1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que fazer com computador velho?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tomassantos, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1409)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Acho que se instalasses Linux nisso tinhas uma máquina porreira para fazer o que quisesses.
    Tenho um portátil exactamente igual a esse (Compaq 1200EA) e é isso que vou fazer este fim de semana. A bateria já há muito que se foi. Mas para usar como pc do sacanço, para net, e para a mulher usar para ver os mails é excelente.

Dá muito menos trabalho que um modding, não corres o risco de f&"(%("#!r aquilo tudo e o resultado final é bem melhor.

Cumps

3. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Já ia fazer mesmo.
    Ainda só não fiz porque tenho o dito pc em casa da minha mãe e porque a minha filha ainda não me deu 10 minutos nem para respirar quanto mais para formatar portáteis... :005:
    Assim que fizer isso mostro-te. Mas é super simples. Saca a última versão do ubuntu e instala. Depois é só ler um bocadito para perceber como o ubuntu funciona.

Cumps.

4. arconada

arconada Power Member

Acho que devias ir pro linux :D até pq, se o material esta a funcionar, nao vejo pq estraga-lo, até pq nao estou a ver um cooler de cpu Tão baixo...

5. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Rapaz, vai com calma se o pessoal não responde é porque não sabe o que dizer, nem apetece...
    Com um pc antigo, faz o que ja muitos disseram intalas linux e não sei....

Isso nem tem nada haver com modding...
    Enfim...

6. Xeiroso

Xeiroso Power Member

como é que vai o projecto?

Força nisso

7. Marco André

Marco André Power Member

Se já teve windows suponho que dê :D

Partilhar esta Página