dig_it
Power Member
Ora entao, Depois de falar ate com o chefe da ***** ele mostrou-me os procedimentos.
Em 1 de tudo as PS "novas" nao sao "novas" sao "rebirth" ou seja as peças boas sao aproveitadas.
Ou seja desmitificasse ja aqui que as "novas" sao uma tetra.
O que a ***** pediu foi agora para a Sony dar me o reembolso do €, ou um vale para poder comprar uma nova na loja, que esta ia na 4 PS (3 rebirth)
ja estou a ver que ia andar sempre com os Rebirth para tras e para a frente.
Se nao aceitarem e enviarem uma "nova" ,o chefe da ***** diz que posso recusar e fazer uma queixa lá contra eles(sony), que depois demora o seu tempo.
Enfim, vamos esperar para ver se o "excelente" serviço da sony funciona.
E com isto mais se confirma que quando a sony dá uma consola nova em troca pela nossa com alguma avaria, na verdade não o é tal como já suspeitava. Não percebo como vejo o pessoal todo contente a dizer que a sony enviou uma consola nova a substituir a que tinha.
Prefiro ficar com uma PS4 PRO a fazer algum ruído e que tenha sido só utilizada por mim do que a sony dar uma consola nova quando na verdade não o é nem sabemos por quantas mãos/horas essa consola já passou. Estou é arrependido de não ter trocado a consola em loja nos 30 dias por outra.
Achava coisa a mais da sony substituir a nossa consola já com 1 ano por exemplo por outra nova. Infelizmente não é assim que funciona, mas pelos vistos parece que a sony consegue atirar areia para os olhos de alguns.
EDIT: Só a devo mandar para garantia quando estiver quase a fazer 2 anos.
Última edição: