1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO o que fazer em relação ao equip

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Joeski, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 863)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas, sou priest level 70, atm estou a exprimentar disciple/holy com a seguinte tree, mana drain + smite + heals ftw -.-' (ou então não) http://www.wowhead.com/?talent=bxrMzhGtbxoZfxt0bbVb
    e spec que tinha de shadow (e provavelmente vou voltar pra ela porque nao estou a gostar da actual era a seguite (usava-a tanto pra PvE como pra PvP porque nao tenho vida pra andar a pagar respecs)
    http://www.wowhead.com/?talent=bxMRzhZZVGRdMtRhtEo
    As minhas perguntas são as seguintes, o que acham das 2 trees? Outra coisa que tenho visto é muitos spriests a abdicarem do talent misery para meterem no mana drain. Até que ponto acham isso bom?
    E atm estou a farmar honor pra comprar o set de PvP todo. Acham que vale a pena comprar já o s1 ou esperar que o s2 dê pra comprar por honor? (pelo que ouvi dizer cerca de 1 mes mas acho que ainda não há data oficial)
    Caso continue com a shadow spec acham que apenas 2 talents no imp. mind blast chegam? Pq eu cheguei á conclusao que usava muito mais mind flay.

Abraço, Kury @ grim batol

Última edição: 22 de Abril de 2008
  2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Improved mana burn é 1 must imo.

Meter pontos no mind blast tb acho mal empregados.

3. Joeski

Joeski Power Member

entao achas que abdique do misery pelo mana drain? é que eu tenho que ter pelo menos 2 pontos no imp mind blast, ou entao 2 no shadow focus mas imo o imp mind blast é mais util.

4. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Quanto a mim nunca vais conseguir specc de pvp boa para pve e vice versa...
    Se querias uma specc de pvp que dê para pve devias ter escolhido druid, pala, shaman, ou até mesmo hunter/lock/rogue.

Priest suca forte no que diz respeito a respeccs.

Alias.. até me vou abster de dar opiniões em relação á shadow tree dos priests, uma vez que até me faz mal aos olhos tão má que é para o que quer que seja..
    Se vais pve mete full misery, se vais pvp não precisas senão 1 ponto em misery para ser mais 1 debuff no target. Obviamente se meteres uma shadow tree para pvp não vais conseguir ir muito longe no raiding... a não ser que andes só com espectactivas tipo karazan..
    Aqui vai: http://www.wowhead.com/?talent=bxLGzhMZZVrTuMto0tto
    Não meti full shadow affinity e full shadow focus que são dois talentos must have para pve.. mas que para pvp não precisas, assim como full misery. No entanto, para raid vais ter problemas com falta de mana, treath e low dps, mas pelo menos safa melhor em pvp (se é k existe a palavra "safar" quando se junta "shadow" e "pvp" na mesma frase).
    Quanto a mim imp Power Word: Shield >>> imp fortitude
    (~190dmg absorved a mais em cada PW:S >>> 240hp a mais do imp Fort)

O meu conselho é mesmo para ires para Disc/holy, mas mais uma vez vais estar num dilema para pve, em que vais ter que speccar com a antiga 28/33 (blessed resilience) mas sem muitas hipoteses nas arenas.

Bons velhos tempos em que o Priest era master of light and shadow:

Melhor conselho de todos:
    Muda de class até á WOTLK que foi como eu fiz
    :P

Última edição: 23 de Abril de 2008
  5. xBoShY

xBoShY Power Member

6. Joeski

Joeski Power Member

Obrigado a ambos
    eu atm de raids era mesmo so kara que andava a fazer, quanto a PvP sempre ouvi dizer que shadow priests eram os verdadeiros facemelters mas pelo que tenho lido já vi que não..
    com a minha tree 34/27/0 (a que postei em cima) acham que tenho alguma utilidade em raids? vou fazer o que? SW:P, Holy fire, e depois smite dps e sub healer? É que com esta tree não estou mesmo a ver utilidade nenhuma em raids.
    Acho que cada vez tenho menos motivos pra respec a shadow outra vez. Agora estou naquele dilema de qual a minha funçao em raids sendo maioritariamente disciple e um pouco de holy.

7. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

essa tree falha em shadow pvp:
    1. não precisas de imp vampiric embrace para nada.
    2. 5 pontos em misery tao alto na tree é way too much expensive (mete só 1 para dar mais 1 debuff)
    3. tens muitos pontos em imb MB (em pvp os players não são mobs que ficam parados á espera que faças chained MB, vais estar muito tempo a fazer dispell, shield e dots, dá mais que tempo para esperares pelo CD do MB imo, aproveita espera tambem pelo CD do SWD e mete um MB+SWD)
    4. Silent resolve é muito bom para shadow pois oferece alguma resistencia ao dispellers que tiram os teus dots no target e tambem os teus buffs em ti, torna-se um talento muito util mais até para shadow do que para disc/holy.

Healer ofc!
    Com uma specc deste tipo:
    http://www.wowhead.com/?talent=bxzGuhgzMZfVthcMoVh
    Vais conseguir curar mais ou menos Karazhan dependendo um pouco do gear que tiveres e terás alguma sobrevivencia em pvp, desde que não haja dispeller por perto.. senão cais mais rápido que uma folha no outono..

Última edição: 23 de Abril de 2008
  8. Joeski

Joeski Power Member

o unico problema é que essa tree depois falta lhe um bocado de DPS e não queria estar sempre a respec quando for raidar :005: mas já deu pra ter uma ideia.

9. Optik1

Optik1 Power Member

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Nimphy

Se és healer acabou o dps, a nao ser farmar podes fazer tudo, incluindo pvp, fazer bgs / arenas como healer é tao ou mais fun que fazer dps, target num warrior da tua team, heal heal heal = kill kill kill :002: vais passar a ser o melhor amigo desse war, e o maior pesadelo do inimigo :D Isto em discipline.

Em Holy, podes tb fazer bgs, mas prepara-te pra morrer bastante. O forte é mesmo PVE, raids e instaces. Podes usar a minha build como base, existem muitas variações desta, eu gosto como está, para >>>mim<<< é perfeita. Depende muito da forma como jogas, e do teu papel nos raids.

Quanto ao equip, se fores para discipline compra o set das arenas, é um bom começo. Se fores para holy, compra todo o gear de badges, e boa sorte em kara, se ainda fores muito verdinho e Heroics estiverem ainda longe, dungeon set de priest FTW.

Última edição: 24 de Abril de 2008

Partilhar esta Página