1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que fazer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M1Ca, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 448)

1. Boas! Já coloquei esta questão noutro forum, mas gostava de saber mais opiniões!
    Tenho cerca de 350 euros para gastar num upgrade ao pc! A placa gráfica que tenho (7800gtx), ainda a quero manter! Só tenciono mudá-la daqui por uns tempos! De resto tenho uma a8n sli deluxe, um amd 3500+ e 2x512 kingston! Estava a pensar comprar ou umas memórias, ou um cpu novo, ou ambos! Tenho então, a meu ver, 2 hipóteses...mantenho este cpu e compro um kit de 2x1gb de memórias de baixa latência ou então compro um X2 até 200 euros e mais 2x512 kingston (3-3-3-8), iguais a estas que tenho, para juntar ás minhas actuais de modo a perfazer os 2 gb! Procuro essencialmente maior performance em jogos! Será que as baixas latências fazem a diferença e devo ir para um kit de 2*1gb, mantendo o cpu actual? Ou devo optar pela segunda opção?
    Cumps!

2. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Depende dos jogos que jogues. Se jogas jogos que usam dual core muda para o X2 mais as mems. Mas segundo o que me dizem, só notas grandes diferenças das latencias em operações longas, tipo a converter cenas.
    Eu virava-me mais para o X2 e 2GB de memória...

cumps

Partilhar esta Página