O que fazer com isto?

Zed_Blade

Power Member
Acho que o título desa thread indica o que se pretende. Gostava de aproveitar o monitor para usar como 2º monitor para o meu actual portátil mas já estive a ler umas coisas pela net e aparentemente o que quero é impraticável, já que das poucas coisas que o permitem fazer custam a volta de 300$ :005:

Portanto, sugestões aceitam-se..



Cumps.
 
mais vale comprar um monitor novo...

O monitor já eu percebi que não há grande coisa a fazer. Já pus de lado a opção de o reutilizar. O que eu queria agora mesmo era saber o que fazer com aquele computador..
Dêem ideias, mas uma coisa que eu sei ao certo é que vai funcionar à base de linux, isso posso garantir..

Cumps.
 
Se bem entendi tu queres saber o que podes fazer com um portátil sem monitor, certo ?

Bom, podes utiliza-lo como servidor em tua casa por ex., media center, tanta coisa ...
 
Estava a pensar em algo mais criativo. Do tipo construir uma secretária com o computador incorporado (mas com "fácil" acesso não fosse alguma coisa correr mal), ou como SQL Server ou até mesmo webserver.
Outra hipótese que pus foi pô-lo ao serviço do BOINC, mas talvez a partir de LiveCD (não sei se existe algum e ainda não pesquisei, mas quando me apetecer fá-lo-ei).

Cumps.
 
Lembrei-me de outra coisa..

Será que isto se aguenta a fazer a conversão de .avi para DVDs? É um P3, e provavelmente demora pelo menos mais 50% do tempo que o meu MB demora (pensando melhor, se calhar demora mais 100 ou 150%) mas com uma distro de linux levezinha e o ffmpeg, será que se dava "bem"?

Cumps.
 
faz-lhe uma caixinha em acrílico com ventilação, e ficas com um servidor de casa... controlador de tráfego gestor de rede, partilha de ficheiros, downloads, etc....

e normalmente os portáteis ate são económicos no consumo...

Cumps
 
Back
Topo