PlayStation O que fazer se a tua PlayStation avariar

Só falta adicionar ao tutorial que quem tem a consola à menos de 15 dias, pode e deve ir à loja onde a comprou que devolvem o dinheiro ou trocam por outra nova. Isto pode ser feito mesmo que a consola não esteja avariada, no caso de se terem arrependido e quererem o dinheiro de volta (Nem todas as lojas usam esta politica dos 15 dias, a ***** é uma das que usam)


Só um pequena correcção: São 30 dias! :)

E pode-se, de facto, trocar o artigo as vezes que se quiser. Troquei a minha DS Lite três vezes devido a stuck pixels, e à 4ª pedi o meu dinheiro de volta e eles nem perguntaram porquê. Impecáveis. ;)
 
Editado com dois UPDATES importantissimos e de muito interesse, infelizmente no pior dos sentidos...

UPDATE 1: O "*" em "consola nova*" deve-se ao facto de que as consolas enviadas por troca da consola avariada enviada não serem literalmente novas!

Ou seja, a tua PS3 avaria, ligas para lá e eles dizem que te trocam a PS3 por uma nova PS3, mas essa PS3 não é nova (é nova só para ti), hoje liguei para a Sony e confrontei a telefonista com essa situação, ela informou-me que as consolas enviadas em troca da avariada são consolas "reconstruidas" e não novas, ou seja, são consolas que já estiveram avariadas e foram arranjadas, ou com peças novas ou com peças de outras PS3 avariadas.

UPDATE 2: As garantias não são renovadas com os novos* equipamentos, ou seja, se a tua PS3 avariar passado um ano após a compra e tu a mandares para a garantia e eles te enviarem uma nova* PS3, essa PS3 só vai ter o "resto" da garantia da primeira e não uma garantia nova de 2 anos.


... entretanto pedi informações sobre a minha PS3 enviada à 15 dias e obtive a triste (e comum) noticia de que estão com ruptura de stock e disseram que pelo menos mais 15 dias....

... é bom que não passe mais que esses 15 dias...

... e como podem ter rupura de stock se as consolas são reconstruidas?... estão à espera que mais PS3 avariem para ter peças... Hmmmm... será que a Sony me vai desiludir?...
 
Passado 4 semanas e dois dias recebi a minha PS3, mais info em breve com fotos e descrições pormenorizadas do processo de "reconstrução" de consolas.
 
Hoje o MK24ever acabou de receber a consola. Boa Sorte com a nova.

CuMpz


Estou doido para chegar a casa e experimentá-la! Tenho lá a camara playstation-Eye novinha por estrear.... o problema agora vai ser fazer download de todos os jogos de novo, para não falar dos demos.... vai ser uma longaaaa noite...
 
3-thumb.JPG




Este gajo andou a jogar futebol com a PS3 ?:wow:


Cheira-me que é um fanboy de alguma consola concorrente...hehe :p
 
Última edição:
Boa noite (para mim não está sendo lá muito boa).

A minha PS3 acabou de avariar, bloqueou o update do Motorstorm, fui obrigado a desligar e uma vez ligada de novo não lê blue-ray,dvd nem cd nenhum. Vivo numa cidade que faz fronteira com Espanha e comprei a minha PlayStation3 numa loja em Espanha. Gostava de saber se isto vai afectar em alguma coisa o processo que devo fazer? Este vai ser um grande Natal sem dúvidas :(

Agradecia imenso a vossa ajuda.
 
Boa noite (para mim não está sendo lá muito boa).

A minha PS3 acabou de avariar, bloqueou o update do Motorstorm, fui obrigado a desligar e uma vez ligada de novo não lê blue-ray,dvd nem cd nenhum. Vivo numa cidade que faz fronteira com Espanha e comprei a minha PlayStation3 numa loja em Espanha. Gostava de saber se isto vai afectar em alguma coisa o processo que devo fazer? Este vai ser um grande Natal sem dúvidas :(

Agradecia imenso a vossa ajuda.

Se comunicares com a sony não há problema nenhum...tenta-te informar com a sony...liga para o nº de apoio ao cliente...

Cumps
 
Não deve ser do jogo, eu por exemplo avariou com o COD4...

Então MK24ever como vai essa ps3, como é que ela veio? Bem acomodada? Posta aí umas fotos...

CuMpZ
 
Back
Topo