1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que este aguenta?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Maco Boss, 9 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1168)

1. Maco Boss

Maco Boss Power Member

Boas!!comprei um portatil, teve que ser pois o meu anterior foi o ecra a vida...funcionava apenas ligando a uma tv..
    Comprei o asus k53sd- sx710v.. que jogos acham que este portatil não vai correr????call of dutty???prototype???

2. brruno

brruno Power Member

em baixos detalhes sim ; esse portatil tem uma grafica bem fraca.. um COD MW3 ainda consegues correr em HD em detalhes medios mas um BF3 so com a resolução mais baixa e detalhes no minimo (e mesmo assim talvez não consigas correr muito fluidez)..
    http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-610M.63759.0.html

3. Maco Boss

Maco Boss Power Member

ok, ja percebi que o melhor é dedicar me ao fm12 com o portatil e não muito mais que isso:)..pelo preço talvez n conseguisse arranjar muto melhor, mas como tb n percebo muito das especificaçoes talvez me tenha precipitado...obrigado pela ajuda

4. brruno

brruno Power Member

5. SaaG

SaaG Power Member

não podes trocar o portátil? há quanto tempo o tens?
    eu ponderava uma troca...
    uma 610m é tão má...

6. Maco Boss

Maco Boss Power Member

pois, nao o comprei a muito tempo, cerca de 15 dias tralvez...n sei se trocam por minha insatisfação...foi na *****...na worten sei k trocam...

7. Qaz.xc

Qaz.xc Power Member

Costumam trocar na maior parte dessas lojas... pelo menos nos primeiros 15 dias.

8. brruno

brruno Power Member

na ***** de momento não ha nada melhor na mesma gama de preços...

9. Maco Boss

Maco Boss Power Member

Pois se calhar n..dentro do mesmo preço havia um toshiba que penso que seria melhor em termos de capacidade de disco mas quanto a grafica n m recordo

Partilhar esta Página