1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que fazer para resçindir o contrato com a kanguru

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por carlinhos17, 17 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1438)

1. carlinhos17

carlinhos17 Banido

Boas pessoal, o que se passa é o seguinte, eu já mandei arranjar o meu modem 4 vezes no curto espaço de tempo de 5 meses! e da ultima ves veio igual...
    E queria saber opinioes como me "livrar" da kanguru...
    Cumps

2. andre:inlove

andre:inlove Banido

tb tenho uma porcaria dessas, lol mas a minha tem 7 meses e tà boa
    kual a tua? pen usb tipo um mp3? ou placa pcmcia? ou akela k tem um fio e parece uma bolacha?
    a minha è uma pen usb, `huawei 170
    sao as melhorzinhas, se for a pcmcia, arranja maneira de trocar para a pen usb, pk pode ser mesmo devido a akecer
    isso è um portatil nao? entao se for pcmcia akece.
    livrate d o contrato esquece le bem o mesmo e ve
    lol ta mto bem feito è pior k um casamento, tens k pagar para... lol, caso keiras acabar teras de pagar o valor total das mensalidades k faltam at ao fim do contrato...

3. peixe

peixe Banido

Se ele tiver um motivo valido não paga nada por resçindir.
    Cumps

4. andre:inlove

para a optimus devem existir montes de motivos validos, mesmo acredita, por isso è k eu tenho um problema com eles em tribunal devido a um contrato dum telemovel, k eles nao keriam mudar o tarifario pk no contrato k eu tinha feito ( contrato pekena empresa no ano de 2003) figurava k o contrato tinha a duracao de 24 meses e k nao podia mudar de tarifàrio, è a parte mais engraçada do mesmo contrato, eu pagava cerca d 20 contos por mes de telemovel... e quiz acabar com akilo,
    akabei da melhor maneia telefonei para eles e nada,
    deixei de pagar, mandei o banco (caixa credito agricola) deixar de pagar e acabou se logo o contrato, ainda o ano passado recebi uma carta sobre o assunto...
    portanto nao leiam bem as coisas antes de as fazerem k depois... e logo mpresas k sao pekeninas nao tem advogados nenhuns de jeito.
    mas pelos vistos kem criou isto nem seker parece tar mto interessado, pk senao respondia algo, pk o material tem sempre razao: uso indevido ou defeito de fabrico, garantias existem para algo

5. carlinhos17

carlinhos17 Banido

As garantias existem, mas as garantias pagam os conbustiveis gastos nas deslocaçoes as lojas??!!? e é que nao é uma ves nen duas. quen é que paga a perda de tempo???!! quen paga estaçionamento??!!
    Cumps

Última edição: 18 de Março de 2009
  6. carlinhos17

carlinhos17 Banido

É uma tipo mp3 quadrada. sim é um ptt

7. andre:inlove

nao tens nenhum conhecido com uma semelhante? experiemnta a trocar o cartao e esperimentar a ver se funciona, corectamente, pode ser do cartao e nao da pen.
    ou mesmo se tiveres um cartao d tlemovel normal da otimus mete na pen, tem um encaixe pekenino k è donde se insere uma especie de slot k contem u cartao sim, e depois ve se funciona senao... sempre podes ateimar com eles para rever isso

8. carlinhos17

carlinhos17 Banido

Já exprimentei tudo, trocar de pen, de cartão, de computador, exprimentei nun telemovel, da ultima ves que lá fui disse até para me trocarem o modelo da pen e nada. o ideal eraa mesmo resçindir o contrato.
    Cumps

Partilhar esta Página