O Que Faço Com Isto?

ele mete posts a toa so pra ficar power membre,mas so ficas power se postares coisas uteis
continua assim que vais longe
e se fores dar uma curva ao bilhar grande não era bom e aquilo ali em cima têm acrilico têm so que e transparente e é muito fininho

aqui parece-me que da para ver bem pro causa do candeeiro se não tivesse não faia reflexo:(umas bolinhas laranjas)
hpim03291xa8.jpg
 
Última edição pelo moderador:
ok a ver se ponho quarta-feira ou assim

prontos acho que chegou ou fim deste projecto,fui a loja do barreiro e levei o PC...depois eles disseram que não dava para por neons nem ventoinhas porque a fonta não aguentava.Assim sem os neons e sem as ventoinhas fica fatela agora voltaremos outra vez a fase"O Que Faço Com Isto????"
 
Última edição pelo moderador:
amigo uma fonte"homemade" sinceramente penso ke seja impossivel , mas tbm nao percebi essa parte do" aproveitar os cabos da antiga"

cumps
 
se for para neons e fans um transformador qualquer da....
no meu p3 tenho um transformador a puchar por 3 fans...
mas nada de ligar discos ou board.... seria um crime pk os transformadores nao sao muito certos... o meu de 12V chega a dar 19V
 
se for para neons e fans um transformador qualquer da....
no meu p3 tenho um transformador a puchar por 3 fans...
mas nada de ligar discos ou board.... seria um crime pk os transformadores nao sao muito certos... o meu de 12V chega a dar 19V

serio??? dass, esse transformador deve tar um cadinho avariado nao?... digo eu, normalmente existe um condensador em paralelo com as saidas que impede as flutuaçoes da tensao, e o IC que la esta dentro regula as tensoes de forma que que sejam mais ou menos constantes... eu acho que um salto de 12 pra 19 é muito... mas isto sou eu a falar...
 
amigo uma fonte"homemade" sinceramente penso ke seja impossivel , mas tbm nao percebi essa parte do" aproveitar os cabos da antiga"

cumps
Quem perceber de electrónica pode muito bem mandar fazer umas PCB's, por lá uns condensadore e toda a outra treta que é preciso para ter uma fonte e no fim tira os cabos da fonte antiga (estou a falar especialmente dos da motherboard) e poões nessa fonte.
 
ó amigo tu nao sabes o que é preciso pa fazer uma fonte pah!!!!

se fosse assim quem percebersse de electronica fazia fonte homemades i vendia a sua propria marca nao?

omfg, ja agr se calhar akeles gajos ke percebem de electronica tbm fazem motherboards homemade nao?
 
Back
Topo