O que fazem para proteger o vosso MAC?

Status
Fechado a novas mensagens.
Não, os senhores da apple center das amoreiras pagam-te a viagem, são mesmo hiper-mega-ri-fixes, segundo o peidina!
Pagam a viagem em lugares de executiva, estadia em hotel de cinco estrelas com pensão completa enquanto o Mac estiver no arranjo!
Nã querias má nada...
 
Hummm..... apenas limpo o pó do ecrã quando realmente precisa - e apenas se nota quando está sol a bater directamente.

De resto, o iMac tem o teclado branco-sujo, com umas pitadas de sal de batata frita do McDonals e umas migalhas de bolachas a acompanhar. O pé do ecrã tem o pó da praxe, mas de vez em quando lá leva uma limpadela. Não deixa de ser um mimo!

O MacBook Pro parece a mala de viagens do David Attenborough - vê-se que tem uso, e nota-se que resiste bem ao uso! Pode não brilhar ao sol hoje em dia, mas apesar dos pouquissimos meses que tem, já leva uma boa rodagem de trabalho, o que torna-o uma pequena reliquia antecipada!

Quem tem Macs e adora Macs, sabe que o "verdadeiro" Mac é aquele que realmente mostra trabalho; que mesmo apesar de estar todo sujo - ou com mossas - continua a trabalhar e a ser fiável com o dono! Limpar o computador todos os dias, ter uma capinha para o ecrã e outra para o teclado e outra para o pé é algo larilas...


Se os Macs foram feitos assim, é para serem usados assim! ;)
 
A loja não tem culpa (acho). Vai prá colossos(Porto) pelo que me dizem

Bem, era só pra precaver qual o centro de assistência, para o caso de vir a ser preciso e talvez precise, embora acho que só para substituição de componentes, e na loja disseram-me que podia ir eu directamente a esse centro colossus depois de combinada a Data!

Agora estou à espera do resultado do processo para saber o que fazer! Falo novamente da Bateria e talvez o monitor!
 
Eu limpo o monito do iMac pela frente e por tráz com um lenço antiestático, daqueles que já vem humedecido e tudo.

O rato tambem limpo com um lenço desses, Como a Apple sugere, já que a bolinha ja me pregou um susto e a partir daí faço como eles mandam...

O teclado viro-o ao contrário para sairem alguns bocado de sugidade maiores, depois aspiro com um aspirador doméstico normal, depois pego no lenço antiestático e limpo a parte de cima das teclas e por fim pego no lenço e enrolo na ponta de um porta-minas e limpo a parte lateral das teclas que estejam mais sujas.


Costumo limpar isto tudo 1 vez por mês, quando olho para ele e digo que tá a precisar de um rearranjo estético... Já agora acrescento que fiquei surpreendido, ja que o "branquinho" nao se suja tanto como eu estava à espera quando o comprei. Principalmente o monitor...

Abraço
 
Tendo em conta que desde o início da thread a mesma foi avacalhada, nem vale a pena dar uma segunda oportunidade para a endireitar :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo