PlayStation O que fazer se a tua PlayStation avariar

Ah ok mas a minha foi para a loja e acho eu sony é ai eles não dão número nenhum..se não foi para sony é falta 8 dias para acabar os 30 correntes por lei não pego na consola como exigo uma nova

Quando passarem os 30 dias passas por lá e ou dão-te uma nova ou o dinheiro que pagaste na altura - simples! Não podes é vacilar.
 
Boas pessoal

Eu mandei a minha consola para reparação através da *****,hoje fui lá buscá-la,mas fiquei com uma dúvida... é normal eles ficarem com aquele papel que me deram quando a mandei para reparação? O tal guia de reparação?


EDIT: Fui lá e eles disseram que sim xD

Desculpem lá a pergunta estúpida,mas fiquei com dúvidas porque era a primeira vez que mandei algo para reparação lá.
 
Última edição:
Recebi agora o email a dizer que a PS4 já saiu do centro de reparação. Estranho ter sido tão rápido, sendo que chegou lá na quarta mas vamos ver como está a dita. :)
 
Boas, não sei se será o tópico para esta dúvida não mas se não for movam para o tópico correcto sff: uma psp go que acende, fica com luz verde ouve-se o som mas que não dá imagem.. Ficou assim após tentar instalar um novo software.. Existe alguma possibilidade de instalar o software antigo ou sobrepor-se um outro software para que a consola fique a funcionar?
 
Chegou a PS4, agora vou deixa-la uns dias ligada a ver se dá problemas de forma a aproveitar ou não a garantia maravilhosa de 3 meses... :)
 
Ora bem, eu em tempos vendi a minha ps4 e comprei o modelo mais recente que tem 100% mate black. O que acontece é que como pego pouca na consola tenho notado algo que me tem acontecido. Por vezes estou ate um mês sem mexer e o comando que veio nessa consola está sempre sem bateria. O outro comando que eu ja tinha tem sempre a bateria quase como deixei... e o headset v2 também. Perdem carga mas pouca. Aquele comando simplesmente em poucos dias sem uso esgota completamente a bateria sozinho. Fui ao site indicado aqui e nenhuma opção bate com o que me acontece. O que faziam? Ligam para o numero a dizer o que se passa?
 
Alguém é conhecedor de uma loja de reparação de hardware que efectue reparações de Playstation 3 antigas ? Queria ressuscitar a minha (modelo de 60Gb, que lê jogos PS2), mas a Sony não está para isso.

Obrigado desde já!
 
Alguém é conhecedor de uma loja de reparação de hardware que efectue reparações de Playstation 3 antigas ? Queria ressuscitar a minha (modelo de 60Gb, que lê jogos PS2), mas a Sony não está para isso.

Obrigado desde já!

Mesmo que a venhas a repará-la, mais tarde ou mais cedo volta a avariar. Essas consolas, as de 40gb e as de 60gb avariam com muita facilidade, com o Ylod ou até pelo leitor.
 
Mesmo que a venhas a repará-la, mais tarde ou mais cedo volta a avariar. Essas consolas, as de 40gb e as de 60gb avariam com muita facilidade, com o Ylod ou até pelo leitor.
Eu sei. Mas custa-me estar a mandar uma consola de 600€ para o electrão. Nos fóruns Playstation norte-americanos existem algumas lojas especializadas; não havendo equivalente por aqui, irei tentar sozinho.
 
A PS3 Slim do meu cunhado após umas 3 a 4h de jogatana desliga, presumo que seja sujidade ou massa térmica a precisar de ser mudada não?

Que pasta aconselham Artic Silver ou Ceramic?
 
Boas a todos.
O meu sobrinho tem uma PS3 slim e esta "rola" bastante e acredito também que fique ligada bastante tempo por esquecimento.
Quando peguei nela estava carregada de cotão e pó por todas as saidas de ar.
Na semana passada a mesma deixou de arrancar ou seja liga normalmente mas não dá nada.
Inicilamente pensei que ao fazer aquele reset da saida de video resolvia mas nada.
Consegui entrar no modo de segurança, consegui actualiza-la por uma PEN mas não arranca o menu principal.
Ja testei todas as opçoes disponíveis no meun de segurança mas não sai "da cepa torta"
Estive na PC CLINIC a ver se arranjavam aquilo e disseram me que o novo protocolo da SONY é retomar a cosnola avariada e trocar por uma nova por 129€
Não sei se sugerem ir a outro lado tentar a reparação mas se sim conehcem alguma coisa aqui pelos lados da Maia Porto etc?
 
Povo, de há um mês pra cá que a minha ps4 parece que vai levantar voo sempre que jogo. Andei uns meses só a ver Netflix e não fazia barulho nenhum, agora com qualquer jogo liga as turbinas... Sabem o que poderá ser?
 
(...) Estive na PC CLINIC a ver se arranjavam aquilo e disseram me que o novo protocolo da SONY é retomar a cosnola avariada e trocar por uma nova por 129€ (...)
Isso já são eles a meterem 29€ pro bolso deles.
Vai aqui e quando aparecer esta pergunta "Ocorreu algum acidente que possa ter afetado o seu sistema PS3™?" clicas em sim e eles só te pedem 100€ para te enviarem uma boa.
 
meti hj a minha ps4 na garantia por causa dos disc eject

ele disse me que a consola ia ser reparada em espanha.

vamos la ver o tempo q demora e se volta em condiçoes :)
 
Última edição pelo moderador:
Recentemente o meu comando da PS4 edição dos 20 anos começou a perder bateria. O comando nem 1 ano tinha, e a bateria durava muito menos que o outro. Nos últimos tempos passava dias sem jogar PS4, e quando ia a ligar o comando não tinha bateria e o outro sim. A bateria descarregava totalmente sem lhe pegar.
Apesar de não ter a factura da compra, liguei para a Sony. Em pouco mais de 1 semana vieram recolher o comando, e recebi um novo.
 
Boas pessoal. Ao ano passado enviei o meu comando para a garantia devido à borracha, agora tenho de mandar outra vez porque o R3 não está bom.

Na altura trocaram por um recondicionado. A garantia renova por dois anos, certo? Já li por aqui que o DS4 tem 2 anos de garantia.

O rapaz da worten veio com uma história que por ser recondicionado tinha 6 meses de garantia mas depois falou de 1 ano. Cheira-me a treta.

@Nerusonu , se não me engano já falaste aqui sobre isto, ainda te lembras caso tenho sido tu?

Desde já obrigado
 
A minha PS3 FAT de 40GB, modelo CECHJ04 não lê blurays, nem cd's nem nada :005:

E mesmo a abrir jogos, os que estão instalados no disco rígido, se estiver algo dentro do leitor ela não consegue abrir o jogo, fica encravada num ecrã preto :005:

Liguei para a assistência e disseram-me que o preço por uma reconstruída era de 100€, mas não me vão dar uma FAT, mas sim o trambolho de uma slim ou super slim.

Alguém que já teve este problema me pode dar umas dicas sobre como o resolver?

Vai na volta ainda compro uma estragada ao desbarato para dar à troca...
 
A minha ps4 como referi aqui já no fórum nem 1 mês tem de uso e já anda com problemas de quebras de frame rate, no uncharted 4 já aconteceu mas pouco, no infamous second son ate é desconfortável jogar, e no sleeping dogs tem dado pouco mas tem, no FIFA 17 (demo) nesse não noto nada, já fiz rebuild data mas ate agora nada, continua a ter quebras.., alguém já teve este problema??
 
A minha ps4 como referi aqui já no fórum nem 1 mês tem de uso e já anda com problemas de quebras de frame rate, no uncharted 4 já aconteceu mas pouco, no infamous second son ate é desconfortável jogar, e no sleeping dogs tem dado pouco mas tem, no FIFA 17 (demo) nesse não noto nada, já fiz rebuild data mas ate agora nada, continua a ter quebras.., alguém já teve este problema??

Nunca me aconteceu, mas através de uma pesquisa encontrei isto.

-"I finished the Rat Bag story arc and some of the Gollum story arc, and the last couple times I've fired up the game, the framerate has made the game unplayable--meaning that suddenly the game hitches and stutters constantly and no longer responds to my counter-attacks quickly enough to be effective.

The framerate is only bad during gameplay--cutscenes, menus, etc are smooth, which makes me think it's an AI issue, rather than a rendering issue.

Has anyone else seen this?

Does anyone have an idea what I can do to fix it?"

-"SOLVED: I was able to fix it by turning the console completely off (not sleep mode) and back on. I imagine this means that using sleep mode allows a memory leak in the OS to run rampant."

-"Just happened to me too today. Even title screen was lagging, and the title screen is just a video clip! When I got into the gameplay it was almost unplayable around 10 fps, rebooted the ps4 complete and that fixed it.

What may have caused it is that I started the game and then pressed the home button to change some settings and then I went back into the game.
"

Pelo que percebi um reboot pode ajudar nesta situação. Mas como disse, nunca me aconteceu e por isso não sei se resulta ou não.
 
Back
Topo