1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que fazer?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por The WolfMan, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1002)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Eh pá é assim, com o meu pc, já não consigo jogar alguns jogos devido a placa gráfica. O meu pai no Natal vai-me arranjar uma (Finalmente, deus existe). Eu tava a pensar numa 8800GTS 320Mb, mas tenho várias incertezas. 1º Vem ai o PCI-Ex 2.0, depois a memória DDR3 (já compensa?). Se tivesse dindeiro, neste momento comprava a 8800GTS, com um Q6600, mas não sei que board. Não falo em marcas nem em modelos. Ia para uma Asus com X38, mas não sei se devia ir para DDR2 ou DDR3. Digam opiniões do que devo fazer. Quando é que chega o PCI-Ex 2.0? Já adinata compra mems DDR3? Deêm as vossas opiniões.

2. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Eu acho que não vale a pena já DDR3 ainda por cima são bastante caras 400 e tais euros só se quiseres fazer um PC Topo de Gama.

Já agora se só vais fazer o PC no natal porque já tas a pensar nisso? É que até ao natal vão sair muitas coisas e sabe se lá o que vai acontecer até lá...

3. The WolfMan

éh pa tou já a pensar no pci-ex 2.0. Quando sai?

Então assim, no natal mais vale comprar o Q6600, a board, 4Gb de DDR2 800 (ou 1066?) e comprar a gráfica mais tarde não?

4. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Quando tiveres perto de comprar o PC é que deve começar a rondar os preços e os componentes melhores para o teu orçamento não é agora. Estás agora a fazer um PC para comprares no natal quando lá chegar já existem montes de coisas novas e o que tinhas projectado agora para comprar no natal secalhar mudas tudo. Por isso espera pelo natal.

No Natal já existem as novas boards X38 , Gráficas etc... etc...

5. The WolfMan

estou so a organizas ideias. As gráficas acho que não baixam o preço até ao fim do ano. G92 em janeiro ou fevereiro, no natal, já existem boards copativeis com PCI-Ex 2.0?

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

As boards com chipset X38 que estão praticamente a sair, suportam PCI-E 2.0

Cumps

7. The WolfMan

e que ja tamos no fim de agosto

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se não houver atrasos.. devemos ter boards com o X38 em Setembro, mas não vais comprar tudo só no Natal?

9. The WolfMan

quer dizer..... o meu pai falou-me na gráfica para esta altura (sstembro-natal), mas vou antes pedir um Q6600 e uma board nova, mas tou indeciso entre DDR2 e DDR3. tenho de ir ver preços

10. The WolfMan

FOGO!!!! DDR3 custa mais de 400€!!! A quanto tão para o final do ano?

11. The WolfMan

Tive a ver na globaldata e por 1€ de diferença do Q6600, tenho o Xeon 3220. É um Quad tb, mas Xeon é Xeon. Clocka bem?

Vejam o que encontrei nesta página: http://forum.ncix.com/forums/index....16&product_id=23971&msgcount=11&overclockid=0

''There's nothing phyisically different between this and a Q6600, but this is a "server grade" chip, meaning it's likely been binned higher and more rigorously tested. That might translate into higher overclocks.

It's like comparing an Opteron 170 to a 3800+ X2. Same specs but the Opteron almost always OC'd higher with less volts.''

12. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Como disse ai o Xeon e o Q6600 é a mesma coisa, mas é muito mais difícil de comprar o Xeon do que o Q6600

Partilhar esta Página