1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO O que fazem com o vosso dinheiro no wow?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por VivendaLab, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 2207)

1. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Boas,

Gostaria de saber quais são os vossos gastos (e já agora, quais as vossas receitas) mais comuns no wow. Digo isto porque eu raramente gasto gold no wow, apenas gasto em reparações, mana drinks e, é claro, nos mounts.

Tenho um priest level 65 (lightbringer (acho que é assim que se escreve)) e só comprei na AH apenas 5-8 itens para ele. Neste momento tenho 1200 de gold (a pensar no flying mount) e todo ele é ganho nos monstros mortos, um pouco de especulação na AH e tb um pouco através de vendas de dusts e essences (sou enchanter).

Não sei como será quando chegar ao level 70 mas na minha opinião penso que o dinheiro é fácil de poupar.

Deixem os vossos comentários.

Fiquem bem.

2. Rodericus

Rodericus Power Member

Na minha opinião, e note-se que jogo apenas há 5 meses WoW, a tua capacidade de poupança está relacionada com a tua classe, que não necessita de gastar muito em reparações, e não é muito dependente do equipamento.

Tenho um Hunter lvl 70 e ganho muito Gold com ele, é óptimo para Farm, mas gasto um pouco mais nas reparações, pois usa "Mail". Além disso gosto de comprar munições especiais, que têm um custo acrescido.

Se jogares com um Warrior ou até mesmo um Paladin, vais ver que Gold não se acumula tão facilmente.

3. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Repairs
    Pots/ervas (qnd n tenho paciencia para farmar)
    Respecs (qnd quero fazer um pouco de pvp aos fins de semana)
    Comprar dusts/shards/primals para enchants (qnd apanho gear novo e n tenho nada no banco)
    Repairs (ja disse?)

thats about it, ganhas $$ gastas logo a seguir, n é mto facil de juntar $$, ele sobe, desce anda smp a volta do mesmo valor.

4. Nynex

Nynex Power Member

- Repairs;
    - Vials;
    - Enchants.

5. Apophis

Apophis What is folding?

o custume:

Repairs (sou tank em Kz)
    Flasks
    Mounts
    Respecs
    Upgrades á gear (epicos e enchants)

devo ter gasto pelo menos uns 8k gold só em gear nos ultimos 3 meses :P

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  6. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

É o normal:
    repairs (25g sendo cloth custa :()
    flask/pots
    food
    shards pra enchants (embora seja enchanter de vez em quando é precisa uma ou duas)
    respecs para determinadas fights/pvp
    shoulder/head enchants quando dropam novos eqs
    etc

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Repairs (30 gold full repair, sou Hunter)
    Vials
    Enchants
    Gear/Jewels
    Mounts

E pouco mais.

8. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Mas as vossas mounts comem é? :P lol

teem que lhes dar palha ou verduras :)

gastar $$ em "mounts" ? compram ja está n teem que as alimentar

9. LNagash

LNagash Power Member

E entao o $ ke se gasta nos twinks? ahhhhh pois é ....e nao é pco
    fora o investimento inicial....as healing pots e swift k ele gasta nao caem do ceu ...e desparecem como fumo

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Para as comprar e comprar skill é preciso gold tb.

Eu sendo hunter tb gasto em ammo e comida po pet claro.... xD

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ora bem.
    Sou hunter.
    Cada vez que atesto de setas são 10g... e isto é quase todos os dias pois nunca levo menos de 3,5k setas pra raid.
    Todos os dias são 30 meats pro pet a 72s cada ( em revered) 5 prefaz 4,32g
    Todos os dias compro 20 águas de 7200... quer vá mage ou ñ na raid.... nos dias de farming as 20 ñ chegam.
    Sempre que vou a grull é o habitual flask off the beast... sorte a minha que farmo disso aos 5~10 dia portanto ñ conta.
    São os consumiveis (pots de mana e healing ) 15g.
    E são os repairs 5g no minimo quando a coisa está a correr bem.... 22g full repair em mail.

Resumindo e concluindo... gasto de 20 a 50g por dia em média só com o raiding, gold esse que se faz bem nas diárias. Mas quando esntram elixires e flasks of rentless assault pelo meio, chega aos 100g.
    E depois é o habitual quando se têm gear nova.... enchant + gemas que pode ir aos 200g sem problemas.

12. Icarium

Icarium Power Member

Eu em lvl 29, estou sempre na penúria...

13. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Eu sou um sovina LOL
    É raro comprar cenas na AH exceptuando para os alts que arranjar equipas pra ir aqui ou acolá tá chato, portanto tento comprar os melhores itens para estes.
    Sou Herb/Tailor e farmo tudo o que preciso de usar e vender porque acho um exagero os preços que se praticam na AH por Primal Mana por exemplo.
    Pots para raid conheço um tipo muito fixe que mas faz bastando eu dar-lhe os mats. Para enchants, esse mesmo tipo fez-mos de graça, mas lá está... fui farmar para ter os itens.
    De resto, é o usual: comida, bebida, repairs.
    Não costumo fazer respecc, já tenho uma boa build que me permite grindar, raidar e pvp com eficiencia.

Desde que se tenha uma "gathering profession" ganha-se sempre bom $.
    Conheço um tipo na minha guild que é mining/skinner e tá cheio da massa LOL.

Só compro na AH quando realmente necessito ou quando é demasiado trabalhoso para a finalidade.

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  14. Emissary

Emissary Power Member

O unstable flask of the beast ? Mas isso compras com os apexis shards, não precisas de farmar.

Quanto às minhas despesas, como feral druid a guild dispensa-me do nº minimo de pots para os raids(se bem que levo sempre algumas). Basicamente gasto o gold em repairs e algumas coisitas no AH(ultimamente só gems mesmo).

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ele farma isso ;)

Eu gostava era de conseguir farmar os 5kG para a epic flying mount ... encontro sempre algo em que gastar a pasta antes de juntar dinheiro ...

16. Emissary

Emissary Power Member

Comprei a semana passada!! Muito tempo a farmar em SMV passei eu ... Se vejo um fire spirit à minha frente tão cedo dou em doido :lol:
    Como sou exalted com skyguard e há grifos por tudo quanto é lado comprei uma green aether ray :-D

Prá swift flight form só falta mesmo a última quest "Vanquish the Raven God" :)

As dailys pra rep com netherwing é que são um bocado chatas para não dizer outra coisa. Então as dos cristais e peles(apesar de poderes e deveres fazer em conjunto) são a definição de "time sink" >(

17. Eu sou bastante poupadita^^

Sou enchanter e herbalist o k na minha opinião poupa bateladas de guito se tiveres virado pro pve como eu. Por raid night gasto mais ou menos 30g em repairs. Os flasks são feitos pelo alchemist da guild com as herbs a k faço farm.

O meu maior prob é k sou meio prefeccionista com a minha druida e tento manter os meus sets o mais upgraded possivel (ok.. sou meio slacker com o meu spl dmg set mas boomkin n faz o meu estilo^^), portanto passo a vida a gastar o guito k faço em gems e craftables (a minha proxima aquisição vai ser a boa da shadowprowler's chestguard).

Agora k me deixei das heroics (excepto uma ou outra para fazer gear up aos nossos warlocks) enchanting n me rende grande coisa excepto umas vendazitas de mana oil. herbalism é o k me vai pagando as repair bills, tou mesmo a ver o preço da nightmare vine subir k nem doida a pala dos novos flasks. (Sou demasiado calona para fazer dailies =P)

18. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ya :P ontem limpei o banco de cristais e fiz 60 unstable flasks of the beast. E quanto á épic..... hj ou amanhã já cá canta :D
    Depois vou ter de arrotar com 400g pro scope +28crit... xiiii.. vai doer mais que a épic mount :)

19. Emissary

Emissary Power Member

Mudando um pouco a direcção mas on topic, estou a pensar seriamente em largar enchanting e tornar-me leatherworker. Só ainda não fiz pela pequena fortuna que gastei para nivelar(e ainda sou 334) visto que comecei um pouco tarde .
    Opiniões ?

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  20. Icarium

Icarium Power Member

Off topic. Como é que se larga uma profissão?

Partilhar esta Página