1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que fazer a electrodomésticos antigos/desatualizados ?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tixatixa, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 949)

1. tixatixa

tixatixa Power Member

O que fazer a electrodomésticos antigos/desatualizados ?

Boas pessoal. Este é um problema com que convivo diariamente. Tenho vários electrodomésticos antigos e não sei o que lhes fazer para comprar novos/melhores...
    Acontece muito com Televisões, Máquinas de Lavar Roupa, Rádios, Frigoríficos...

Criei este tópico para cada um dar a sua sugestão.
    Obrigado.

2. jrm360

jrm360 Power Member

Há locais próprios para colocar esse tipo de coisas. Como o ponto eletrão por exemplo

3. touromelga

touromelga Banido

tenta saber a que dias da semana a carrinha da camera passa para recolher essas coisas na tua area de residencia, e deixas tudo junto ao contentor do lixo e eles depois levam embora...

ponto electrão como foi referido é uma alternativa, mas infelismente é uma modalidade como os ecopontos não existe em todo lado, logo é uma hipotese remota...

e claro se ainda estiverem funcionais, procura uma instituição para os doar...

4. tixatixa

tixatixa Power Member

Com as vossas ideias acho que organizei o meu pensamento.
    Em primeiro, tentar vender.
    Em segundo, doar.
    Em terceiro, caso não dê as duas primeiras, eletrão.

5. icecosta

icecosta Power Member

Podes sempre tentar um sucateiro perto de ti, alguns compram frigorificos mas não são todos.

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Haja fartura. Há quem nem tenha dinheiro para comprar um frigorífico novo. Metes um anúncio no OLX ou algo assim e logo aparece alguém que queira ficar com isso, até vão buscá-lo a casa.

Partilhar esta Página