O que fariam com 300 euros?

Olha rapaz, se fosse a ti comprava uma HD 4870 1GB VAPOR-X (189€~), mais um Xigmatek HDT S-1284 C (37.90€) mais a Backplate dele (6.10€) e a artic cooling MX-2 (5€~)= 238€~.

Depois (nao sei qual é a tua caixa) juntavas mais uns trocos e compravas uma Antec ou assim, mas caixas depende do gosto e da sua qualidade e caracteristicas.

PS: Esquecime da fonte. Podes com o dinheiro que sobra comprar a que o RSC te aconselhou.


Mas gastar 189€ numa HD4870 é um absurdo quando se tem a GTX 260 216 Cores por 185€.
 
Olá, não quero parecer fanboy, mas tenho um bocado de medo das HD4***. A Nvidia nunca me deu problemas de qualquer natureza, e como já li muita coisa neste fórum sobre as novas placas da ATi... Mas estou grato pela opinião. :)
 
Com a tua placa mae (quase a mesma que a minha) tiravas mais partido de ATI caso fosses fazer CrossFire, o qual nao será possivel. Nvidia all the way :P ;)
 
Última edição:
Que eu saiba as boards não tem preferência nem gostos.

Por suportar crossfire não quer dizer que as gráficas ATI tenham melhor desempenho.

Não gosto de consolas. Não me consolam. :)


Também fiquei a pensar nisso.

Tira mais partido porquê? :rolleyes:

Só poderia fazer crossfire se tivesse a Asus P5Q Pro; a P5Q "normal" só tem um slot PCI-E.


Já reformulei a minha permissa lol. Pensava que a dele tambem tinha duas PCI-E slot's como a minha.
 
É que se reparares no meu my system tenho uma board com chipset Ati e uma gráfica Nvidia e problenas = 0. ;)

Isso é um mito.
 
Boas,

Das 2 uma, eu ou comprava o que o RSC te aconselhou, ou se a tua ideia é poupar para já e depois comprar um sistema completo mais actual investia numa fonte apenas.

A fonte que tens simplesmente é brincar com o fogo.

Agora depende de ti...

Cumpz
 
Já decidi, vou comprar uma fonte e um disco rígido, e não se fala mais nisto. Junto mais algum dinheiro e daqui a algum tempo, quando houver necessidade, logo compro um sistema novo.

Obrigado pela vossa disponibilidade!
 
Back
Topo