Obrigado!
Desde já,aproveito para escrever aqui o que me aconteceu e desculpem o post longo.
Entreguei a Playstation para a reparação lá na ***** e fiz questão que ficasse lá escrito no relatório que foi para a Sony,que eu estava descontente com o produto e queria o meu dinheiro de volta. Hoje recebo mensagem para ir levantar a playstation,vi logo que não me iam devolver o dinheiro.Pensei para mim "Ok,vou dar mais uma oportunidade,pode ser que desta vez se resolva o problema"
Não é que ao ligar a Playstation,mais precisamente quando vou a instalar de novo um jogo,acontece-me exatamente o mesmo problema da qual a mesma foi mandada para reparar?! Liguei para a Sony a explicar o problema,a resposta deles é:Isso é com a *****,só eles é que têm o relatório e podem ajudâ-lo com a sua questão.Nem sequer me deixaram acabar de explicar o problema,foi só dizer que comprei na ***** e que a tinha mandado para reparação umas 4 vezes,que o assistente interrompeu logo a conversa... Juro,este assunto,já me começa a fartar!
Basicamente o problema da PS4 é que quando vou a iniciar um jogo,ela desconecta o DS4 e o ecrã fica negro,ficando só a luz branca da PS4.
Cheguei há pouco e lá vou eu outra vez reclamar.É demais...