1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que fasso a cd que ja nao quero??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 25 de Janeiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1032)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tenho aqui muitos cds que vieram em revistas, e eu nao os jogo so tao aqui a acumular espaço, o que posso lhes fazer?? Jogar po lixo?? Ou dao para reciclar??

EDIT eskeci dizer que todos estao em caixas dvds. Opa nao queria fazer publicidade mas sao akeles jogos gratis que vem na bgamer, como compro todos os meses, tenho aki caixas de dvds com cd la dentro que me estao a ocupar muito espaço

Última edição: 25 de Janeiro de 2005
  2. suB

suB Banido

Talvez no contentor das embalagens? (plastico? embora tenha a pelicula dos dados :|) [​IMG]

3. fish

fish Power Member

eu costumo mandar pro contentor das emalagens, akilo é plastico e metal portanto...

mas ja agora ve se ng ker isso, k é um desperdicio ir pro lixo. pelo menos aproveita as caixas

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

5. CARICAS

CARICAS Power Member

Bem era melhor distribuires pelos "chunings" todos da tua zona e arredores ,eles davam um bom uso disso no espelho retrovisor :x2: :x2:

Agora serio eu penso que dê para reciclar como é plastico,embora como o "suB" disse, a pelicula de dados não sei se sera reciclavel juntamente com o cd :(

6. blastarr

blastarr Power Member

A camada (ou camadas, caso seja um dvd dual layer) de dados são básicamente feitas de alumínio. Que eu saiba é reciclável.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

vendes e compras um dicionário de português :p

8. Flyer

Flyer Power Member

voçês são lixados :D---

eu meto na reciclagem, penso q seja tudo reciclável :\

Partilhar esta Página