O que fazer em relação à venda?

Status
Fechado a novas mensagens.

castelo_14_427

Power Member
Boas, eu não sei se aqui e o sitio certo para por este topico mas aqui vai:

Eu quero vender o meu pc, e ja encontrei comprador, mas o problema e que ele e da nigeria, e eu tenho medo de ficar sem o computador e sem o dinheiro.

O que e que eu faço pa não ficar a arder sem uma coisa nem outra? Qual e o melhor metodo para a venda?
 
Última edição:
Boas, eu não sei se aqui e o sitio certo para por este topico mas aqui vai:

Eu quero vender o meu pc, e ja encontrei comprador, mas o problema e que ele e da nigeria, e eu tenho medo de ficar sem o computador e sem o dinheiro.

O que e que eu faço pa não ficar a arder sem uma coisa nem outra? Qual e o melhor metodo para a venda?

8|ele e da nigeria,8|
e está NA NIGÉRIA??? nada contra, mas só após boa cobrança, se fosse comigo... e acrescenta os portes e o seguro para o transporte.
 
acreditas mesmo que alguém da nigéria queira comprar (e pagar) pelo teu computador?
já agora conta como é que encontraste esse "comprador" na nigéria?
 
Este foi o mail que ele me mandou:
Olá Amigo!
Agradecimentos para seus correio/resposta. Eu recebi seu correio na boa fé. Minha intenção é encontrar os vendedores sérios prontos para vender seus artigos e eu quero-o compreender minha seriedade para comprar seu artigo.
Eu vivi a maioria de minha vida aqui com minha esposa em Lothbury, Inglaterra. Hey, eu apenas estou dizendo-lhe a verdade. Eu fui dito eu posso encontrar que alguns vendedores sérios aqui em no meu país de origem, PORTUGAL e mim querem comprar este artigo enquanto um pacote da surpresa.
EU NÃO SIGNIFICO NENHUM DANO. MESMO SE EU ESTOU JÁ NÃO EM PORTUGAL, EU AINDA SINTO QUE EU SOU UMA PARTE DE MEU PAÍS - PORTUGAL, PORQUE EU SOU DE LISBOA, PORTUGAL. EU VIAJEI PARA BAIXO A INGLATERRA PARA UNS ESTUDOS MAIS ELEVADOS E EU TENHO TRABALHADO AQUI.
AMIGO, Este é o endereço de meu filho onde vive actualmente em Nigéria para seu feriado.

Endereço: Cidade de Benin, código postal: 23452,
Estado do Edo,
Nigéria.
_____________________________________________________
Address: Benin City, Postal Code: 23452,
Edo State,
Nigeria.
Eu gostarei de saber o método que do pagamento você prefere para que eu pague ou lhe emita o dinheiro.
1. Transferência de banco (você tem que me emitir seus DETALHES COMPLETOS da CONTA BANCÁRIA para me permitir de lhe transferir o dinheiro).
OU
2. Pagamento pela ordem de dinheiro: (Você tem que me emitir seu ENDEREÇO HOME COMPLETO e o NOME que eu enviarei/emito a entrega do pagamento a).
Eu fui de compra e vendendo para diversos anos agora e mim usar estes métodos de dois pagamentos que não me deu realmente nenhuma problemas e são os melhor e covenient.
Encerrá-lo têm todas as dúvidas, caiu por favor livre para chamar-me em meu número: +44 704 571 3772.
Eu estou esperando sua resposta alerta.
Cumprimentos a você e a sua família.
Sr. Francisco Reyes (Esq.)
Telefone #: +44 704 571 3772

Não e por nd maz eu tb acho um bocado duvidoso :smilliex:
 
Não acredites no Pai Natal!!!
Isso é um scam escandaloso...
O texto é uma tradução de um motor de busca qualquer e no ebay há paletes de enganos destes...
Não percas tempo com isso...
 
(você tem que me emitir seus DETALHES COMPLETOS da CONTA BANCÁRIA para me permitir de lhe transferir o dinheiro).

já percebeste que estás a ser vitíma (se calhar voluntária) de um esquema ?????????
 
Não vás por aí. A mim também foi aqui à tempos um gajo que me queria comprar o N70 que também era de inglaterra e queria que eu enviasse o tlm pa nigéria. Adicionou-me no msg e tudo mas eu é que não fui na conversa dele. Ainda disse que ia enviar e assim p ver s o feitiço se virava contra o feiticeiro e ele me transferia o guito antes de eu lhe enviar o tlm. Acontece que o mail que ele enviou como comprovativo era tao fake (até tinha gifs com notas e td lol) que eu caguei naquilo de vez. Enfim.. Ainda estou para saber como é que há gente que vai nestes esquemas.
 
Epah, ate aki nao vejo problema nenhum, da-lhe o teu nome e NIB, a unica coisa k ele pode fazer com isso é depositar dinheiro na tua conta.

Se ele depositar o dinheiro e pq e de confianca...

E nao acredites em comprovativos k ele mandar, o comprovativo e ires ao teu banco e teres o dinheiro disponivel na conta.
 
Última edição:
Não vás por aí. A mim também foi aqui à tempos um gajo que me queria comprar o N70 que também era de inglaterra e queria que eu enviasse o tlm pa nigéria. Adicionou-me no msg e tudo mas eu é que não fui na conversa dele. Ainda disse que ia enviar e assim p ver s o feitiço se virava contra o feiticeiro e ele me transferia o guito antes de eu lhe enviar o tlm. Acontece que o mail que ele enviou como comprovativo era tao fake (até tinha gifs com notas e td lol) que eu caguei naquilo de vez. Enfim.. Ainda estou para saber como é que há gente que vai nestes esquemas.

toda a razao!!!encontra-se aqui...
estes gajos sao uns autenticos tristes por fazer esquemas...
e o pior é ke nem jeito têm pra isso...
nao caias nesta prk depois te arrependes.
 
Boas, eu não sei se aqui e o sitio certo para por este topico mas aqui vai:

Eu quero vender o meu pc, e ja encontrei comprador, mas o problema e que ele e da nigeria, e eu tenho medo de ficar sem o computador e sem o dinheiro.

O que e que eu faço pa não ficar a arder sem uma coisa nem outra? Qual e o melhor metodo para a venda?
É melhor abrires agora os olhos antes que seja tarde.

Isso é phishing.
Ninguém da Nigéria quer o teu computador. Querem é que tu dês os dados do teu cartão de crédito para tu ficares a arder.
 
Última edição:
EU AINDA SINTO QUE EU SOU UMA PARTE DE MEU PAÍS - PORTUGAL, PORQUE EU SOU DE LISBOA, PORTUGAL

Eu gostarei de saber o método que do pagamento você prefere para que eu pague ou lhe emita o dinheiro.
1. Transferência de banco (você tem que me emitir seus DETALHES COMPLETOS da CONTA BANCÁRIA para me permitir de lhe transferir o dinheiro).
OU
2. Pagamento pela ordem de dinheiro: (Você tem que me emitir seu ENDEREÇO HOME COMPLETO e o NOME que eu enviarei/emito a entrega do pagamento a).

Eu fui de compra e vendendo para diversos anos agora e mim usar estes métodos de dois pagamentos que não me deu realmente nenhuma problemas e são os melhor e covenient.

Encerrá-lo têm todas as dúvidas, caiu por favor livre para chamar-me em meu número: +44 704 571 3772.
Eu estou esperando sua resposta alerta.
Cumprimentos a você e a sua família.
Sr. Francisco Reyes (Esq.)
Telefone #: +44 704 571 3772



:berlusca:



Yá Yá.

Eu ser do purtogal... ser mem país dar teu nib pramim e saldo de conta na banco.

:lol:

dá-lhe logo o cartão de crédito e o código. Se for gold ele aceita :lol:


Agora a sério

Sai dessa
Estão a tentar engrupirte, não há dúvida.

Atenção ao NIB. Com o nome e nib pode forjar a assinatura e pode conseguir uma trâsnferencia bancaria. Depois é um ********* pra reaver a massa!!! Isso é esquema... eu até heranças já tive para receber da nigéria (pelo menos mails com promessas), com esquemas desses...

Só por curiosidade tinhas o pc à venda, ou nem isso? Em que sitio?
 
Última edição:
Ve la se te e familiar?
Goodday Vendeur,

J'ai reçu votre courrier en bonne foi. J'essayerai autant que possible de répondre à lui de la manière que vous comprenez mon sérieux pour acheter votre article.

Mon nom est Mr. LAURENT Marc Emma. J'ai une réputation en tant que personne très assidue. Je suis un Français - né. Je base ici en Ecosse et mon épouse est à Londres. Mon ami a informé qui sait je m'a très bien dit au sujet de cet emplacement et je l'ai essayé pour acheter de France et j'espère que cela fonctionne très bien. Mon intention est de rencontrer les vendeurs sérieux prêts à vendre leurs articles.

Il y a un secret que vous devez savoir. Seulement peu de mes amis européens savent à son sujet. Il est au sujet de mon fils qui a voyagé au Nigéria pendant des vacances à long terme. Il va chercher le cours et retournera en arrière quand il a fait. Juste il y a quelques jours, il m'a dit qu'il a besoin d'un beau présent.

Svp cher, je veux savoir tout le coût de cet article et quantité d'expédition à mon fils. J'ai besoin de elle ai envoyé comme cadeau d'anniversaire par POST-OFFICE EXPRESS lui. Vous emballer veulent calculer et savoir où mon fils passe ses vacances.

C'est où il reste : Ville du Bénin, code postal : 23452, état d'Edo, Nigéria.

J'aimerai savoir les méthodes de paiement. Si vous me demandez, je dirai l'un ou l'autre mandat (vous devez m'envoyer votre ADRESSE À LA MAISON et NOM COMPLETS que j'expédierai la livraison de paiement).

OU

Virement bancaire (vous devez m'envoyer vos DÉTAILS COMPLETS de COMPTE BANCAIRE pour me permettre de virer l'argent sur toi).

J'avais employé ces méthodes de deux paiements pour très un à long terme et elles sont les meilleures et covenient.

Attente de votre réponse.

Mr. LAURENT Marc Emma
Téléphone # : +44 704 571 3772

a votre avis, qui recoit les objet car je trouve l'adresse de livraison bizarre
http://forum.kijiji.fr/post-6685728.html

Definitivamente um eskema, se foi 1 site de leiloes faz report dele ASAP.
 
Última edição:
Boas

Só agora encontrei este post,e nunca imaginei k isto fosse falcatrua,eu xeguei a a vender o meu PC a essa pessoa e enviar para a nigeria,ele disse k o filho fazia anos,etc,etc e kis um envio urgente,entretanto recebi um mail de um banco "yorkshire" a dizer k a transacção tava pendente e k só era concluída quando a encomenda chegasse ao destino,tava la referido k era baseada no sistema PAGO3,bem,o tal Francisco ja disse k a encomenda xegou la mas k o filho n pôde levantar devido a ter k pagar 58€ por taxas aduaneiras,agora tou à espera da resposta dele (ou n) mas espero mais brevemente pela vossa,k me digam o k posso fazer para denunciar a burla e para alem disso eu falei c esse tal ao telefone e pareçeu-me tudo normal,agora espero ajuda URGENTE!!

obrigado
 
como já foi referido isto é um esquema para burlar pessoas pouco atentas

tenham atenção a este e outros esquemas e não se deixem enganar

thread encerrada
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo