O que fazer quando Linux Bloqueia?

rodri123

Membro
Boas pessoal...

Não sou muito experiente no mundo Linux, mas também não sou novato neste mundo....

Sou utilizador no Linux Mint 13 Mate(x64) e estou muito contente com esta distro, apesar ter alguns bloqueios inesperados, não acontece todos os dias e nem consigo prever(no windows conseguimos prever tudo), anda meses e semanas sem bloquear, mas quando bloqueia só mesmo carregar no botão Power para encerrar o sistema para depois voltar a liga-lo.

No caso do Windows ainda funciona a combinação "Crtl-Alt-Del" e conseguimos fechar o processo que esta a mais, quando no Linux só funciona o rato, há alguma maneira quando voltar a bloquear não ter de encerar do Linux....

pk isto acontece?

Quando bloqueia nao tenho assim muitas app's abertas, tenho memoria livre, tudo funciona bem, tudo OK....

cumps
-> rodri123
 
Boas pessoal...

Não sou muito experiente no mundo Linux, mas também não sou novato neste mundo....

Sou utilizador no Linux Mint 13 Mate(x64) e estou muito contente com esta distro, apesar ter alguns bloqueios inesperados, não acontece todos os dias e nem consigo prever(no windows conseguimos prever tudo), anda meses e semanas sem bloquear, mas quando bloqueia só mesmo carregar no botão Power para encerrar o sistema para depois voltar a liga-lo.

No caso do Windows ainda funciona a combinação "Crtl-Alt-Del" e conseguimos fechar o processo que esta a mais, quando no Linux só funciona o rato, há alguma maneira quando voltar a bloquear não ter de encerar do Linux....

pk isto acontece?

Quando bloqueia nao tenho assim muitas app's abertas, tenho memoria livre, tudo funciona bem, tudo OK....

cumps
-> rodri123