1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que fazer com telemoveis velhos

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sparks, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 3863)

1. Sparks

Sparks Power Member

Pois é, tenho aqui 3 telemoveis da marca Alcatel, daqueles tijolos bem velhinhos e não sei o que fazer com eles. Já não funcionam e não lhes posso dar utilização nenhuma, agora vão para o lixo mas gostaria de saber como seria mais indicado livrar-me deles.

Existe algum contentor especial de lixo para por coisas deste tipo ? Ou posso mete-los nos contentores normais sem problema ? ;)

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Aqui no Grupo estamos para lançar uma campanha de recolha de aparelhos a favor da AMI. Assim que tiver mais novidades, informo. :)

Há empresas que compram telemóveis antigos: http://www.biotel.es

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tinha uns tantos velhos e avariados e conseguir vender tudo no forum :)

Ha people que ai anda que compra (na ***** chegou a ter um que meteu no compra-se "compro telemoveis velhos/avariados" ) lolol

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

USA-O para teres desconto na compra de um novo :D

5. odr4cir

odr4cir Power Member

Por falar em teleles antigos e campanhas de doação dos mesmos...

Fake cellphone recycling charity busted

Nem mais! Anda meio mundo a enganar outro e a prejudicar quem tenta fazer algo como deve ser, enfim...

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

a ***** costuma ter boas retomas aquando altura de promoções :D

7. Pretender

Pretender Power Member

Mas acho que tem que estar 100% funcionais e com carregador :(

8. Sebasta

Sebasta Power Member

Comprei um há pouco tempo na vodafone e dei à troca um 3110 velhinho. Nem o ligaram para ver se funcionava,apenas exigiram o carregador. Ainda valeu 20 euros de desconto,bem fixe!
    Mas na ***** exigem que dê para fazer uma chamada.

9. MGaspar

MGaspar Power Member

Sim se souberem onde se pode receber algum $ com eles agradecia.
    tenho ca em casa parados com este ou com aquele problema...., 2 x 6210 / 3 x trium mars / sony cmd-z1 / alcatel touch..... / siemens s35 / siemens c25 etc etc

Nas retomas não da pois estou para comprar mais telemovel para despaxar estes , em vez de resolver um problema crio outro!

cumps
    []

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

funcional é relativo ;)

eles apenas querem que ligue :P

11. Neojag

Neojag Power Member

Levá-los para a bola para atirar ao árbitro :P

12. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

bem pode parecer que é desperdicio, mas se estiverem avariados... n era o primeiro com que jogavaa bola ;)

outro pormenor, para quem ja sabe umas coisitas e quer aprender mais.... abrir para aprender, tb é boa ideia

Partilhar esta Página