O que fazer quando o MAC não arranca

imacg5

Power Member
O que fazer quando o MAC não arranca? Pode acontecer que de repente a nossa vida esteja presa dentro de um disco rígido e não saibamos como recuperar a nossa vida. Nessas alturas é preciso não perder a calma e não fazer algo que piore ainda mais a situação.

Por causa disso os tipos da creativebits decidiram construir um pequeno manual de instruções que pode ser imprimido numa folha A4 e depois dobrado para fazer um mini-livro dos passos a seguir quando o MAC não arranca.

Pode fazer o download do PDF, imprimir, dobrar e guardar no saco de viagem do portátil ou então juntamente com o DVD do Tiger...

PHP:
http://creativetechs.com/tips/tip_resources/PocketMod/MyMacWontStart-PocketMod.pdf
 
Eu diria que usar um sistema que arranque seria a melhor opção. Será que o Mac não arranca assim tantas vezes que seja necessário levar essa folha na mala do portátil?
 
Eu diria que usar um sistema que arranque seria a melhor opção. Será que o Mac não arranca assim tantas vezes que seja necessário levar essa folha na mala do portátil?

Boa observação!

Pelo menos o meu não deixa de arrancar assim do nada! Aliás, ainda nunca ficou sem arrancar!
Contudo, um homem prevenido vale por dois :P
 
Back
Topo