PlayStation O que fazer se a tua PlayStation avariar

Boas pessoal, estou à procura de uma ventoinha para substituir numa playstation 3 super slim, já procurei em tudo o que me lembro e não encontro. Apenas encontrei um vendedor no Ebay mas que não vende para Portugal. Alguém sabe onde comprar ou de alguma compatível?
Obrigado
 
Boas pessoal, tenho duas ps3 paradas com avarias que ultrapassam as minhas competências. Queria ver se alguém me fazia um diagnóstico a isto, e me dava um orçamento para ver se valia a pena arranjar. Alguém conhece alguma loja/técnico que faça esse tipo de serviço no distrito de Aveiro/Porto?
 
Obrigado!

Desde já,aproveito para escrever aqui o que me aconteceu e desculpem o post longo.

Entreguei a Playstation para a reparação lá na ***** e fiz questão que ficasse lá escrito no relatório que foi para a Sony,que eu estava descontente com o produto e queria o meu dinheiro de volta. Hoje recebo mensagem para ir levantar a playstation,vi logo que não me iam devolver o dinheiro.Pensei para mim "Ok,vou dar mais uma oportunidade,pode ser que desta vez se resolva o problema"

Não é que ao ligar a Playstation,mais precisamente quando vou a instalar de novo um jogo,acontece-me exatamente o mesmo problema da qual a mesma foi mandada para reparar?! Liguei para a Sony a explicar o problema,a resposta deles é:Isso é com a *****,só eles é que têm o relatório e podem ajudâ-lo com a sua questão.Nem sequer me deixaram acabar de explicar o problema,foi só dizer que comprei na ***** e que a tinha mandado para reparação umas 4 vezes,que o assistente interrompeu logo a conversa... Juro,este assunto,já me começa a fartar!

Basicamente o problema da PS4 é que quando vou a iniciar um jogo,ela desconecta o DS4 e o ecrã fica negro,ficando só a luz branca da PS4.

Cheguei há pouco e lá vou eu outra vez reclamar.É demais... :facepalm:


Vai lá e reclama quer queres a troca. Quando te negarem pedes o livro de reclamações.
Explicas o caso e as vezes que já foi para reparar (se souberes datas e quanto tempo estiveste sem a Playstation, melhor).

Podes lá também falar no Decreto-lei nº67/2003:
Artigo 4.º
Direitos do consumidor
1 - Em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, o consumidor tem direito a que esta seja reposta sem encargos, por meio de reparação ou de substituição, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato.

Este artigo aplica-se por fases. O vendedor só tem a obrigação de reparar. Se não o fizer, substituir. Se também não o fizer, redução do preço, e só depois resolução do contrato.

Falas que queres a substituição porque a ***** não cumpriu, em tempo útil, a obrigação de reparar.
Aproveitas e mandas também uma reclamação para a administração da ***** portuguesa e francesa com o nome do gerente e loja que te tem atendido.
 
Boas pessoal, tenho duas ps3 paradas com avarias que ultrapassam as minhas competências. Queria ver se alguém me fazia um diagnóstico a isto, e me dava um orçamento para ver se valia a pena arranjar. Alguém conhece alguma loja/técnico que faça esse tipo de serviço no distrito de Aveiro/Porto?

Estão com as luzes amarelas? Não dão sinal de vida? Se for o modelo fat, se calhar nem compensa o arranjo.
 
têm YLOD/RLOD, mas dão sinal de vida e tenho jogado nelas, são FAT. Procuro alguma ajuda para encontrar um técnico competente e de confiança. Alguém?

Mas têm essa avaria das luzes e consegues jogar? Não muito tempo suponho..?

Normalmente costuma ser da pasta térmica, já deve estar tudo seco e mesmo de fabrica já vinham de uma maneira de tal forma mal e porcamente colocada...
 
A minha parece um jacto enquanto estou a jogar, vale a pena mandar para garantia ou eles nem costumam fazer nada nestes casos?
 
Boas, acho que minha dúvida se enquadra aqui:
O analógico esquerdo do meu ds4 não está a completar o ângulo direito por completo, ou seja, quando estou jogando algum jogo em algum carro (GTA por exemplo) quando viro para a direita a roda não faz o movimento todo para a direita, fica a meio e quando faz o movimento completo fica querendo voltar a posição normal e por vezes vira sozinho para a direita fazendo o carro dar um peão xD.
A PS4 ainda tá na garantia e nesse caso o que é melhor, ir na loja que comprei e dar entrada na garantia com o comando ou será melhor entrar em contato direto com a Sony? Pergunto isso pois ao chegar na loja eles podem vir com a conversa que o comando é algo de desgaste rápido e que não se enquadra na garantia de 2 anos e toda a velha história. E também qual das opções é a mais rápida.
 
Pessoal a minha PS Vita não carrega como deve ser. Quando a ponho a carregar a luz laranja fica a piscar de 2 em 2 segundos, mas a consola não carrega, pois ficou a "carregar " a noite toda e no dia seguinte de manhã a consola nem sequer ligava. Mais alguem teve este problema?

É que nem sequer consigo ligar o bicho

Desde já agradeço a ajuda.
 
Tens outro carregado para experimentar? Com sorte pode ser o carregador, com azar pode ser a entrada de carregamento que não está boa. Talvez alguém tenha mais ideias do que possa ser.

Cumps
 
Back
Topo