss aquilo e dado, se a Blizzard nas novas instacnes continuar assim acho que deixo de jogar wow.
 
Subscrevo. Não chego ao ponto de deixar de jogar mas deixo de fazer muita coisa. Deixo de ir tanta vez a instances. Vamos ter esperança que num próximo patch resolvam isto.
 
Na minha opinião está uma treta demasiado fácil já nem mete pica matar novos boss aquilo e dado, se a Blizzard nas novas instacnes continuar assim acho que deixo de jogar wow.

A propia blizzard já disse que ia ser assim nestes primeiros raids que sairam na wotlk e tambem disseram que Ulduar não ia ser assim tão fácil mas atenção que eles propios tambem disseram que nao vai ser como antigamente onde apenas 5% da populaçao via o endgame ou seja ulduar será dificil mas na mesma mais acessivel á maioria da comunidade.

Só acho mal é muita gente chegar a 80 e começam logo a raidar com verdes e afins ou seja com gear de maravilha e mesmo assim matal bem os bosses de naxx por exemplo.
 
As instances por e simplesmente estão facilimas. De moemento estou a 76 e quando fiz alguma instance e perguntei que fazia o boss simplesmente dizem: epá foge, mata adds e FULL DPS... Não há emoção :001: (Violet Hold é das mais tristes que vi nesse aspecto :joker:)
 
As instances por e simplesmente estão facilimas. De moemento estou a 76 e quando fiz alguma instance e perguntei que fazia o boss simplesmente dizem: epá foge, mata adds e FULL DPS... Não há emoção :001: (Violet Hold é das mais tristes que vi nesse aspecto :joker:)

Isso não é de 10 nem 25.
 
Mirime , a questao nao é essa mas sim a facilidade com que se faz as coisas , eu vejo ppl a chegar a 80 e no msm dia ir a naxx e limpar x mobs ! A facilidade com que tu tens epicos hoje em dia e brutal ! No wow original um gajo pra ter um epico era uma festa..dava gozo .. matar boss's dava gozo e trabalho ok que eram raids de 40 e 20 slackavam epa mas era outra cena..era o espirito que fazia o wow e que nada o batia e quem teve essa experiencia de raidar 40 man sabe o que digo..era fantastico epa isto agora nao sei.. é tipo comida sem sal...pelo menos é a minha opiniao..o jogo perdeu muito da sua mistica..o farmanso a rank 14 etc etc .. mudam se os tempos mudam se as virtudes..
 
E farmar era bom? Oo Ainda me lembro o tempo que se tinha que perder antes de uma raid para se farmar os mats, mas isso é outra conversa. Em relação às novas raids posso dizer que estou satisfeito pois servem bem para o propósito de entry-raids apesar de achar muitos bosses exageradamente fáceis (sartharion cof) enquanto que outros estão aceitáveis, atenção que só posso dar a opinião em relação a 10 man visto que o meu server só está aberto à nem um mês e meio lol
 
E farmar era bom? Oo Ainda me lembro o tempo que se tinha que perder antes de uma raid para se farmar os mats, mas isso é outra conversa. Em relação às novas raids posso dizer que estou satisfeito pois servem bem para o propósito de entry-raids apesar de achar muitos bosses exageradamente fáceis (sartharion cof) enquanto que outros estão aceitáveis, atenção que só posso dar a opinião em relação a 10 man visto que o meu server só está aberto à nem um mês e meio lol

ainda n tentas-te sartharion com 3 drakes up...dps diz-me se achas facil...
 
lol epah acho piada haver tanto pessoal a queixar-se que o content esta muito facil e tal mas da -me a impressao que tiraram essa opniao baseada na opiniao de terceiros em vez de ter sido por experiencia propria.

O pessoal nunca esta satisfeito, quando foi do TBC toda a gente se queixava das pre-quests de acesso a SSC e TKe que as instances eram muito dificeis mas queria ver o content.

Eu ainda nao tenho opiniao formada sobre as instances de raid visto que ainda estou a levelar o meu novo main.
 
Na minha opinião está uma treta demasiado fácil já nem mete pica matar novos boss aquilo e dado, se a Blizzard nas novas instacnes continuar assim acho que deixo de jogar wow.

Ora bem. Efectivamente o jogo está muito mais fácil hoje em dia.
Mas:
Já limpas-te o Raid content todo? 10 e 25 man?
Se a resposta for afirmativa, que tal os Raid achievements? E o Sartharion nas várias versões?
Por o que tenho lido por ai (ainda não experimentei pessoalmente), tenta o gajo com os 3 drakes up (ver. 10 e 25) e depois volta pra contar como foi.
As pessoas ainda não se aperceberam que a Blizzard agora introduziu o easy e hard mode no jogo. Acabam a versão easy e começam logo a reclamar, sem fazer a parte dificil.
Eu sei que o unico prémio por fazer hardmode é um simples titulo ou achievement, mas no final WoW não é isso mesmo? Purple Pixels?
Alem disso se mesmo assim acham o jogo fácil, o gamequit tá sempre ao virar da esquina.
 
E o Sartharion nas várias versões?
Por o que tenho lido por ai (ainda não experimentei pessoalmente), tenta o gajo com os 3 drakes up (ver. 10 e 25) e depois volta pra contar como foi.

Por acaso até é relativamente fácil... E é uma vergonha que num fight desses um paladin faça 6k hps e no final fique com 40% mana....

So vou esperar por Uldan, se for tão fácil como têm sido estas novas instances reformo me da minha carreira de jogador de WoW, o que me atraia mais neste jogo já não existe.
 
Ora bem. Efectivamente o jogo está muito mais fácil hoje em dia.
Mas:
Já limpas-te o Raid content todo? 10 e 25 man?
Se a resposta for afirmativa, que tal os Raid achievements? E o Sartharion nas várias versões?
Por o que tenho lido por ai (ainda não experimentei pessoalmente), tenta o gajo com os 3 drakes up (ver. 10 e 25) e depois volta pra contar como foi.
As pessoas ainda não se aperceberam que a Blizzard agora introduziu o easy e hard mode no jogo. Acabam a versão easy e começam logo a reclamar, sem fazer a parte dificil.
Eu sei que o unico prémio por fazer hardmode é um simples titulo ou achievement, mas no final WoW não é isso mesmo? Purple Pixels?
Alem disso se mesmo assim acham o jogo fácil, o gamequit tá sempre ao virar da esquina.
Bla bla bla , conclusao esta mais facil.
 
Houve guild´s casuais que fizeram durante 1 ano só Kara e depois Zul, por isso ate concordo com esse sistema. Agrada a “todos”, só que o hard mode, poderia ser difícil/impossível, pois compreendo que muitas das pessoas que levam isto mesmo a este nível seja um pouco mau, não encontrando nenhum desafio á sua altura.

O jogo está sempre a tender para o mais fácil, alem disso ninguém se lembra que isto é um jogo para 12+, o que dizer dos putos da turma do 7 ano da escola X que não conseguiam limpar BT e SW :P
 
Está fácil? Está. Era suposto? Era.

Estamos-nos a esquecer que acabámos agora um ciclo de raids, com o raid mais díficil de uma expansão (e possivelmente do jogo todo até agora - Sunwell), e agora começamos de novo, com o raid mais fácil de uma nova expansão. Estavam á espera do quê? De andar a wipar outra vez no Attumen e no Moroes?

Acho muito bem que a dificuldade dos raids seja escalonada. Estou a divertir-me bastante em Naxx, e espero para ver o contéudo de raid REALMENTE novo (Ulduar, Azjol'Nerub, e Icecrown).
 
... o gamequit tá sempre ao virar da esquina. :D

Conclusão esta fácil... porque vêm com os posts do "já experimentaram assim e assado?"?

Gamequit é o que vou fazer caso o jogo se mantenha assim, mas isto sou eu, estar a chorar aporá não vai mudar nada, nem me dou ao trabalho que fazer posts pá blizzard a chorar nem nada... Caso deixe de jogar só tenho a ganhar :D
 
Estamos-nos a esquecer que acabámos agora um ciclo de raids, com o raid mais díficil de uma expansão (e possivelmente do jogo todo até agora - Sunwell)

Não digas mais nada... Pelo que acabas te de dizer já vi tudo "diz me com quem andas e dir-te ei quem es", posso aplicar esta expressão aqui.

Sunwell possivelmente a instance mais difícil do jogo, AQ40, Naxx(old) foram mais bem desafiantes que qualquer outra instance, numca outras instances(boss's) levaram mais tempo de preparação que os destas instances. Sunwell teve uma cena muito boa que já não se via desde o tempo de Naxx e AQ40, que eram boss's bem tunned. Mas nunca nenhum fight de SW ou TBC vai arrumar com C'Thun, 4HM, KT...

E quando se saiu de Naxx(old) que era o hardcore mode da altura para a TBC não foi tão fácil como agora, por isso o que afirmas-te não está correcto.
 
Back
Topo