1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que fazer ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Azureus, 25 de Abril de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 877)

1. Boas tardes!

tou com uma dúvida...

recentemente sacei um ficheiro do "azureus Btuga"...e quando chegou estava em BIN. e não o consigo abrir como faço ?

obg azureus

:004:

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

esses ficheiros sao para gravar, oyu seja sao uma imagem de cd, juntamente com esse bi tme de haver um ficheiro .cue, se nao houver entao falta-te sacr ***** coisa.
    Quabndo tiveres os 2 usa o nero e madas gravra essa imagem como gravas ***** outra imagem.
    Se quiseres ir por outro caminho, saca um programa chamado deamon tools, este programa cra-te drives virtuais, depois podes com esse programa correr a imagem que te aparece como um cd verdadeiro (nessa drive virtual)

3. já entendi obg pela dika :-)

4. kanato

kanato Power Member

ou entao faz assim.. utiliza um programa ke se chama WinIso ke podes converter de BIN -> ISO , dps kuando tiveres o ficheiro em iso abres kom o nero ou kualker programa de gravaçao e burn :)
    fika bem

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

aproveito para te dizer para nunca gravares imagens directamente para cd :P abre sempre 1º com o daemon tools... e aí sim, copia a partir da drive fantasma :P as porbabilidades de erros de gravação, e de ficares com um cd com erros de redundância ciclica descem para.. huumm deixa la ver.. 0 lolol :P

cUmpZzz

6. Delta

Delta Suspenso

Já agora outra dica

Há dias também tinha 2 ficheiros BIN+CUE

Usei o ISOBuster que é free

abri a imagem, fiz EXTRACT BUT FILTER e ele criou-me um ficheiro MPEG com o filme ignorando aquilo que não interessava.

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    tb podes usar o alcohol

quanto aos bin ás vezes nao precisa de cue
    forças a gravação no alcohol

fika
    :lol:

8. Forgotten

Forgotten Banido

yeah tb recomendo o alcohol muito bom mesmo

Última edição: 27 de Abril de 2005
  9. Delta

Delta Suspenso

Eu por exemplo não quis fazer logo a gravação, porque precisava de sincronizar legendas e fazer outros tratamentos de vídeo

Além de que o BIN+CUE cria-me um SVCD, e eu queria um AVI

Logo precisei de fazer a extracção do filme, e para isso usei o ISOBuster fazendo "EXTRACT BUT FILTER"

Isto cria um MPEG e ignora o resto

As Ferramentas indispensáveis para tratamento de vídeo são :

ISOBuster (freeware)
    Subtitles WorkShop (freeware)
    MPEG4 Modifier (freeware)
    Auto Gordian Knot (freeware)
    VirtualDubMOD (freeware)

(atenção que falo de VirtualDubMOD e não de VirtualDub)

Com estas ferramentas faço tudo

Além disso uso o Adobe Audition para tratamento de audio

Há pessoal que não sabe criar correctamente um AVI, e então surgem filmes que só causam problemas.

Podemos criar um AVI usando codec DivX ou codec XviD, e o XviD tem opções "perigosas" como Packed Bitstream, B-VOP, GMC, etc...

Há dias tive que fazer o re-coding de um XviD, arrebentava-me com tudo !!!

Última edição: 27 de Abril de 2005
  10. jjoao

jjoao Power Member

Atenção que o ficheiro CUE é dispensável. O CUE é um ficheiro que diz essencialmente qual o ficheiro BIN e quantas Tracks e respectivo modes. Mas como grande percentagem das imagens são em MODE1/2352. De qualquer maneira o CUE é perfeitamente dispensável se usares um qualquer software de CD Virtual. Recomendo o Daemon, sem dúvida um dos melhores e mais simples.

Partilhar esta Página