O que eu queria... o que eu esperava... o que eu tive

Status
Fechado a novas mensagens.
O que eu queria
gta-4.jpg


O que eu esperava
gta-iv1.jpg


O que eu tive
stupid-haircut.jpg
 
Spoilers MGS4:

O final do MGS4 foi épico. Não sei porque há pessoas que queriam que o Snake se suicidasse. Estupidez...

Se achas épico algo que não o fez o mínimo de sentido em temos de enredo, isso diz muito sobre o que percebes da história da saga :rolleyes:

Quanto ao suicídio, estas afirmações que o próprio David Hayter fez dizem tudo:

"I didn't agree with that at all, and I begged them to change it, but I think it's still in the final game," he said. "I didn't buy it at all. I think it's weak for Snake to be killing other people and then not be able to kill himself when it's time. If he knows it's time, then it's time."
Ainda tinha ficado na esperança que tivesse sido uma "blank bullet", mas depois destas declarações, isso perdeu o sentido.

Além de que este nem era para ter sido o final do jogo quanto mais...
O Snake e o Otacon entregar-se-iam às autoridades, sendo depois executados. O Kojima queria ter ido com este final para a frente, mas o resto da equipa não concordou (eu também não, para ser sincero). No entanto foram de um final trágico, para algo completamente "nonsense", estilo americano, tal como muito do resto do conteúdo do jogo deixa transparecer.

Mas acredito que isso seja "cool" (:rolleyes:) para quem não está minimamente interessado em que a história faça sentido.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo