MMO O que estão a achar das instances 10/25 man ?

Pronto camaradas!! Não se pode agradar nem a gregos nem a troianos, vamos agora respeitar as opniões uns dos outros e sermos todos amigos :)

Vamos discutindo as coisas mas pacificamente! :)
 
As vezes dá vontade de rir.

Queixam-se de que está tudo muito fácil, que antigamente é que era bom, blá blá blá Whiskas saquetas.

Eu sou novo no WOW jogo desde Junho deste ano, não sou a pessoa ideal para falar no "vanilla WOW".

Qualquer pessoa que disponha de tempo, e tenha talento, vai achar o jogo fácil..... a própria Blizzard disse que o jogo está mais fácil, e mais, disse-o porque...... para que jogadores casuais, como eu, possam ver mais conteúdo do jogo.

Quantos de vocês já se preocuparam em mostrar algum conteúdo mais antigo a pessoal mais novo, pouca gente tem a "paciência" para juntar um grupo de "Noob's" e mostrar instâncias antigas, como, desculpem qualquer erro ortografico, Scholomance, Stratlhome, Dire Maul , Onixia's Lair, Zul'Grub (ou algo parecido, a que fica em STV), etc ... o mesmo irá acontecer com BT, SWP e TK.

É bom que criem instancias/raids com um grau de dificuldade mais elevado, para tambem criar um certo "mito" de existir algo mais dificil, no entanto para quem tenha tempo para dispor nada é inantingivel e mais tarde ou mais cedo vai a baixo.

Falo por mim quando digo, disponho para o WOW o tempo necessario para me divertir um pouco, disponho por dias de semana no maximo 1h/2h (quando o trabalho me permite) ao fds lá me estico um pouco mais, no meu pouco tempo possivel gostaria de ver mais do que "simples" 5 man instancias, ainda bem que a blizzard me permite isso.
 
Concordo com quem diz que o conteudo do Wotlk está facil, mas isso já er esperado que não teriamos para já desafios como os que encontramos na TBC (não falo dos tempos de MC e outras de 40 pq primeiro não joguei nesse tempo e uma raid de 25 é muito diferente de uma de 40), mas vejamos alguns dos bosses na TBC eram estupidamente dificeis... quem não se lembra do Faggy pre nerf (não é esse o nome do bosse, mas por alguma razão muitos lhe chamam por esse nome) quanto o kara nao joguei logo no inicio quando lá fui já devia ter levado alguns nerfs.
Quanto a Nax seja 10 ou 25 está muito acessivel, o unico bosse que tivemos problemas foi em hc com o Patchwork mas também não tinhamos nenhum holy priest com o seu imba heal e o resto dos healers estavam quase todos com t6. Acho que o que está a fazer Nax ser facil é o facto de o pessoal estar a fazer muito dps para a HP dos bosses e como já disseram aqui o mesmo acontece com o healing. Não acham um pouco absurdo por exemplo no caso dos mages eu ter neste momento quase os mesmos valores de crit e haste que tinha a lvl 70.

Em Uldar espero mais desafios e principalmente que a diferença de hc para normal não seja somente numa termos 25 gajos e na outra 10, mas também não quero nem espero as dificuldades de outras raids onde se wipavam durante meses. Se a blizzard fizer o que realmente promete acho uma excelente estrategia tendo as raids um nivel de dificuldade gradual e não como aconteceu com a Vashj e Kael onde wipava se durante meses para depois em 1 ou 2 semanas se conseguir limpar MH, digo isto mas os meus bosses preferidos são a Vashj, Kael e KJ (embora nunca a nunca tenho morto ./cry).

Neste momento apenas me falta fazer Malygos (normal e hc) e Sartarion com 2 e 3 drakes, mas também não espero que sejam missões impossiveis, neste momento a maior dificuldade mesmo que já encontrei é ter fps decentes em raids 25.
 
Uldar não acredito que seja muito mais difícil que isto... Isto porque? Pelo simples motivo do que o Skir disse, isto esta tudo desequilibrado em termos de healing. Como é que um paladin pode estar o fight todo a fazer spam HL's e apenas gastar 60% mana? Sem usar mana pots nem nada.

Outra coisa é o facto de já a lvl 80 terem praticamente os mesmo status que tínhamos em SW a lvl 70... Isto é o que se pode dizer de ridículo.. Se as chars já tão com gear e status tão bons, o que vira ai a seguir?


Pinhocas, isso de arranjar grupo para ir as instancias antigas não é muito difícil, principalmente agora que deves conseguir fazer todas com um grupo de 5 gajos :) Mas lembro me de ver e participar em bastantes old school runs, agora mesmo antes da WOTLK sair.
 
Última edição:
Pinhocas, isso de arranjar grupo para ir as instancias antigas não é muito difícil, principalmente agora que deves conseguir fazer todas com um grupo de 5 gajos :) Mas lembro me de ver e participar em bastantes old school runs, agora mesmo antes da WOTLK sair.

Alguns membros dos Mahna Mahna, dos State of Art e mais alguns amigos ao fim de semana temos feito umas raids old school so mesmo para o fun!! ainda este fim de semana fomos mandar o c'thun abaixo. E uma questao de falarem connosco se quiserem participar.
 
Epa isto ou se divertem os hardcore ou se divertem os nao hardcore, pelos vistos nao da para se divertirem os dois tipos de jogadores... E parece que a blizz optou por alimentar os nao hardcore (devem ser mais)..
 
Fazer raids "old-school" actualmente sucka. Seria giro se o pessoal fosse a nivel 60 e com gear pre-tbc mas assim, vão pra lá a nivel 70 e tal 80 todos artilhados de gear nova, não mete piada. São tão faceis quanto as instances do wotlk de que tanto se queixam.

Acho é que já ia sendo tempo de a blizzard lançar 1 ou 2 servers só com vanilla wow. Sem acesso a content das expansões. Estou certo que teriam muito sucesso e encheriam num instante.

Apesar de já ter feito quase tudo no vanilla wow ficava mais entusiasmado por ir pra um server pre-tbc do que estou para chegar a 80.
 
Fazer raids "old-school" actualmente sucka. Seria giro se o pessoal fosse a nivel 60 e com gear pre-tbc mas assim, vão pra lá a nivel 70 e tal 80 todos artilhados de gear nova, não mete piada. São tão faceis quanto as instances do wotlk de que tanto se queixam.

Mas as pessoas que fazem instances pre-TBC não as fazem por serem fáceis... fazem-nas porque ou não tiveram oportunidade de as fazer e gostavam de conhecer ou porque gostam de reviver os velhos tempos. Há quem aprecie o jogo só pelo jogo em si e para conhecer melhor o lore.
 
o jogo ta facil sim mas sarthiron com os drakes up é 1 desafio, é chato tar agora parado ate ao proximo patch, mas se eles metessem o inicio dificil maior parte do pessoal andava a chorar que n passa do 1º boss etc

espero que ulduar venha a dar "dores de cabeça" como a blizzard anda a afirmar ate la é fazer upgrade ao gear e tentar completar os achivements

Danikiller acredito por 1 lado ja que CoH e WG vao ser nerfados e assim n se vai ver o brainless spam e torrar mana a parva so para topar meters como muitos fazem... a mana vem do gear, do pessoal que tem opçao de a dar e ha consumiveis/flask para se usar, 1 luta dificil n é so ser "puxada" para healers
 
E o pessoal continua com a história dos drakes...

Serei só eu que quero lá saber dos achievements e quero realmente é matar o boss como ele foi desenhado para ser morto ?

O Gruul inicialmente era complicado que chegue (gear check) sem ter lá o Maulgar, porque raio agora havia de juntar 4 amostras de boss's para dizer que é um desafio ?

Como é óbvio não queria que a dificuldade fosse de Sunwell para cima, mas isto também é ridiculo... Básicamente levamos 15 cromos repetidos e 2 dragões mal amanhados... Acho que a Blizzard nesta expansão fez alto trabalho com o processo de lvling, e esqueceu-se um bocado dos raids. Depois do comentário do "n voltaremos a fazer conteudo para 5%" duvido muito que tão cedo haja raids desafiantes...
 
Última edição:
n é pelos achivements God_Lx mas sim pelo o desafio era como ZA timed no inicio, a piada do jogo para mim é a competiçao e o desafio, matar por matar n me da qualquer gozo, quando falei dos achivements foi por causa do black do red proto-drake

e n te esqueças que alem da mount ele tb da items de melhor qualidade

ganhar items de mao beijada sem desafio tira-me a vontade de jogar, eu agora compreendo a blizz mas ulduar quero acreditar que é como dizem
 
Última edição:
ulduar deveria ter attunment etc... fazer daquilo algo mais desafiante e dificil de acceder de que é naxx
 
Última edição:
Claramente se vê que a blizz está com falta de ideias, falta de novo conteúdo para o jogo. Infelizmente este tipo de jogos tem sempre um fim, ainda por mais estando "preso" a uma história que já está criada a muito tempo, e que se torna dificil de inventar novas coisas.

Acho que de todos os bosses que vi até agora em heroics, 95% são todos baseados em bosses já existentes antes da expansão (Violet hold <-> BM ... 2º gruul em BoS, último boss de HoL -> Last boss the SL e por aí fora...). Isto para não falar que a maior e mais dificil (teoricamente...) instance da expansão é uma cópia exacta de algo que já existia. De facto estes jogos têm sempre um grande problema que se prende com o conteúdo e com o lore do jogo.

Quanto às heroics, até agora só tive alguma dinâmica no heal, quando o tank é um pouco fraquito em gear, ou alguém se esquece das tácticas...quando todos os players fazem tudo certinho, aquilo é um pouco tediante :rolleyes:
 
e n te esqueças que alem da mount ele tb da items de melhor qualidade

Errado, dá o mesmo loot, a mesma quantidade de loot, e um achievement... Como tu mesmo disseste não te interessas pelo achievement... As Twins sempre davam mais loot realmente e fizemos a reverse order, timed ZA gostei quando era um desafio o que foi durante muito pouco tempo até que acabámos a vender bear mounts por 10/14k gold...

Eu gosto de ser o primeiro a limpar o conteúdo e era por isso que estava na top guild do server para ser o primeiro e realmente ser mais rápido e melhor organizado para podermos acabar os encontros e poder ver mais conteúdo... Com a estupidez de boss's agora ver o mesmo conteudo mas básicamente fazer um pull estupido (como é o caso do Sartharion com 3 drakes) não é a maneira de jogar que gosto. Daí ter deixado de raidar e basicamente jogar de momento...

Falas em competição, mas que competição há quando não tens attunements quando com gear de lvl70 limpas Naxx/Sartharion ? É básicamente quem raidar mais cedo que leva a competição devido à dificuldade...

Para os mais incrédulos, a guild onde eu estava está a acabar Sartharion com 3 drakes up, com 2 já tá "em farm" mesmo tendo perdido membros importantes que tal como eu se fartavam da estupidez de dificuldade do jogo agora...
 
Última edição:
Back
Topo