MMO O que estão a achar das instances 10/25 man ?

Naxx (old) e AQ 40 deram-me muitas dores de cabeça. Até para matar os twin emperors em AQ foi complicado. Quando chegamos ao c'thun pela primeira vez e a ver no nosso combat log "c'thun has hit you with 3450500 nature damage" até ficamos parvos. Depois ainda veio o Ouro. Fomos pra naxx e foi outro pesadelo. Escusado sera dizer que nunca matamos o kel'thuzad porque tantas foram as tentativas falhadas que entretanto saiu a TBC.

Nenhum dos dungeons da TBC me fez sequer lembrar vanilla wow. Com excepção de talvez BT mas a um nivel muito soft.
 
Naxx (old) e AQ 40 deram-me muitas dores de cabeça. Até para matar os twin emperors em AQ foi complicado. Quando chegamos ao c'thun pela primeira vez e a ver no nosso combat log "c'thun has hit you with 3450500 nature damage" até ficamos parvos. Depois ainda veio o Ouro. Fomos pra naxx e foi outro pesadelo.

Bons tempos :001::001:
 
Meh .. "... tá muito fácil ...", "... se continuar assim desisto ..." ... sigh ...

Tanto whining ... divirtam-se com o jogo e esperem pelo próximo content patch.
 
Naxx (old) e AQ 40 deram-me muitas dores de cabeça. Até para matar os twin emperors em AQ foi complicado. Quando chegamos ao c'thun pela primeira vez e a ver no nosso combat log "c'thun has hit you with 3450500 nature damage" até ficamos parvos. Depois ainda veio o Ouro. Fomos pra naxx e foi outro pesadelo. Escusado sera dizer que nunca matamos o kel'thuzad porque tantas foram as tentativas falhadas que entretanto saiu a TBC.

Nenhum dos dungeons da TBC me fez sequer lembrar vanilla wow. Com excepção de talvez BT mas a um nivel muito soft.
Cuidado nao digas isso senao levas um " gamequit esta ao virar da esquina " até a morte :joker:
 
Não digas mais nada... Pelo que acabas te de dizer já vi tudo "diz me com quem andas e dir-te ei quem es", posso aplicar esta expressão aqui.

Sunwell possivelmente a instance mais difícil do jogo, AQ40, Naxx(old) foram mais bem desafiantes que qualquer outra instance, numca outras instances(boss's) levaram mais tempo de preparação que os destas instances. Sunwell teve uma cena muito boa que já não se via desde o tempo de Naxx e AQ40, que eram boss's bem tunned. Mas nunca nenhum fight de SW ou TBC vai arrumar com C'Thun, 4HM, KT...

E quando se saiu de Naxx(old) que era o hardcore mode da altura para a TBC não foi tão fácil como agora, por isso o que afirmas-te não está correcto.

Danikiller - nota o "possivelmente". Evidente que AQ40 e Naxx eram também de um nível de dificuldade altissimo... Comparativamente? Não sei. Depende das opiniões. Pergunta a três pessoas e vais ter três opiniões diferentes.

Quanto ao segundo comentário, sim, evidente que não foi tão fácil quanto agora, é esse o ponto todo da discussão! Kara pre-nerf não tem rigorosamente nada a ver com Naxx10, e sinceramente, acho bem que não tenha! TBC no ínicio tinha uma escala de dificuldade estranhissíma, em que tinhas bosses demasiado díficeis para a ordem em que estavam colocados (shade of aran...omg), e depois tinhas bosses oferecidos a seguir. Outro exemplo pode ser a situação do Loot Reaver, que deveria ter sido muito mais díficil para o grau de progressão em que se encontrava.

Se WotLK tiver uma progressão que faça mais sentido, começando por bosses mais fáceis, mas escalando progressivamente a dificuldade, acho que só pode beneficiar a base de jogadores como um todo.
 
Danikiller - nota o "possivelmente". Evidente que AQ40 e Naxx eram também de um nível de dificuldade altissimo... Comparativamente? Não sei. Depende das opiniões. Pergunta a três pessoas e vais ter três opiniões diferentes.

Quanto ao segundo comentário, sim, evidente que não foi tão fácil quanto agora, é esse o ponto todo da discussão! Kara pre-nerf não tem rigorosamente nada a ver com Naxx10, e sinceramente, acho bem que não tenha! TBC no ínicio tinha uma escala de dificuldade estranhissíma, em que tinhas bosses demasiado díficeis para a ordem em que estavam colocados (shade of aran...omg), e depois tinhas bosses oferecidos a seguir. Outro exemplo pode ser a situação do Loot Reaver, que deveria ter sido muito mais díficil para o grau de progressão em que se encontrava.

Se WotLK tiver uma progressão que faça mais sentido, começando por bosses mais fáceis, mas escalando progressivamente a dificuldade, acho que só pode beneficiar a base de jogadores como um todo.
Eu limpei quase tudo ate naxx pre tbc ( dps saiu o patch vi so uns boss's em naxx ) e na tbc nao passei de mh ! E nao e por isso que estou contente como isto ta..é certo que e muito mais facil mas tu dantes tinhas um enorme prazer em ter epicos e nao me venham com e-peen e cenas do genero porque era uma sensacao fantastica..ainda me lembro da primeira vez que matei o ragnaros em que o pessoal foi a loucura no TS enquanto hoje em dia cai um boxx de naxx e o pessoal fica quase como reaccao da loot e siga pro next...
 
Dani, o que estou a constatar da tua parte e de alguns(poucos mais), é o constante whining. Mas mais supreendido fico vindo de um jogador tão experiente como tu.

Uma boa parte do conteúdo está fácil ? Sim. Podiam ter aumentado o nível de dificuldade em alguns pontos ? Sim, podiam. Mas não o fizeram! Portanto párem lá com as constantes lamentações. Até ao próximo content patch não há nada que possam fazer, portanto ...

Quanto ao resto do teu post ... já repetiste a mesma coisa várias vezes desde que começaste a participar aqui. Acho que devias ter parado lá pela 3ª vez, não achas ? É que pessoal sabe lêr e afinal de contas a memória até serve para alguma coisa.


Desculpa ? Que sabes tu do que eu, ou outros aqui, fazem para se preparar para raids ? Nada. Por isso não faças triste figura e não fales do que não sabes.
Mas mas mas agora confirmar factos é whine tambem ? Oh mi god :002:
 
Em relação á proxima raid istance Ulduar será mais dificil do que existe até agora no wotlk mas tambem não terá aquela dificuldade que muitos esperam, segundo o me aperçebi dum post colocado no mmo champion.

Ulduar will be harder. It still might be do-able by more than the most elite 5% of players, but it will be a lot more challenging. And we'll continue to have "hard modes" that are even more challenging. We'll make sure some of these challenges offer appropriate rewards.
 
ja ca faltava a introdução do e-peen nesta thread...ate estava a achar interessante...

1º concordo plenamente com o que disseram algumas pessoas, muita gente k aqui posta que esta td facil, é atraves do 'diz que disse'...

limpei ja o conteudo 10/25 todo da wotlk e a grande elação k tiro e acho que a blizzard tb ja descobriu aonde esta o problema (mas quer resolver imo da maneira errada): ha demasiado heal, nomeadamente priests e tb uma beca mas em menos extensão, druidas...

sou priest falo de xp propria...mas o meu HPS (heal per second pra leigos) eu diria k mais k triplicou na wotlk, ao passo que os meus HP nem sequer duplicaram...

ou seja o ratio HPS/HP diminiu ou seja é mt mais rapido curar...com spells especialmente como o Circle of Healing, é ridicula a quantidade de raid heal que ha, trivializando qq fight de raid heal tornando os bosses faceis pk pralem disso agr é so movimentaçao...

lembro-me p.e. do vortex do malygos...pah o ppl nas minhas raids aterra de vida cheia mas tipo a vontadinha...entao agr k CoH é smart heal é absurdo...selcciono um gajo e aquilo cura automatico quem tem k ser

na minha opiniao (e isto nc ira acontecer) a blizzard devia fazer o seguinte: aumentar o HP das pessoas, p.e. aumentando o factor de contribuição da stamina n sei qq coisa assim, e ao mesmo tempo aumentar o dano de todos os bosses...e manter ou até nerfar ligeiramente o heal...mas mantem seria ja suficiente...ou seja iria haver mt mt mais pra curar tornando as coisas mais complicadas....


a blizzard como ja devem ter reparado p.e. no mmo-champion, ja reparou nisso e vai nerfar o CoH e o WG metendo um CD de 6seg, o k pra mim é absolutamente ridiculo...vai matar o spell...

para mim se querer nerfar CoH das 3 uma ou varias: tiram o smart heal (o k n me importo e percebia perfeitamente), nerfam o spell em si (o k n me importava), ou metiam tipo salvo erro arcane blast dos mages, quanto mais vezes seguidas castavas mais mana custava tendo k esperar para aquilo limpar os debuffs e começar de novo (isso sim era uma solução super engraçada...mas pronto)

ou seja para mim esse é o grande prob das instances e a solução é a k descrevi acima imo...mas nc ira acontecer...

ulduar vai cair prai em 3 ou 4 dias tb maximo a n ser k haja bosses bugados ou k metam portas como sunwell...isso irao cair as instancias todas ate ao fim do jogo enquanto houver ppl a jogar como atm jogam guilds como os ensidia...eles querem conteudo abruptamente dificil...tem k entender k isso n vai acontecer...a blizzard tem 11 milhoes de clientes e a malta k limpa o conteudo enfim de uma maneira hardcore, e qd digo hardcore digo p.e. guilds como a minha k raidamos todos os dias exepto sabado, ja nem falo das guilds ultra top hardcore, mas nos no global, n somos mais k 10%, bastava ver o wowjutsu pre-nerf sunwell a % de guilds em sunwell, qts eram? prai 6% or smt...como é obvio o jogo vai ser nivelado por baixo...

faz-me lembrar os exames nacionais qd os fiz na altura, tirei uma positiva durante o ano inteiro a matematica...cheguei ao exame nacional sem praticamente estudar tirei 16, aquilo era trivial pra mim, pk os exames nacionais tao nivelados por baixo e a minha escola era das melhores publicas do pais...o mesmo se passa com o wow...e so tenho k aceitar no lugar deles faria o mm...
 
Ganda post Skir, mas isto tambem deve ter haver com o facto de a mana agora regenerar de maneira diferente, não sendo com tick mas sim a cada segundo. Mas triplicar o HPS upa upa, faz-me lembrar o anuncio da Tmn.

EDIT: acho que desta vez a Blizz pensou de maneira errada pois procurou balancear as classes no PvP, pode não ter conseguido tão bem no PvE. No meu Druid aprendi um rank de Healing tounch e a diferença foi de 4K pra 5K com o mesmo Sp.
 
Última edição:
O propósito da minha pergunta foi realmente ver até que ponto a maior parte do pessoal que anda para aqui a chorar, limpou ou não o content disponível em WOLTK. É que whinar porque os outros afirmam que o content está fácil é ridículo.

E que tal a maior parte de vocês matarem todos os bosses disponíveis, aí então já têm motivos para falar no quer que seja.

Se as pessoas acreditam que os raids de entry level devem ser balanceados para as guilds hardcore, então nunca vão passar dos primeiros bosses. É realmente muito complicado entender os seres humanos, choram porque as coisas são difíceis e ninguém consegue matar o primeiro Boss da Instance X, choram porque as coisas estão fáceis e todos e mais as suas Tias matam todos os Bosses.

Em que ficamos? Querem um meio-termo? Para Guilds de topo o meio termo não existe, se não está bugado nem feito para 2/3 tiers acima da gear disponível os bosses morrem rápido. É impossível fazer content para quem dedica 15horas por dia para desbravar bosses. Com 40 gajos ainda era complicado porque é muitas pessoas para coordenar, agora com 25 isso faz-se facilmente.

Quantos nós aqui estamos em top guilds que limpam tudo num instante?

0, zero, nicles, nenhum

Por isso acordem lá se faz favor, apreciem o jogo. Nunca antes eu tinha apreciado tanto o meu leveling como nesta xpac, compreendo muito bem a objectivo da Blizzard em ter feito os raids assim, grande parte dos raiders vai ter acesso á gear de entrada de modo a ninguém ficar para trás no que ai vem. Acredito, alias, tenho a certeza que Ulduar vai ser muito complicado, vai ser tão complicado que muitos de vocês provavelmente vai chorar para os fóruns da blizzard. Então.. Depois de uns meses a Blizzard dá um nerf na instance e todos ficam felizes de vida porque já podem aceder os pixels roxos.

A história do WoW foi e sempre será assim.

Agora, pela primeira vez a Blizzard faz uma coisa acertada e todos choram? Gostaram de wipar que nem doidos em MC por andarem com Azuis que tinham somente Int/Sta/Agi/Spir/Str ? Isso é que eram bons tempos não é? Ou quando entraram em Karazhan e a maior parte ficava por o Opera Event, onde o Romeo batia que nem um camião Tir. Esse Boss como outros levaram nerfs semana após semana pois a maior parte que tivesse o azar de apanhar com esse event não fazia mais nada.

São essas coisas que a maior parte se lembra, o que a malta quer é chorar, chorar porque sim e chorar porque não.

Eu estou feliz com esta expansão, embora não tenha o tempo de antigamente para jogar, consigo somente com os tempos de raids aproveitar e apreciar o jogo. Se queremos mais dificuldades, temos os Achievements ou então esperamos por a próxima instance. Neste momento mesmo com pouco tempo os bons jogadores vão conseguir aceder a todo o content por a parte de farm de antigamente reduziu-se. Eu estou contente com o jogo e vou continuar quando a próxima instance sair.
 
Mirime, eu apesar de ja nao ter vida para isso preferia o metodo antigo em que se demorava uns meses so para mandar um boss abaixo. Pelo menos as recompensas faziam-nos sentir merecedores das mesmas. Depois de tanto trabalho sabia bem finalmente ser recompensado. Agora é tudo dado e o sentimento de "achievement" perdeu-se.

Como aqui alguem disse, antes festejava-se matar um boss. Agora é siga para o proximo que afinal não saiu o loot que eu queria.

Eu na altura andei a raidar 2 meses AQ40 sem sequer me sair uma unica peça de gear, mas havia desafio e era isso que dava pica a jogar. Se isso acontecesse agora começava tudo a chorar que não sai nada.

O wow é como uma trilogia de filmes. O 1º é verdadeiramente bom, o 2º come-se e o 3º normalemnte não vale nada. O auje do wow foi pre-tbc e desde aí tem vindo a decair( a nivel de qualidade não de subscrições). A blizzard precisa de voltar ao sistema antigo para voltar a agradar a todos. Porque por muito que falem, na altura do vanilla wow não havia tanta queixa como há agora.
 
Por isso acordem lá se faz favor, apreciem o jogo. Nunca antes eu tinha apreciado tanto o meu leveling como nesta xpac, compreendo muito bem a objectivo da Blizzard em ter feito os raids assim, grande parte dos raiders vai ter acesso á gear de entrada de modo a ninguém ficar para trás no que ai vem. Acredito, alias, tenho a certeza que Ulduar vai ser muito complicado, vai ser tão complicado que muitos de vocês provavelmente vai chorar para os fóruns da blizzard. Então.. Depois de uns meses a Blizzard dá um nerf na instance e todos ficam felizes de vida porque já podem aceder os pixels roxos.

QFT

Pela primeira vez em WoW não senti levellar como um fardo. Fez-se num instante e gostei bastante das quests que fui fazendo, e o interessante, é que vou ter de repetir ZERO do contéudo quando começar a levellar o segundo alt, visto que há zonas que nem sequer lá passei (não precisei).

Argumentos como "o pessoal tinha de se esforçar", "andei dois meses a wipar", etc., epá... Good for you. Eu pessoalmente, esforço é no emprego. Jogo WoW para descomprimir um bocado, e mesmo assim, se calhar já invisto mais tempo nisto do que devia (média de 4h por dia já não é exactamente "casual"). Não preciso que o jogo se pareça ainda mais com trabalho.

Mas sim, também concordo que parece tudo demasiado fácil. Mas ainda não fui fazer o Sartharion com 3 drakes up, nem Naxx com 9, bla bla bla. E ainda não vi Ulduar e muito menos Icecrown Citadel.

No fundo, finalmente a Blizz está a fazer contéudo para os 95% e não para os 5% das top guilds mundiais. E isso não me parece descabido de todo.
 
O propósito da minha pergunta foi realmente ver até que ponto a maior parte do pessoal que anda para aqui a chorar, limpou ou não o content disponível em WOLTK. É que whinar porque os outros afirmam que o content está fácil é ridículo.

E que tal a maior parte de vocês matarem todos os bosses disponíveis, aí então já têm motivos para falar no quer que seja.

Se as pessoas acreditam que os raids de entry level devem ser balanceados para as guilds hardcore, então nunca vão passar dos primeiros bosses. É realmente muito complicado entender os seres humanos, choram porque as coisas são difíceis e ninguém consegue matar o primeiro Boss da Instance X, choram porque as coisas estão fáceis e todos e mais as suas Tias matam todos os Bosses.

Em que ficamos? Querem um meio-termo? Para Guilds de topo o meio termo não existe, se não está bugado nem feito para 2/3 tiers acima da gear disponível os bosses morrem rápido. É impossível fazer content para quem dedica 15horas por dia para desbravar bosses. Com 40 gajos ainda era complicado porque é muitas pessoas para coordenar, agora com 25 isso faz-se facilmente.

Quantos nós aqui estamos em top guilds que limpam tudo num instante?

0, zero, nicles, nenhum

Por isso acordem lá se faz favor, apreciem o jogo. Nunca antes eu tinha apreciado tanto o meu leveling como nesta xpac, compreendo muito bem a objectivo da Blizzard em ter feito os raids assim, grande parte dos raiders vai ter acesso á gear de entrada de modo a ninguém ficar para trás no que ai vem. Acredito, alias, tenho a certeza que Ulduar vai ser muito complicado, vai ser tão complicado que muitos de vocês provavelmente vai chorar para os fóruns da blizzard. Então.. Depois de uns meses a Blizzard dá um nerf na instance e todos ficam felizes de vida porque já podem aceder os pixels roxos.

A história do WoW foi e sempre será assim.

Agora, pela primeira vez a Blizzard faz uma coisa acertada e todos choram? Gostaram de wipar que nem doidos em MC por andarem com Azuis que tinham somente Int/Sta/Agi/Spir/Str ? Isso é que eram bons tempos não é? Ou quando entraram em Karazhan e a maior parte ficava por o Opera Event, onde o Romeo batia que nem um camião Tir. Esse Boss como outros levaram nerfs semana após semana pois a maior parte que tivesse o azar de apanhar com esse event não fazia mais nada.

São essas coisas que a maior parte se lembra, o que a malta quer é chorar, chorar porque sim e chorar porque não.

Eu estou feliz com esta expansão, embora não tenha o tempo de antigamente para jogar, consigo somente com os tempos de raids aproveitar e apreciar o jogo. Se queremos mais dificuldades, temos os Achievements ou então esperamos por a próxima instance. Neste momento mesmo com pouco tempo os bons jogadores vão conseguir aceder a todo o content por a parte de farm de antigamente reduziu-se. Eu estou contente com o jogo e vou continuar quando a próxima instance sair.


ditto

Se é difícil, ninguém vê... toda a gente chora.
Se é fácil, toda a gente vê... toda a gente chora.

tetris_big.gif
 
O propósito da minha pergunta foi realmente ver até que ponto a maior parte do pessoal que anda para aqui a chorar, limpou ou não o content disponível em WOLTK. É que whinar porque os outros afirmam que o content está fácil é ridículo.

E que tal a maior parte de vocês matarem todos os bosses disponíveis, aí então já têm motivos para falar no quer que seja.

Se as pessoas acreditam que os raids de entry level devem ser balanceados para as guilds hardcore, então nunca vão passar dos primeiros bosses. É realmente muito complicado entender os seres humanos, choram porque as coisas são difíceis e ninguém consegue matar o primeiro Boss da Instance X, choram porque as coisas estão fáceis e todos e mais as suas Tias matam todos os Bosses.

Em que ficamos? Querem um meio-termo? Para Guilds de topo o meio termo não existe, se não está bugado nem feito para 2/3 tiers acima da gear disponível os bosses morrem rápido. É impossível fazer content para quem dedica 15horas por dia para desbravar bosses. Com 40 gajos ainda era complicado porque é muitas pessoas para coordenar, agora com 25 isso faz-se facilmente.

Quantos nós aqui estamos em top guilds que limpam tudo num instante?

0, zero, nicles, nenhum

Por isso acordem lá se faz favor, apreciem o jogo. Nunca antes eu tinha apreciado tanto o meu leveling como nesta xpac, compreendo muito bem a objectivo da Blizzard em ter feito os raids assim, grande parte dos raiders vai ter acesso á gear de entrada de modo a ninguém ficar para trás no que ai vem. Acredito, alias, tenho a certeza que Ulduar vai ser muito complicado, vai ser tão complicado que muitos de vocês provavelmente vai chorar para os fóruns da blizzard. Então.. Depois de uns meses a Blizzard dá um nerf na instance e todos ficam felizes de vida porque já podem aceder os pixels roxos.

A história do WoW foi e sempre será assim.

Agora, pela primeira vez a Blizzard faz uma coisa acertada e todos choram? Gostaram de wipar que nem doidos em MC por andarem com Azuis que tinham somente Int/Sta/Agi/Spir/Str ? Isso é que eram bons tempos não é? Ou quando entraram em Karazhan e a maior parte ficava por o Opera Event, onde o Romeo batia que nem um camião Tir. Esse Boss como outros levaram nerfs semana após semana pois a maior parte que tivesse o azar de apanhar com esse event não fazia mais nada.

São essas coisas que a maior parte se lembra, o que a malta quer é chorar, chorar porque sim e chorar porque não.

Eu estou feliz com esta expansão, embora não tenha o tempo de antigamente para jogar, consigo somente com os tempos de raids aproveitar e apreciar o jogo. Se queremos mais dificuldades, temos os Achievements ou então esperamos por a próxima instance. Neste momento mesmo com pouco tempo os bons jogadores vão conseguir aceder a todo o content por a parte de farm de antigamente reduziu-se. Eu estou contente com o jogo e vou continuar quando a próxima instance sair.
Eu , eu , eu , eu , eu , eu .. prefiro levar 2 meses a limpar uma instance de 15 boss's do que a 1 semana 2 mas pronto isso sou " eu "
 
Eu , eu , eu , eu , eu , eu .. prefiro levar 2 meses a limpar uma instance de 15 boss's do que a 1 semana 2 mas pronto isso sou " eu "


Eu sinceramente não gosto de entrar por este lado mas às vezes tem que ser. A tua guild é os Portucale certo? Já Mataram o Kelthuzad 25? Quando saiu a Expansão? e o Malygos 25? Sartharion com algum drake up? Sim? Se a reposta for negativa então estás a demorar mais que um mês a limpar tudo, afinal não se limpa em uma semana.

Mas o que ainda o resto não entendeu é que todos concordamos que as instances estão acessiveis a mais guilds embora isso não se traduza em todas conseguirem limpar as instances em 1 semana, é obvio que mais tarde ou mais cedo vão conseguir visto não existir um boss que comporte uma dificuldade acima da média.

MAS! Isto foram os primeiros raids, é so isso que têm de compreender, coisas bastante dificeis vão acabar por aparecer. Ou acham que matar o yogg-saron ( Old God ) vai ser facil? Espero algo parecido com C´thun.
 
Última edição:
Eu sinceramente não gosto de entrar por este lado mas às vezes tem que ser. A tua guild é os Portucale certo? Já Mataram o Kelthuzad 25? Quando saiu a Expansão? e o Malygos 25? Sartharion com algum drake up? Sim? Se a reposta for negativa então estás a demorar mais que um mês a limpar tudo, afinal não se limpa em uma semana.

Mas o que ainda o resto não entendeu é que todos concordamos que as instances estão acessiveis a mais guilds embora isso não se traduza em todas conseguirem limpar as instances em 1 semana, é obvio que mais tarde ou mais cedo vão conseguir visto não existir um boss que comporte uma dificuldade acima da média.

MAS! Isto foram os primeiros raids, é so isso que têm de compreender, coisas bastante dificeis vão acabar por aparecer. Ou acham que matar o yogg-saron ( Old God ) vai ser facil? Espero algo parecido com C´thun.
Nao sei se mataram ou nao eu ainda estou a lvl 74 com o meu main devido a falta de tempo pra jogar e pouco do que tenho visto de instances tem sido pelo meu irmao que ja matou todo o content disponivel quando ao sartharian da ultima ves que vi tinha morto com 2 dragoes e habituado ao que estava est MUITO FACIL agora se gostam de jogar assim e convoces mas nao venham com floreados porque todos temos olhos na cara..eu nao jogo isto pelos freeepicloot mas sim pelo desafio que da e neste momento pelo que tenho jogado e visto em termos de instances deixa muito a desejar mas pronto nao se pode agradar a grego e troianos..
 
Back
Topo