O que falha no iphone 3G

Era óbvio que ia lançar. A única dúvida era se ia lançar estes updates em versão firmware, ou se ia apenas sair disponível numa nova versão do terminal.

São políticas, cada empresa tem as suas, agora que é uma estupidez este tipo de funcionalidades não vir de origem, nem sequer há discussão, daí que não possa achar fantástico que a apple "faça o favor" de nos "oferecer" mais essas funcionalidades (entre outras coisas).

Claro que já se sabia que ia lançar isso tudo, mas eu vejo-o como um extra até porque quando comprei o iPhone muitas dessas funcionalidades não me faziam muita falta (leia-se que não podia viver sem elas).
 
Acho que para gostar do Iphone é preciso entender bem o mercado a que a Apple se destina.
Eu tenho um e digo sem problemas que é o melher telelé que tive, e vem menos artilhado que o meu N95 que tinha antes.
Eu nao tiro muitas fotos, mas as veses la tem que ser, gostava que o Iphone tivesse uma camara a altura da multimedia que ele consegue oferecer que é muito boa.

O enviar por BT tambem as veses dava jeito, de resto o que vem na versao 3.0 chega e sobra....
 
O facto de o Iphone vir "capado" de inicio é apenas 1! Ha coisas que nao estavam preparadas para ser lancadas. Por exemplo o copy paste nao veio de inicio pq simplesmente havia problemas de patentes e bugs nas primeiras versoes que tentaram por copy paste. Alias essa tem sido a politica de lancamento de novas funcionalidades do Iphone. So saem quando os bugs "show-stoppers" sao corrigidos, é claro que nao ha programas perfeitos e ha sempre um bug ou outro a escapar, mas digam-me quantos BUGS voces conhecem no Iphone neste momento que ainda nao foram corrigidos?
 
Uma das features que mais gostava de ter no iPhone e que sinceramente não entendo porque não existe era a possibilidade de se criar playlists personalizadas "on-the-fly".

Poderia tb permitir a funcionalidade de "Cue" para podermos ir escolhendo músicas para a lista de espera enquanto tocam as anteriores.

Sinceramente se existe forma de fazer as duas coisas que acima referi, não descobri ainda como.

Cheers :)
 
Uma das features que mais gostava de ter no iPhone e que sinceramente não entendo porque não existe era a possibilidade de se criar playlists personalizadas "on-the-fly".

Poderia tb permitir a funcionalidade de "Cue" para podermos ir escolhendo músicas para a lista de espera enquanto tocam as anteriores.

Sinceramente se existe forma de fazer as duas coisas que acima referi, não descobri ainda como.

Cheers :)

Podes criar uma playlist, vais a playlists>on the go>edit e escolhes as músicas que queres
 
Podes criar uma playlist, vais a playlists>on the go>edit e escolhes as músicas que queres

Pois, se calhar expliquei-me menos bem :(

O que pretendia era estar a ouvir musicas no iphone e ir adicionando as que pretendesse a uma playlist conforme continuava a ouvir.

A forma que referes permite isso?

:)
 
Isso é já é pedir um bocadinho demais não? O iPhone não é uma mesa de mistura ou o Ableton Live :D

Não percebo pq é "pedir demais".

A minha mulher tem um Creative Zen com 3 ou 4 anos que faz isso. Estás a ouvir uma música e escolhes num menu drop-down a opção "add to playlist" para essa música. Podes continuar a ouvir e a adicionar músicas a essa mesma playlist e no fim só tens de ir às Playlists e dar um nome à que acabaste de criar. Simples e eficaz.

Não me parece nada do outro mundo e nada tem a ver com mesas de mistura, cuja função é outra.

Pode ser que a Apple um dia se lembre de aproveitar o que há de bom nas features dos concorrentes e aplique no iPhone ("am i dreaming, mamma??"):rolleyes:
 
Não percebo pq é "pedir demais".

A minha mulher tem um Creative Zen com 3 ou 4 anos que faz isso. Estás a ouvir uma música e escolhes num menu drop-down a opção "add to playlist" para essa música. Podes continuar a ouvir e a adicionar músicas a essa mesma playlist e no fim só tens de ir às Playlists e dar um nome à que acabaste de criar. Simples e eficaz.

Não me parece nada do outro mundo e nada tem a ver com mesas de mistura, cuja função é outra.

Pode ser que a Apple um dia se lembre de aproveitar o que há de bom nas features dos concorrentes e aplique no iPhone ("am i dreaming, mamma??"):rolleyes:

Não é pedir demais até porque os iPdos permitem isso: crias uma playlist-on-the-go e enquanto estás a ouvir podes ir adicionando faixas à lista. Simples. No iPhone nunca me tinha lembrado dessa situação mas depois de ler o teu post fui verificar e dá e não dá. Dá porque enquanto ouves a playlist podes efectivamente adicionar novas faixas à mesma. Não dá porque o processo é ligeiramente mais "complexo" que o que perguntaste. O que querias saber, pelo que percebi, era enquanto ouves a playlist em questão e te lembres de uma música que te apetece ouvir adiciona-la à playlist e ficar em fila de espera. Isso é possível mas não podes adicionar uma música à lista enquanto navegas pelas musicas/artistas/albuns. Tens sempre de ir à lisa e edita-la. O processo não é muito mais complicado mas a funcionalidade como a descreves, de facto não existe.
 
O que faz falta no iphone 3g vai ser corrigido em Junho. E o que não for, só comprando o iphone 3.0, que também deve sair por essa altura.

O iphone ao contrário de outros smartphones será actualizado com novidades de jeito, sem ser necessário comprar um novo smartphone - este é uma das principais vantagens e também uma das razões para termos que largar 500 euros.

Eu pessoalmente estou curioso para ver como o Nokia n97 será na sua versão final, pois caso não seja suficiente, não haverá razão para a Apple baixar os preços do iphone.

Como o copy paste? Normalmente vem de origem em qualquer telefone, quanto mais smartphone.
 
Como o copy paste? Normalmente vem de origem em qualquer telefone, quanto mais smartphone.


Sim... realmente isso, o MMS e o Bluetooth, (que ainda não é desta que vai existir a 100% do iPhone), há anos que são features básicas de qualquer telélé de 50 euros.

Não será portanto por essas features que eu trocarei o meu iPhone 3G pelo eventual novo modelo que supostamente irá sair em Junho/Julho.

Agora se para além disso o hardware for substancialmente melhorado e o OS melhorado na forma como gere a memória do "bicho", então talvez pondere a compra, caso venda o meu por um preço simpático.

Mas vindo da Apple não espero grandes inovações, talvez apenas um facelift e umas funçõezitas extra.

Cumps :)
 
falta sem dúvida a videochamada :mad:


Por acaso dava jeito mas neste 3G não é possível, veio capado de câmara frontal.

E duvido que o próximo a traga, o que é pena pois hoje já existem vários tarifários que dão as videochamadas de borla.

Eu por acaso sou TAG e 90% das pessoas para quem ligo com regularidade tb são TAG e infelizmente eu devo ser o único que não usa a videochamada. Já levei bastante "música" com as piadinhas habituais do "então 600 euros por um telemóvel e nem videochamada tem (e nem MMS, nem Bluetooth, etc?)".

Pois... lá razão têm.

Cumps :)
 
EDIT: Em relação ao facto do despertador não funcionar com o iphone desligado, é como pedires que um computador com Mac OS ou Windows Vista arranque para iniciar um determinado programa. Simplesmente não vai acontecer :)

Não, é mais como pedires a um Nokia que arranque para iniciar um determinado programa. E surpresa, ele arranca mesmo.
 
Back
Topo