O que fazer ?

Azureus

Membro
Boas tardes!

tou com uma dúvida...

recentemente sacei um ficheiro do "azureus Btuga"...e quando chegou estava em BIN. e não o consigo abrir como faço ?

obg azureus

:004:
 
esses ficheiros sao para gravar, oyu seja sao uma imagem de cd, juntamente com esse bi tme de haver um ficheiro .cue, se nao houver entao falta-te sacr ***** coisa.
Quabndo tiveres os 2 usa o nero e madas gravra essa imagem como gravas ***** outra imagem.
Se quiseres ir por outro caminho, saca um programa chamado deamon tools, este programa cra-te drives virtuais, depois podes com esse programa correr a imagem que te aparece como um cd verdadeiro (nessa drive virtual)
 
ou entao faz assim.. utiliza um programa ke se chama WinIso ke podes converter de BIN -> ISO , dps kuando tiveres o ficheiro em iso abres kom o nero ou kualker programa de gravaçao e burn :)
fika bem
 
aproveito para te dizer para nunca gravares imagens directamente para cd :P abre sempre 1º com o daemon tools... e aí sim, copia a partir da drive fantasma :P as porbabilidades de erros de gravação, e de ficares com um cd com erros de redundância ciclica descem para.. huumm deixa la ver.. 0 lolol :P


cUmpZzz
 
Já agora outra dica

Há dias também tinha 2 ficheiros BIN+CUE

Usei o ISOBuster que é free

abri a imagem, fiz EXTRACT BUT FILTER e ele criou-me um ficheiro MPEG com o filme ignorando aquilo que não interessava.
 
Eu por exemplo não quis fazer logo a gravação, porque precisava de sincronizar legendas e fazer outros tratamentos de vídeo

Além de que o BIN+CUE cria-me um SVCD, e eu queria um AVI

Logo precisei de fazer a extracção do filme, e para isso usei o ISOBuster fazendo "EXTRACT BUT FILTER"

Isto cria um MPEG e ignora o resto

As Ferramentas indispensáveis para tratamento de vídeo são :

ISOBuster (freeware)
Subtitles WorkShop (freeware)
MPEG4 Modifier (freeware)
Auto Gordian Knot (freeware)
VirtualDubMOD (freeware)

(atenção que falo de VirtualDubMOD e não de VirtualDub)

Com estas ferramentas faço tudo

Além disso uso o Adobe Audition para tratamento de audio

Há pessoal que não sabe criar correctamente um AVI, e então surgem filmes que só causam problemas.

Podemos criar um AVI usando codec DivX ou codec XviD, e o XviD tem opções "perigosas" como Packed Bitstream, B-VOP, GMC, etc...

Há dias tive que fazer o re-coding de um XviD, arrebentava-me com tudo !!!
 
Última edição:
apocalipsus disse:
esses ficheiros sao para gravar, oyu seja sao uma imagem de cd, juntamente com esse bi tme de haver um ficheiro .cue, se nao houver entao falta-te sacr ***** coisa.
Quabndo tiveres os 2 usa o nero e madas gravra essa imagem como gravas ***** outra imagem.
Se quiseres ir por outro caminho, saca um programa chamado deamon tools, este programa cra-te drives virtuais, depois podes com esse programa correr a imagem que te aparece como um cd verdadeiro (nessa drive virtual)

Atenção que o ficheiro CUE é dispensável. O CUE é um ficheiro que diz essencialmente qual o ficheiro BIN e quantas Tracks e respectivo modes. Mas como grande percentagem das imagens são em MODE1/2352. De qualquer maneira o CUE é perfeitamente dispensável se usares um qualquer software de CD Virtual. Recomendo o Daemon, sem dúvida um dos melhores e mais simples.
 
Back
Topo