O que fazer?

zEmo

Power Member
Desde há um mes para cá que a minha net está uma bela m****! Tenho netvisao 25Mb mas desde há um mes que a minha net fica a 1Mb ou menos! ja telefonei 300 vezes para lá, ja veio ca o mesmo tecnico 5 vezes e ele diz q nao pode fazer nada pois o problema é mesmo da netvisao. já me trocou o modem, aquela caixa branca q n sei como se chama q recebe a ligacao do poste, ja testei noutro pc... tudo! ora e a netvisao sempre q telefono para la diz q vai enviar um tecnico, e la vem o mesmo tecnico bla bla bla... sinceramente ja n sei o q fazer e tou a ver q a unica solucao eh a mudança de net. para alem disso vou pedir uma indeminizacao pois já ah um mes q nem sequer o serviço minimo deles eu consigo usufruir...

se a unica solucao for mesmo mudar de net... qual? a vodafone n tem cobertura na minha zona... resta me o que? netcabo? sapo? :s
 
A velocidade da internet pode diminuir devido a determinados factores, tais como:
-Desenvolvimento da linha nessa região;
-Distância entre a central e a tua residência;
Por isso, não há mesmo nada a fazer.
 
no teu caso ameaçava que se a situaçao nao fosse resolvida dentro de uma semana mandavas ja akilo tudo com os porcos i em ultimo caso eu nem pagava era o mês....SAPO e stress atras de stress se um gajo nao se inerva nao ve nada feito...
 
A velocidade da internet pode diminuir devido a determinados factores, tais como:
-Desenvolvimento da linha nessa região;
-Distância entre a central e a tua residência;
Por isso, não há mesmo nada a fazer.

pois mas antes a minha net tava excelente sempre a bater nos limites de velocidade!

no teu caso ameaçava que se a situaçao nao fosse resolvida dentro de uma semana mandavas ja akilo tudo com os porcos i em ultimo caso eu nem pagava era o mês....SAPO e stress atras de stress se um gajo nao se inerva nao ve nada feito...

ja fiz isso e eles fizeram o mesmo de sempre, mandaram um tecnico... e a netcabo? tenho pena q a vodafone n tenha cobertura aqui pq se nao acho q nem pensava duas vezes!
 
Eu tenho Netcabo e pelo que sei, em algumas zonas é mau, noutras é bom e noutras depende das condições climatéricas... lool

Sou um cliente satisfeito...

Cumpz jpsfs
 
pois.. eu tenho um amigo meu q mora mesmo aqui ao lado e nunca se queixou da netcabo... e pelo menos a netcabo ate tem um serviço melhor em termos de televisao...
 
Back
Topo