O que faz de uma consola boa?

A minha GameCube é preta e nunca teve problemas de sobreaquecimento :-D sim, para os que pensam que o Cubo da Nintendo é roxo, também existe em preto e é uma beleza!
 
A minha GameCube é preta e nunca teve problemas de sobreaquecimento :-D sim, para os que pensam que o Cubo da Nintendo é roxo, também existe em preto e é uma beleza!

lol, eu sei que existe preta, roxo é que n sabia (a não ser que vcs achem que azul é roxo?), e isso do sobreaquecimento é no gozo.
 
Como nunca vi uma GC ao vivo que não fosse preta tive que me fiar nas descrições :-D

Sim, nunca vi numa loja portuguesa, uma GC em display :mad: o que mostra a grandiosa inteligência dos comerciantes portugueses...se tivessem colocado uma GameCube com o Donkey Konga ligado, haviam de ver se o Cubo não se tornava popular no nosso país.
 
compara:
gamecube.jpg
250px-Color_icon_blue.svg.png
 
Última edição:
eu diria roxo azulado, porque é mesmo mais roxo do que azul

e desculpem lá por aquele Azul gigante, parecia-me mais pequeno :P
 
A minha é assim:
gamecube.jpg


Mas também existe assim:

gamecube.jpg


Agora incrível, incrível, é esta:

Q.jpg


dvdgame.jpg


Trata-se de uma GameCube produzida pela Panasonic e lançada apenas no Japão. Além das funções da GameCube, ainda permite a reprodução de DVDs. A característica extra em si não é nada de especial, claro, mas por capricho gostava de ter aquela coisinha em casa :D
 
O que faz uma consola ser boa é a cor, de preferência branca, pois se fosse preta absorveria mais calor

Errado.....a não ser que tenhas a consola a apanhar directamente com o Sol (o que não é boa ideia seja ela branca, amarela ou preta). A consola preta não absorve mais calor, a consola preta absorve mais radiação solar (que por sua vez aquece a consola).

Se não tiveres a consola a apanhar sol directamente, a cor é irrelevante.
 
Mal comparando, é como a razão de as casas no Alentejo serem brancas :-D reflecte a luz solar e não permite que o interior aqueça tanto. Ou como usar roupas pretas no verão nos faz sentir mais calor.
 
Errado.....a não ser que tenhas a consola a apanhar directamente com o Sol (o que não é boa ideia seja ela branca, amarela ou preta). A consola preta não absorve mais calor, a consola preta absorve mais radiação solar (que por sua vez aquece a consola).

Se não tiveres a consola a apanhar sol directamente, a cor é irrelevante.


Fazes isso para me irritares?:)

Para mim vai dar ao mesmo, fica mais quente não fica? Então pronto.:)
 
Fazes isso para me irritares?:)
Não....faço isto para te educar, já que disseste algo.....errado. Ou preferes ficar ignorante?
Para mim vai dar ao mesmo, fica mais quente não fica? Então pronto.:)
SE tiveres a tua consola a levar directamente com o Sol.

Mal comparando, é como a razão de as casas no Alentejo serem brancas reflecte a luz solar e não permite que o interior aqueça tanto. Ou como usar roupas pretas no verão nos faz sentir mais calor.

Pois o que isso tem em comum é que tanto a casa como as pessoas na rua estão expostas à luz solar directa. Até aposto que se tiveres dentro de casa não notas diferença entre uma t-shirt preta e uma branca. Nunca apanhaste um escaldão dentro de casa pois não?
 
Última edição:
pronto isto das cores explica porque que a PS3 fica tão quente, mas e então a Xbox 360? mmmh deve ser ainda influencia da antecessora :-D

claro que agora tambem aprendi que quando tiver frio nas mão tenho de jogar com a minha DS lite preta :D
, já ouço os meus pais: "para de jogar!"
"não posso, tou a aquecer as mãos"
 
Deve ser por isso que existe o aviso "For indoor use only", embora eu ache que isso tenha mais a ver com a electricidade e a possibilidade de a consola apanhar água.
 
Back
Topo