1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que foi feito do OpenGL?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Praetorian, 22 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 643)

1. Praetorian

Praetorian Power Member

Vou expôr o meu problema. Sou utilizador de Red Hat, mas recentemente decidi instalar o Windows XP neste meu sistema, deixando os dois S.O. partilhando o mesmo disco. Até aqui nada de anormal. O que acontece é que após a instalação dos drivers da placa gráfica (Matrox Millennium G400 Dual-Head 16MB), não vejo forma de correr aplicações OpenGL, uma vez que os drivers existentes no site da Matrox não trazem suporte para OpenGL. Se o trazem, não vejo como faço para activar esse suporte. Poderão constatar na pic que anexei a esta mensagem, que não menciona suporte OpenGL no menu. Será que me podiam aconselhar uma forma de activar o OpenGL ou de adquirir drivers com esse suporte?

Fiquem :)

Ficheiros Anexados:

• sample.gif
      sample.gif
      File size:
      15,8 KB
      Visualizações:
      51
  2. Praetorian

Praetorian Power Member

Ninguem usa a mesma placa que eu, sobre o Windows XP? Estou assim tão desactualizado, não me digam que só têm Radeon's e FX's por aqui. :confused:

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

podes sempre procurar drivers modificados.

4. Praetorian

Praetorian Power Member

E tens alguma ideia onde procurar esses drivers modificados? No google não encontrei nada interessante.

Fica :)

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois eu nunca usei tal placa :P manda mail para a matrox :)

Partilhar esta Página