O que fazer neste caso??

tiagolima_1991

Power Member
Desde já obrigado a quem se disponibilizar a ajudar-me!

Para começar eu comprei um portátil Toshiba Satellite A300D custou 600 euros; Pelos componentes até me pareceu um portátil mais ou menos, para mim era o suficiente pois somente seria para trabalhar na escola!
Mas após o comprar mostrou-se muito lento e bloqueia várias vezes, eu pensei que fosse por ter o windows vista, mas instalei o XP e continua na mesma aquece muito e bloqueia! Isso devido ao processador ser um AMD Athlon X2 64 provavelmente!!!

Tou arrependido mas ainda vou a tempo de devolver e reaver o money!!
Caso isso aconteça com esse dinheiro iria então montar um novo pc mas não sei que peças comprar!! Se alguém puder que me faça ai um PC dentro de 600 euros. O PC serviria então para um pouco de tudo e convinha ter uma gráfica que desse pelo menos para jogar crysis, cod4 e guears of war e tbm devil may cry 4!

Caso não devolvesse o portátil a minha hipótese seria: gastar pelo menos uns 100 euros numa gráfica mais ou menos boa se possível e aí nesse caso seria obrigado a mudar também a fonte de alimentação porque a minha é de origem da caixa e não tem potência para levar com uma gráfica nova!

Neste caso então que gráfica e fonte me aconselham? se possível que não passe muito dos 150 euros!

Caso seja necessário o resto do meu hardware ver no perfil ai ao lado!

Qual a minha melhor solução??
Ajudem-me!!!!!
 
hd4850 a 153€ ...o unico prblema é q o p4 não vai fazer render a grafica .. isto se for pci-e ...em agp o melhor q arranjas é hd3850
 
se alguém se disponibilizar a "fazer-me" ai um pc bom com as melhores peças possíveis para jogar que de para correr os jogos mais actuais dentro dos 600 euros para eu ter uma ideia, eu agradeço!!!
Cumps.
 
responde ao questionário

precisamos de saber se 600€ contem monitor, se é só torre ..etc ... por isso responde ao quest.
 
Back
Topo