1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que fazer a peças velhas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joaopt9, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 666)

1. joaopt9

joaopt9 Power Member

oi a todos......

é assim eu vou mudar o pc todo e agora vou ficar com peças velhas para nada eu gostva de saber se existem sitios q comprem essas peças ou algo assim o qe fazer a essas peçass

obrigado e comprimentos a todos

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

que peças são?

passa em lojas da tua zona...podem estar interessados em peças usadas! não custa tentar.

cumps

3. Totoro

Totoro Folding Member

Depende das peças que são...podes esperar algum tempo até seres power member e vendê-las aqui na Techzone. Tens tb aquelas lojas tipo Cashconverters que compram cenas usadas, mas normalmente dão muito pouco.

4. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Senão acho que podes meter a venda na área de vendas da tz:P
    EDIT:Ainda es membro so quando passares a power member

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Podes sempre dá-lo a pessoas mais necessitadas ;)

6. apoc

apoc Power Member

e deixando o altruismo de lado manda-me pm com uma lista de peças velhas que tenhas ....

nunca se sabe pode ser q esteja interessado ou conheça alguém ...

fico a espera

cumps

7. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tás inressado em ganhar guito? Que peças são? É que no trabalho do meu pai, tinham lá 2 pc's encostados, deram-me :lol: Acham que sou maluco :mad:

EDIT: Podes tb mandar-me uma lista, mas se por exemplo eu e o apoc tivermos intressado na mesma peça, o apoc terá proridade...

Partilhar esta Página