1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes O que faziam no meu lugar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jol2110, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 32; Visualizações: 1480)

1. jol2110

jol2110 Power Member

Boas pessoal, tenho 250€ de um Rma para gastar numa loja de informática e com o pc que descrevo no "My System", o que mudariam para melhorar em perfomance?

Obrigado
    jol2110

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

eu mudava a fonte e grafica :D

cumps.

3. jol2110

jol2110 Power Member

Tinha pensado nisso, mas estou deveras confuso entre ATI e NVdia, ou seja uma 4890 bate uma gtx 275 ou uma 9800gtx?
    E dentro das gtx qual escolher a 260 ou 275?
    E a fonte (sou fã da LC-Power) qual é a mais indicada para suportar o upgrade?

4. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

também fazia o mesmo

tesn um sistema muito equilibrado mas a teres de melhorar alguma coisa ai seria a grafica

5. RSC

RSC Power Member

A GTX275 e a 4890 são ela por ela, com uma ligeira vantagem da GTX275 no Crysis e no Far Cry 2.

Quanto à fonte, se queres ir para LC Power, o mínimo é uma LC Power Hyperion 700w. Mas ao preço que essa fonte custa já compras bem melhor.

6. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

yap, fonte e grafica... já agora, pk carga de àgua tens o xp 32 num pc com 4gb?

7. MyDooM

MyDooM Power Member

Gráfica e fonte, sem duvida :)
    Esse cpu tá com OC (Se estivesse nas minhas mãos, estava xD)???

É que meters aí uma 4890 ou gtx275 vai deixar a fonte próxima do limite e se o cpu estiver com OC, esquece mesmo.. Deves procurar uma solução para a fonte acima de 600w e com boa capacidade nos 12V, mas com qualidade :)
    Se fosse eu ia para a 4890, até derretia o PCI :)

8. cmrosado

cmrosado Power Member

É possivel que essa fonte aguente com uma gtx260/hd4890. A gtx275 já consome mais.
    A LC POwer 600W Green Power aguenta com qualquer dessas só que tem uma diferença tão pequena para a que tens actualmente que custa fazer um upgrade tão pequeno.

9. RSC

RSC Power Member

(in http://www.techpowerup.com/reviews/Inno3D/GeForce_GTX_275_OC/27.html)

É uma diferença... :rolleyes:

10. dacosta89

dacosta89 Banido

Última edição: 28 de Maio de 2009
  11. jol2110

jol2110 Power Member

Obrigado a todos pelas vossas respostas.
    Estou inclinado por uma GTX 275 , que marca aconselham? E o cooler que trazem é suficiente ou é necessário mudar?

12. ramires

ramires Banido

GAINWARD GTX275 896MB DDR3 PCI-E 225,90 €

3 anos garantia.

BFG GTX275 OC 896MB DDR3 PCI-E 246,50 €

10 anos de garantia e um overclock de fábrica.

agora és tu que tens de escolher qual é que se adequa mais a ti. Em relação cooler o que trás é suficiente, agora não sei qual o melhor, mas provalmente o cooler da BFG é melhor porque a gtx275 está em oc.

13. MasterKing

MasterKing Power Member

Por que raio é que alguém quer 10 anos de garantia numa placa gráfica? 3 já é bastante bom, sendo que normalmente os utilizadores aqui do forum trocam os PC's de dois em dois ou três e três anos...no máximo 5... Ninguém precisa de 10 anos!

Quanto ao OC de fábrica, se achares que é necessário, entao tens uma vantagem ai, mas OC podes fazer na outra também....

ABraço

14. RSC

RSC Power Member

A vantagem dos 10 anos em relação aos 3, é que se a placa avariar 4 anos depois de a comprares ainda está coberta pela garantia. Quanto a essa da maioria dos users trocarem de PC a cada 2 ou 3 anos, acho que tens de rever as tuas estatisticas inventadas... ;)

15. cmrosado

cmrosado Power Member

Para uma 275 convinha mudares a fonte.

O OC que a BFG traz é completamente desprezível e o cooler penso que seja o stock cooler.
    A BFG é considerada melhor marca mas não sei se o cooler da Gainward não será melhor.

Última edição: 29 de Maio de 2009
  16. skandal

skandal Power Member

Se fosse eu comprava uma 4770 e uma Corsair TX650. gastavas 200€.

17. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2: ou em vez da 4770 uma gráfica até 150€

18. RSC

RSC Power Member

Eu li por aí que a ATI, por causa da falta de 4770 em stock, que ia baixar o preço das 4850 para contrabalançar.

19. Pedro18

Pedro18 What is folding?

na globaldata já tá lá uma 4850 a 110€!! :D

Partilhar esta Página