1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que fazes quando tens jogos a mais?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Animal_Taborda, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1627)

1. Animal_Taborda

Animal_Taborda Power Member

Boas.

Por exemplo:
    Vocês têm uns 10 jogos que ainda não os terminaram.
    E vocês querem terminalos.
    Com tanto jogo para jogar, sem terminar, por vezes nem sabem o que jogar ou até mesmo jogam um bocado um e um bocado outro e nunca mais se chega ao fim deles.
    Portanto, nessas ocasiões o que vocês fazem?
    Hum.. jogam um ate terminar, jogam todos de uma vez, dêm aí ideias/opiniões/o que voves custumam a fazer.

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Nunca tive tantos jogos por terminar, mas quando tenho às vezes um ou dois jogos por acabar, pego num e acabo, depois pego no outro.

3. JCB

JCB [email protected] Member

Isso também já me aconteceu...quando tinha por exemplo o Call of Duty 4 e o Uncharted! Peguei num e passei-o e depois no outro! Nada de andar a jogar aos bocados.

4. rayden619

rayden619 Power Member

Isso esta-me a acontecer um bocado agora, quando acabei o Kingdom Hearts 1 mandei vir o 2, tendo o Okami ainda por acabar, nada de especial, 2 joguitos nao sao demais, so que agora aumentou para 5 ja que apareceu-me a opurtunidade de comprar a triologia Ratchet&Clank e nao desperdicei, agora o que vou fazer e acabar o Ratchet 1, depois vou po 2 e 3, ja que sao jogos +/- de horas nao demoram muito a passar, depois acabo o Okami, e fico so com o Kingom Hearts :D

Espero no final de Setembro ter acabado pelo menos os Ratchets xD

5. Resev

Resev Power Member

Tenho dezenas de jogos novos a estrear para PC, PS2 e PS3 que tão depressa não lhes vou poder tocar.

Não faz mal nenhum, gosto de jogar um jogo de cada vez e levá-lo até ao fim, e assim sendo, enquanto uns queixam-se que não tem "nada" para jogar, eu tenho sempre algo novo a experimentar pela primeira vez.

Compro os jogos quando descem de preço, e gosto de fazer colecção.

Os RPG levam imenso tempo a acabar e os simuladores são jogos eternos. Estes são os principais sorvedores de tempo que fazem com que tenha sempre imensos jogos novos para experimentar.

Estamos em 2008, mas a nivél de jogos ainda estou em 2005 em metade deles.

Para mim os jogos não são sprints, são antes maratonas que devem ser apreciados um por um.

6. Only

Only Power Member

Os que tenho para terminar e os que mais me interessam são:
    Onimusha 3
    Resident Evil 4
    Project Zero3
    Crash of The Titans.

Mas ainda tenho muitos mais como Black, Call of Duty 3, Tomb Raider Legend, Final Fantasy X, etc.

Tenho tenho ese problema..mas... se eu tentar jogar só um, quando encravo numa parte, mudo logo para outra.
    Por isso, agora faço assim:
    Jogo ou de manha ou à tarde Resident Evil 4
    De noite Project Zero 3.

Aos fins de semana, por vezes pego no Crash of the Titans.
    Também tenho um jogo que me faz ocupar muito tempo para terminar os outros. o Couter Strike.

7. Zhao

Zhao Power Member

O melhor é ir acabando um de cada vez e vender os que não nos dá vontade de jogar mais vezes. Há jogos offline e online que dão sempre vontade de jogar (mesmo depois de chegar ao fim e de explorar o jogo ao máximo), outros nem por isso.

8. MeTa

MeTa Power Member

Bem quando tenho vários jogos por terminar, concentro-me num só jogo até o acabar e depois passo aos próximos. Não gosto de jogar vários ao mesmo tempo. Assim consigo explorar cada jogo ao máximo, na minha opinião.
    É óbvio que jogos como fm ou cs source jogo ao mesmo tempo porque basicamente não têm fim.

9. KillBoy

KillBoy Power Member

Eu quando tenho muitos a jogar, jogo um dia da semana cada um.8|

10. Mavors

Mavors Power Member

Geralmente nunca tenho mtos jogos instalados, mas alguns estão por acabar, embora a maior parte tb não impliquem continuidade.
    O PES está sempre instalado, faço um joguinho de vez em quando e teoricamente não se "acaba". :P

Em relação a todos os jogos que impliquem continuidade depende um bocado. Se for um RPG vou jogando faseadamente com outros jogos. FPS é como RPG's, como não têm grande história (a maior parte das vezes), vou jogando com o tempo. Se for de aventura, por exemplo, gosto logo de jogar tudo de seguida para não perder o seguimento da história.

Depois há jogos que já acabei mas que continuam instalados para se jogar um pouco de vez em qd. NFS Most Wanted é um deles.

São poucos os jogos recentes que me fizeram jogar de inicio ao fim sem intercalar com um ou outro jogo. Acho que o último foi o Fahrenheit. Espero que o próximo seja o Still Life 2.

11. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Tenho bastantes jogos "parados" e só jogo um por cada consola, excepto os jogos multiplayer.

12. T1P3R

T1P3R Power Member

Eu tento não ter muitos em espera para serem jogados. Ultimamente tinha cerca de 10 jogos na ps3 e apenas 3/4 acabados. Vendi os que tinha acabado (excepto cod4 :D), e mais alguns dos inacabados. Fiquei apenas com 4. Agora estou numa de chegar ao fim nos restantes. Também tenho 2 jogos (re4, bioshock) em espera no pc, mas espero por máquina nova.... e já comprei mais 3 jogos (far cry, cod1 + expansão, splinter cell) que devem chegar a qq momento, para relembrar velhos tempos.

13. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Isto é que são problemas!! :D

Instalados em permanência, só mesmo o PES. Depois nunca tenho mais de 2 jogos no pc de cada vez. Até o disco agradece.

14. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Hum... tenho muitos jogos que não joguei ainda. Aliás, tenho muitos selados que são para ficar assim XD. Mas quando me dá a pancada faço uma maratona por consola. Foi a Master System há pouco tempo e metade dos jogos de Mega Drive. Já tenho mais alguns da NES, e os da PS2 duvido que os tente a todos tão cedo. Cçlaro que não chego ao fim de todos, até porque alguns não são nada de extraordinário ou demasiado frustrantes que justifiquem estar a investir neles, mas fora os que não acabei houveram muitos onde cheguei ao final ou avancei bastante.

15. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Agora ao ver este tópico pus-me a pensar nisso e reparei que o único jogo que tenho que ainda não cheguei ao fim é o Hexen 2.

16. Crrash

Crrash Power Member

agora que tenho comprado muitos jogos a preços baratos fiquei com muitos por jogar.
    o que faço?
    primeiro vou dividir entre "tenho a capa cá ou não?". assim se acabar um jogo posso deixá-lo aqui sem de o ter de levar comigo para a alemanha. alternativamente se estiver na alemanha, geralmento jogo primeiro jogos de xbox porque não quero levar a consola comigo para portugal, ou jogo jogos de PC porque lá é que tenho grande parte dos saves.
    depois divido entre o que que me apetece jogar e o que não assim muito?
    e terceiro, dentro dos que me apetecem, se tiver tempo para me dedicar, jogo primeiro o que parece ser o mais comprido, se não me puder dedicar jogo algo curto.

dentro disto tudo, sequelas de jogos que eu já tenha acabado tem prioridade. e se tiver tambem a sequela a esse passo logo para isso. (ou seja, tipo joguei onimusha 1 e tenho onimusha 2 e 3. então esses jogos tem prioridade ao Devil may cry 2, do qual tinha jogado o 1, mas não tenho o 3)

muito planeado :P

17. thendless

thendless Power Member

Normalmente jogo um de cada vez, começando sempre por aquele que menos me atrai. Se entretanto me apercebo que perdi de todo o interesse em algum jogo, vêndo-o ou ofereço-o, se não tiver valor comercial.

18. Abiak

Abiak Power Member

comprei a X360 e mais uns 8 jogos...
    Terminei o GOW em casual e as missoes principais do just cause. e não quero mergulhar no oblivion antes de terminar os outros e o fable está já para sair...

19. XeniX

XeniX Power Member

Stresso, fico desorientado, tento jogar um pouco de cada um, enfim...
    Eu só funciono com um de cada vez.
    E pelos vistos só aprecio inteiramente um jogo se o comprar e le tiver saído á pouco, porque agora andei a jogar uns jogos xbox por meios pouco legais, e por muito bons que sejam os jogos não me consigo agarrar...

Agora também não tenho dinheio para mais... :(

20. MASTODON

MASTODON Power Member

tirando o crash of the titans, omimusha final fantasy e project zero acabei os outros todos!
    e foi um de cada vez com calma...

Partilhar esta Página